PDA

Ver Versão Completa : Cúmulo do FAIRPLAY

Zaza
26-04-2010, 07:39 PM
Pro7ZY-Xab8

CCV_TITAM
26-04-2010, 07:55 PM
o.0 q goleiro Jumento!!!

Mas sei la... se ele quis apareçer... conseguio:whistle::whistle:

xLLm
26-04-2010, 08:57 PM
o.0 q goleiro Jumento!!!

Mas sei la... se ele quis apareçer... conseguio:whistle::whistle:
Goleiro Jumento? oO
Sabe o que é FAIRPLAY? é cada uma viu...
Todos poderiam ser assim... ai só faltaria a "inclusão digital" dos árbitros e eu passaria a ver futebol =D
xLLm

CCV_BasketE
26-04-2010, 09:55 PM
kkkkk..... fez certo ue, o cara que cobro o lateral foi um jumento tb '-'

off: vale gol de lateral? nao sabia dessa KKKKKKKKKKKK

Zaza
26-04-2010, 10:40 PM
meu deus, um pior que o outro

CCV_Bane
26-04-2010, 10:45 PM
Primeiro gol o kra teve uma mira foda...
Segundo gol o kra estava impedido acho que foi por isso que o goleiro nem reagiu.

xLLm
26-04-2010, 11:10 PM
meu deus, um pior que o outro
Realmente, acho que ninguem entendeu o vídeo ASIUdhASUIhdaUISHD
xLLm

CCV_TITAM
26-04-2010, 11:57 PM
Segundo gol o kra estava impedido acho que foi por isso que o goleiro nem reagiu.
Nao bane tipow... no futebol quando um jogador se machuca o time q esta com a bola joga ela para escanteio para q o jogo seja paralzado e o jogador atendido! no caso o jogador Envez de chutar para escanteio chutou para o gol !!!

Ai o time q fez o gol deixou o adversario empatar por que o gol q ele tinhao feito apesar de ser legal foi meio "Sujo".

Por isso o titulo "Cumulo do fairplay"

Mas ainda acho q o goleiro foi jumento!!! tomou o GOLL FODAS... quem manda da bobeira uAHSUahsuAH

Goleiro Jumento? oO
Sabe o que é FAIRPLAY? é cada uma viu...
minha opinião :)
algo errado?

CCV_Bane
27-04-2010, 12:07 AM
E o impedimento? Foi abolido nesse jogo nesse jogo? ;P
Mesmo eles sacaneando isso não ia vale.

CCV_TITAM
27-04-2010, 12:09 AM
n tava inpedido kara... no momento do passe(o chute ao gol) o jogador q fez o gol estava atraz do ultimo jogador adversario.

Abraços

CCV_Bane
27-04-2010, 12:18 AM
Eu pra futebol sou uma negação ;s
Só jogo futebol de salão isso as raras vezes que jogo mas rola muita sacanagem lá tb.
Ultima vez amigo meu moveu a trave um pouco para esquerda, isso evito do nosso time tomasse um gol e pior de tudo é que o time adversário nem percebeu que a trave tinha se movido ;s

CCV_SylarBoon
27-04-2010, 12:49 AM
n tava inpedido kara... no momento do passe(o chute ao gol) o jogador q fez o gol estava atraz do ultimo jogador adversario.

Abraços

Na verdade não teve passe. O de amarelo chutou pra frente.. não visou o passe o0
Enfim, nada mais justo doque um empate..

Edit.

Bom, não sei se ele visou o gol...
mas ele poderia simplesmente chutar para lateral, não precisa ser nescessariamente escanteio ;p