Ver Versão Completa : Infração para coroinha: Tentativa de burlar as regras do fórum.
CCV_TRo_LLv
26-04-2010, 05:33 PM
Usuário: coroinha (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=8735)
Infração: Tentativa de burlar as regras do fórum.
Pontos: 10
Nota Administrativa:
Double ACC
Mensagem ao Usuário:
Caro CCV coroinha estou aplicando esta infração nessa acc em função de você ter duas contas no forum o que segundo as regras do CCV é extremamente proibido, sei que você não entende muito do forum mas essas são as regras, vou renomear sua outra conta para CCV_Coroinha, caso não se lembre da senha é só me falar que eu mudo para você.
Dark_SkuLL
26-04-2010, 07:53 PM
Isso eh meu Serviço como sub admin Tro...
Nos temos um Sistema contra double account, pq se preciptar ???
Reporte para um sub adm. Nao de Warn direto...Eu jah ia enviar pm para ele...
CCV_DreikeR
26-04-2010, 07:56 PM
cancei de ve o wyd dando warn por double acc, so se mudaram a concepção e nao estou sabendo.
CCV_ExWYD
26-04-2010, 08:07 PM
cancei de ve o wyd dando warn por double acc, so se mudaram a concepção e nao estou sabendo.
Sim os Subs ADM demoram para tomar uma atitude ai eu dou Warn. hahahahaha
Sempre eu aviso eles, mas quando eles demoram eu mesmo tomo uma atitude. ;p
Mesmo achando o modcp melhor eu acho que essa ferramenta deveria ser dada para nós moderadores tambem, já que tem mais moderador que Sub ADM ai nós podemos ajudar mais o forum com isso.
Tem como os ADM e Sub ADM conversar para ver isso não DS?
Tem coisas que é bobeira privar os moderadores de ter, já que isso é apenas para ajudar no forum.
Conversem ai, isso iria nos ajudar bastante e iria ajudar o forum bastante tambem.
CCV_TRo_LLv
26-04-2010, 08:09 PM
Dark eu apenas quis acelerar o processo pois eu estava com o Coroinha no ts no momento que eu apliquei o warn, já havia até explicado tudo pra ele =]
Dark_SkuLL
26-04-2010, 08:18 PM
Esse sistema jah havia sido implantado msm antes da minha subida e era/é usado...
Mas querem se apressar... nosso sistema consiste em mandar PM antes e aguardar 3 dias ateh ser respondido, para ai entao tomar uma medida...
Msm Assim Tro...Reporta pra mim q eu dou ban na outra conta dele...Nao precisa aplicar warn.
---------- Post added at 08:12 PM ---------- Previous post was at 08:10 PM ----------
OBS: Estarei Banindo a conta: coroinha...
Da proxima vez reportem para eu, grato.
---------- Post added at 08:18 PM ---------- Previous post was at 08:12 PM ----------
Wyd nao tem necessidade, eu estou cuidando dessa area, agora....
O que nao pode é vc dar warn e banir...
As vezes ateh pq vc nao sabe o real motivo da double account....
Por ex, ontem eu "quase" bani o Onix (acho q eh isso) irmão do Animix, pq nosso sistema acusou double account deles, mas o pequeno detalhe eh q eles sao irmaos...Vc's nao pensam q as vezes pode ter um motivo para alguem ter double Account...
Do jeito q esta, esta perfeito WYD...
CCV_ExWYD
26-04-2010, 08:20 PM
Agora pensando bem não teria como deixar isso com os mod tambem pois ban permanente é só com os Sub ADM e os ADM.
Única solução seria colocarem uma nova opção de Warn "Double/Multiples Acc > 100 pontos", pois os Sub ADM da Ban permanente por "tentativa de burlar as regras do forum", já os mods a nossa opção de "tentativa de burlar as regras do forum" o Warn é de 10 pontos só, então deixa a conta banida por apenas um dia.
Se fizer isso quando for dar Warn em quem tiver "double/multiples acc" não iria mais dar por "tentativa de burlar" e sim por "Double/Multiple Acc".
Mas claro nós moderadores iriamos perguntar se tem algum parente ou conhecido usando a acc no mesmo PC.