PDA

Ver Versão Completa : [EVENTO]Área51

CCV_TRo_LLv
25-04-2010, 01:27 AM
O Evento acontecerá as 19:00 no servidor da Click21 SampBrasil.
dia 26/04 , Domingo.

O evento acontecerá entre as 4 melhores gangs do Ranking até 18:59, por isso mantenham suas gangs no top gang do servidor ou não participarão do evento pela Area51.

TABELA DO EVENTO

Gang A x Gang B = Finalista A
Gang C x Gang D = Finalista B
Finalista A x Finalista B = Dono da Area51 + 150k

O Evento funcionara no estilo A/D e cada gang terá direito de atacar uma vez e defender uma vez, ou seja 2 tempos para cada disputa, caso fique empatado se inicia um TDM para desempate.

Evidentemente: Não vale mods, cheaters, etc e etc também não, caso constatado a gang é eliminada e o player banido dos servidores da click21.

Isso ai CCV's conto com a presença de todos!!

CCV_GeForce
25-04-2010, 12:49 PM
Espero que a CCV participe, mas do jeito que ta agora ... a cada 5 minutos perdemos um tr, sem base, poucos membros online.. assim vai ser fods, mais vamos tentar né :D

CCV_BENTO_XVI
25-04-2010, 02:37 PM
O q houve para ter evento? infelizmente to trabalhando, n vou poder ir!

CCV_Ph_D
25-04-2010, 03:45 PM
adoraria ir, mas o polacuecão de couro não mandou minha encomenda. ¬¬

CCV_TRo_LLv
25-04-2010, 04:20 PM
Bento la nos segundos finais aconteceu que um xiter invadiu a base de hd e matou todos que estavam la, inclusive eu, eu nao exigi o evento em função de nao estar com a syd mas a syd fez de tudo para conseguir esse evento e conseguiu :P

CCV_GeForce
25-04-2010, 06:54 PM
Pois é Tro, Syds chorões ... sem a a51 não são NADA, quando perdem, ficam chorando pra ter um evento, já até sei o que vai acontecer: SYD x Feeltheextreme - CCV x GTO = SYD x CCV = SYD Wins --'

E minha net não vai deixar eu participar / ver o evento T_T'