Conectar

Ver Versão Completa : Sign Sub Zero

CCV_TITAM
26-04-2010, 10:40 AM
bom essa e a primeira sign q eu fiz sem olha para nem um tutorial:):) (ALELUIA)

Ta ai comentem...

CCV_Solid
26-04-2010, 11:23 AM
a tipo nao está nada boa....e a sign ficou sem iluminação sem profundidade....tem mto pra retocar
o seu bg...pega uma imagem qualquer que combine e ponha no fundo(de preferencia uma meia escura) e essas c4d ai q tu pôs..coloque tudo em screen ai fica um efeito massa de ilu.

CCV_TITAM
26-04-2010, 12:04 PM
a tipo nao está nada boa
nao sei fazer tipografia :'(:'(:'(

pega uma imagem qualquer que combine e ponha no fundo
Procurando...

e essas c4d ai q tu pôs..coloque tudo em screen ai fica um efeito massa de ilu.

Essas c4d erao brancas ai eu botei um fundo azul em modo Overlay...mas vo tentar isso ai

Valeu pelas dicas...

CCV_htrevizi
26-04-2010, 12:22 PM
esta muito show so a tipografia mesmo

CCV_TITAM
26-04-2010, 12:43 PM
e essas c4d ai q tu pôs..coloque tudo em screen ai fica um efeito massa de ilu.

Aff as C4d q eu usei tem o fundo preto... ai n da pra colokar a BG... tenho q arrumar C4d render ne?
vo ter q refazer a sign:mellow:

CCV_Solid
26-04-2010, 01:25 PM
titam coloca todas c4d por cima da render e vai apagando com soft brush 25%...ai fica uns reflexozinho em cima da render...fica show

CCV_corvo
26-04-2010, 01:48 PM
esta no caminho certo cara :D
o trabalho pode melhorar muito!

parabéns pela iniciativa :D

CCV_Blackout
26-04-2010, 01:52 PM
Como o Solid disse, procura por sempre os c4d com mais destaque em blend mode em screen e vc vai ver a diferença que da na iluminação...
Procura não por o c4d do geito que você acha na internet, meche nele da huns distort, filter etc... modifica ilumina e verá a diferença :)

Ket
26-04-2010, 02:14 PM
Veja bem... não.

CCV_TITAM
26-04-2010, 02:39 PM
titam coloca todas c4d por cima da render e vai apagando com soft brush 25%...ai fica uns reflexozinho em cima da render...fica showisso e a borracha?

esta no caminho certo cara :D
o trabalho pode melhorar muito!

parabéns pela iniciativa :D
sim principalmente a tipografia :)

Como o Solid disse, procura por sempre os c4d com mais destaque em blend mode em screen e vc vai ver a diferença que da na iluminação...
Procura não por o c4d do geito que você acha na internet, meche nele da huns distort, filter etc... modifica ilumina e verá a diferença :)tipow da pra eu
as c4d estao em color dodge
tipow da para eu botar uma C4d q nao seja render e bota imagem na BG? como?

Veja bem... não. ???????????

CCV_Solid
26-04-2010, 03:13 PM
Veja bem... não.
?? ashduashduhsud

Titam, isso mesmo, usa a borracha e dexa tudo por cima da render depois da uma apagadinha leve no corpo e apaga bem na cara ai fica uns efeito massa

Ket
26-04-2010, 04:24 PM
Eu quis dizer que não ficou nada boa, não agradou em nada.

CCV_TITAM
26-04-2010, 04:35 PM
Titam, isso mesmo, usa a borracha e dexa tudo por cima da render depois da uma apagadinha leve no corpo e apaga bem na cara ai fica uns efeito massae agora vejao se ta melhor... novamente nao consegui colocar a BG pq as imagens nao sào renders.

Então oq eu fizz... quase nada so mexi nas cores UASHUahsuAHSU....

Obs: Tipografia maldita! n sei fazer essa merda.

CCV_Solid
26-04-2010, 04:38 PM
o roxo n colou, a outra tava melhor...eu te disse pra coloca tuto por cima e apagar levemente pra que aparece a render mas ao mesmo tempo q surjam efeitos legais em cima da render

CCV_eriick
26-04-2010, 04:57 PM
fiz sem olha para nem um tutorial

axo melhor vc volta pros tuto o.o
n fico boa n

CCV_TITAM
26-04-2010, 05:08 PM
axo melhor vc volta pros tuto o.o
n fico boa nFoda e achar os tuto o.0

o roxo n colou, a outra tava melhor...eu te disse pra coloca tuto por cima e apagar levemente pra que aparece a render mas ao mesmo tempo q surjam efeitos legais em cima da render fiz isso vo deixar anexo!

Ket
26-04-2010, 05:33 PM
Vá ler um tutorial.
Você não vai entender de harmonia desse jeito, muito menos os conceitos para se fazer uma assinatura boa.
Ou então pare tudo e vá ler um livro, é uma ótima opção.

Ozzy_
26-04-2010, 06:13 PM
se nao entendeu titam, poem uma sotck lah atras (um fundo) das c4d's nao dexa esse preto ai... tem que ter harmonia de cores.. vc jogo as imagem uma em cima da otra...(eu venho dizendo mt isso aqui :D)

Foda e achar os tuto o.0

www.google.com.br

aqui no proprio ccv tem uns tutos maneiros, só nao vai vicia naquelas bordas customizada lah... primero aprenda bem fazer signs em box... tem mt nego aqui fazendo sign com a quela borda e fica uma merda, pq acha que a borda fico bonita e nao cuida da SIGN em si sacou?.... faleimermo (: :D

enfim, procure tutoriais ai www.webtutoriais.com havefun (Y)

CCV_TITAM
26-04-2010, 07:14 PM
se nao entendeu titam, poem uma sotck lah atras (um fundo) das c4d's nao dexa esse preto ai... tem que ter harmonia de cores.. vc jogo as imagem uma em cima da otra...(eu venho dizendo mt isso aqui :D)

www.google.com.br

aqui no proprio ccv tem uns tutos maneiros, só nao vai vicia naquelas bordas customizada lah... primero aprenda bem fazer signs em box... tem mt nego aqui fazendo sign com a quela borda e fica uma merda, pq acha que a borda fico bonita e nao cuida da SIGN em si sacou?.... faleimermo (: :D

enfim, procure tutoriais ai www.webtutoriais.com havefun (Y)

o.0 Valeu ozzy esse site ai vai me ajudar mto :)

tava lendo uns tudo da imagemvision mas sao mto conplicados...

se nao entendeu titam, poem uma sotck lah atras

como eu falei n to conseguindo colokar pq as C4d nao sai render intende? elas tem um fundo preto... se eu colocar abaixo delas o fundo preto fika por cima:'(

Mas valeu ai... vou seguir todas as dicas :)
D pois vou ver se acho um tudo de sign Box com Foto na GB...:)

Abraços