PDA

Ver Versão Completa : Fiat mostra o novo Fiat Uno

CCV_Jh0n
24-04-2010, 02:21 PM
Fiat mostra o novo Fiat Uno

http://www.brasilturis.com.br/thumbnail_canal.neo?Date=2010-04-24&Photo=7659&Size=300x200

O novo Fiat Uno chegará com atributos para marcar um novo capítulo na história da marca. Além do visual inovador, ele marca também a estreia de dois novos motores – o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos Flex – que incorporam novas tecnologias para garantir economia de combustível e também baixo nível de emissões.

http://www.brasilturis.com.br/thumbnail_canal.neo?Date=2010-04-24&Photo=7660&Size=real

O novo Fiat Uno estará disponível em quatro versões de acabamento. São elas (todas com 4 portas): Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex.

Fonte: Brasilturis (http://www.brasilturis.com.br/canal_materia.neo?Materia=12626)

Comentário: Esse será meu proximo carro. Claro que será preto! porque esse amarelo é ridículo!

Sonic
24-04-2010, 02:41 PM
Ja tinha visto....

Ficou rox!!! mto rox mesmo...

Mas ainda prefiro o Gol AIOUEHAEOIHEA

CCV_Koston
24-04-2010, 04:50 PM
CARAJIOOO, eu pensando em pegar um gol, a gol de furu eh chola, ta rox demais o unão agora mUAhuHAUAHUA

Como aqui em casa apelidamos o uno do meu pai de "baratinha" AMUAHUAHUA, agra viro uma bela" barata voadora" AmUAHUAHUAHA

CCV_Jh0n
25-04-2010, 10:00 AM
CARAJIOOO, eu pensando em pegar um gol, a gol de furu eh chola, ta rox demais o unão agora mUAhuHAUAHUA

Como aqui em casa apelidamos o uno do meu pai de "baratinha" AMUAHUAHUA, agra viro uma bela" barata voadora" AmUAHUAHUAHA

Aff auhauau Barata? uahuHa

Imagina esse Uno ai com um jogo de roda aro 15 com pneus 175/80.
Claro tem que ter direção hidráulica. Mas já imaginou?

Preto com esse jogo de rodas com um dvd player com um sonzinho bacana, no ar-condicionado. hum hum?

Você vai ter que mudar o apelido do unozinho heim Koston :D vai ficar um carrão ainda com motor 1.4 Fire com a suspensão do Way.

Esse com certeza vai ser o meu próximo carro.

xD

CCV_Koston
25-04-2010, 12:06 PM
Eh pow Jhon povo chama de baratinha eh foda mUHAuHAUHAUA

Mais pow com um desse + tudo isto que vc citou porra, com as interesseiras aqui da minha cidade, candidata a namorada chumpim não vai faltar MAuHAUHUHAUA

PorteLaa
25-04-2010, 12:27 PM
magina esse Uno ai com um jogo de roda aro 15 com pneus 175/80.

Logo se vê que você é um expert quando o assunto é carro! rs

Onde você vai infia um pneu perfil 80 nesse uno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! rs

A wekeend que é mais "offroad" não aceita mais doque 70... rsrsrsrs

Sem contar que, iria ficar muito lindo essa caixinha de fósforo com rodas 15 e pneu 80... huahauhauhua

CCV_Force
25-04-2010, 12:32 PM
Pra falar a verdade nao axei bonito não ;P

Ainda prefiro a strada, com um aro 17 cromado, cor prata, vidros fumê bem escuro, e um som grave ;P com dvd.

LORD
25-04-2010, 12:50 PM
portela já zuo antes de min 175/80 é pra aro 14 auhshhaus, pra cima de 15 só perfil baixo ashashua

195/60 até menos q isso asuhahusas

CCV_SylarBoon
25-04-2010, 12:57 PM
Na boa, não teria coragem de comprar.. fico feio demais! :P
Prefiro um Punto!!!!!!!!!!!!!!!! Meu sonho! :D

CCV_Jh0n
25-04-2010, 01:07 PM
auhAUhuaauh...
Não sei o limite para cada carro, e não sou expert FATO.

Então que seja 14, pois o que importa para mim não é o tamanho da roda e sim a largura do pneu para dar maior estabilidade ao carro em curvas etc...

Ah claro que eu preferiria um Touareg da VolksWagen, mas estou falando da minha possibilidade real de comprar um zero km. (condições financeiras).

Se eu fosse filhinho de papai claro que não teria um UNO. Por gostar de carros antigos compraria um Mustang GT para restaura-lo completamente :)

Ah e claro quem vós fala aqui não é o expert e sim uma pessoa normal :)

Abraços.

LORD
25-04-2010, 01:16 PM
já que vc citou estabilidade, nen sempre maior largura signifca maior estabilidade, pq geralmente essses carros populares são projetados para andar com pneus mais fino , o projeto já visa a estabilidade, e a economia, quanto maior a zona de contato q o carro tem com o solo maior será seu consumo, e colocando rodas maiores vc precisara rebaixar o carro, ou seja já estara alterando outra caracteristica do mesmo, o que influencia na estabilidade é a altura do carro em si, por isso que fizeram as molas "esportivas" "tuning" o que for, elas possuem as mesmas caracteristicas das originais (quando compradas em lugar correto), e fazem com que o carro fique mais estavel em curvas ^^

PorteLaa
25-04-2010, 01:26 PM
Na boa, não teria coragem de comprar..

Eu também não... até ficou bonitinho, mais não deixa de ser um UNO... rs

Prefiro um Punto!!!!!!!!!!!!!!!! Meu sonho!

Eu acho bonito tambem... mais uma amiga minha comprou e diz que o carro desmancha sozinho...

Então que seja 14, pois o que importa para mim não é o tamanho da roda e sim a largura do pneu para dar maior estabilidade ao carro em curvas etc...

175/80 ...

175 = largura
80 = altura

Exemplo de roda 15 com pneu perfil 80 é a strada...

Pra estabilidade quanto maior for a roda e menor o perfil, melhor!

roda 17 com perfil 40 por exemplo.

CCV_Jh0n
25-04-2010, 01:54 PM
Mas LORD convenhamos que nem sempre a projeção que a montadora faz é a mais correta.

Vou citar um exemplo, o VW FOX , é um carro popular com pouca estabilidade em curvas (estou falando do jeito que ele vem da fábrica e com rodas originais). comparando o FOX com o GOL pode perceber que o GOL tem maior estabilidade.

Carros mais altos necessitam de pneus mais ''largos'' claro que também há outros fatores que influenciam como por exemplo aerofolio, e sobre economia você está correto pois maior contato é maior consumo.

Nem sempre é necessário colocar ''molas esportivas'' para adquirir maior estabilidade, claro é aconselhável, mas depende de como você vai usar o veículo se é para uso ''normal''(urbano) ou em pistas de competição. Existe outros itens que deixam o carro mais estável, aerofolio, entradas de ar entre outras coisas.

Então como o Portela postou:

175 = largura
80 = altura

Eu pensava que fosse o contrario. Talvez por isso eu falei 175/80.

Então será se o UNO pega rodas ''aro14'' 185/70?

PorteLaa
25-04-2010, 03:44 PM
Pelo formato do paralama acho que não aceita mais doque 60.

O marea é perfil 50, indo pra fazenda agente estourou dois pneus e compramos dois pneus usados de omega que é perfil 60 no borracheiro
o barato, ficou caro... na descida da coca-cola aqui em ribeirão preto a uns 190km/h a hora que a descida acabo os pneu grudo no paralama e dai pra frente foi só merda. :P

rsrsrs resultado: 35mil reais de prejuizo pois não tinha seguro e deu perca total... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk