Conectar

Ver Versão Completa : Dois Filhos de Francisco terá continuação

CCV_Blackout
24-04-2010, 06:26 PM
http://farm5.static.flickr.com/4001/4536026551_e6ed868a1a_o.png

Maior sucesso do cinema nacional em 2005 – foram mais de cinco milhões de espectadores -, Dois Filhos de Francisco conseguiu bem mais que provar que músicas sertanejas, quando tocadas repetidamente ao longo de todo um filme, ficam presas em nossas cabeças: conseguiu também o dinheiro dos ingressos de todos esses milhões de espectadores.

Toda essa renda que foi gerada na época é o provável motivo para hoje uma continuação ser anunciada. Foi assim com Se Eu Fosse Você, está sendo com Tropa de Elite e vai ser com mais esse. O projeto, segundo a Folha de São Paulo, já tem até autorização de Zezé di Camargo e Luciano, por mais que não devam sequer imaginar o que colocar em mais um filme – uma continuação para a cinebiografia de uma pessoa já seria demais para o Oscar Niemeyer, quem dirá pra dois caras de quarenta e poucos anos.

Contudo, a ideia é que essa produção conte a vida da dupla sertaneja depois de alcançar a fama e que fale também sobre os outros membros da família. O legal é que se a trama acompanhar a Wanessa Camargo virando cantora dá até para botar no futuro o DVD ao lado de 2012 e O Dia Depois de Amanhã na prateleira dos filmes de tragédia da locadora.

A direção continua nas mãos de Breno Silveira. O lançamento é previsto para o ano que vem.

Fonte : infonews

CCV_DreikeR
24-04-2010, 06:32 PM
Uai sô. Mais um filme pra minha goiania hahaha, lança ai que NOIS vê uai. Vamo ve se no filme eles coloca a vanessa camargo pousando nua pra revista tambem.

CCV_Grande
25-04-2010, 01:34 AM
lol.
kkkkkkkkkkkkkk
Mais um para eu assitir =D
Que venha a continuação...:bacana:

Brayan
25-04-2010, 02:01 AM
muito massa esse filme, quando lançar vou logo assistir, por que esse ai vale a pena.. gostei muito do estilo desse filme. :whistle:

Que venha a continuação² (6)

CCV_Mutano
25-04-2010, 10:58 AM
A espectativa é grande.
Agora é só aguardar para ver no que vai dar :D

procurando
25-04-2010, 12:05 PM
filme ridiculo

CCV_Blackout
25-04-2010, 01:46 PM
filme ridiculo

Que nada, a primeira edição foi otima...
Vamos ver como sai essa :)

CCV_Mutano
25-04-2010, 03:42 PM
Ridiculo nada mano.
O filme é chocante e maneiro,triste a parte que o irmão deles morre:meioassim:

PorteLaa
25-04-2010, 03:46 PM
Eu gostei do filme só não vejo como ele poderia haver continuação... na primeira edição já contaram tudo... desde piqueno até os dias de hoje. rs

LordCiclop
25-04-2010, 04:22 PM
Nao gostei muito do primeiro ... mas vamo ver como o 2º vai ser ...
Como o Portela disse, nao imagino como sera a continuaçao :meioassim:

DouglaZ
26-04-2010, 07:55 PM
gostei do primeiro filme
e realmente n sei oq tem mais pra contar...
pessoal ja sabe como q ele ficou famoso...

zzzz
perda de tempo
sse filme vai ser fail
:)

procurando
26-04-2010, 11:55 PM
Filme tipico para arrecadar dinheiro do publico troxa.