Ver Versão Completa : Bolão CCV!
CCV_Jh0n
23-04-2010, 12:03 PM
Bom primeiramente é uma ideia! O Sucesso dela vai depender da quantidade de pessoas que vão aprovar.
Alguns já devem saber do que se trata um Bolão.
Funciona da seguinte maneira:
Bolão é uma divertida competição para ver quem é o melhor "palpiteiro" do futebol brasileiro na internet.
Vou citar um exemplo com membros do nosso Fórum:
Haverá um jogo do Palmeiras contra o Corinthians no dia X/X/20X. Então haverá um topico para fazer as apostas.
Palmeiras _ x _ Corinthians. (Faça já sua aposta!)
CCV_Lampard vai no topico e posta:
Palmeiras 4 x 2 Corinthians.
CCV_Koston vai no topico e posta:
Palmeiras 0 x 8 Corinthians.
CCV_Rugopix vai no topico e posta:
Palmeiras 2 x 3 Corinthians.
A data e horário do jogo será divulgado também no topico.
O resultado do jogo foi 3x2.
O CCV_Rugopix é o ganhador.
Sobre o Premio:
O Premio será 80% do valor total, os 20% será para manutenção da conta em que será depositado o dinheiro das apostas.
Caso não haja ganhador 50% vai para o CCV e 50% vai para a organização do Bolão.
Posts só terão validade depois do pagamento confirmado, e um dia antes da partida
Por exemplo: Partida Palmeiras x Corinthians acontece no dia 10/10/2010 então só terá validade pagamentos até o dia 8/10/2010.
Como saber se o pagamento foi confirmado? (e aposta confirmada)
Através do comprovante de deposito.
Em um dia antes do jogo será postada uma lista dos jogadores que irão participar do Bolão.
O Bolão vai ser apenas, para usuarios CCV inicialmente, se tiver sucesso poderemos expandir.
O Valor da Aposta ainda será escolhido, mas será cerca de R$2,50 a R$3,50.
Qualquer duvida pode perguntar que tentarei esclarecer.
CCV_TITAM
23-04-2010, 12:32 PM
Eu participaria sim...
Mas nao aprovo a ideia por que muitas pessoas vao apostar e nao vao pagar:huh::huh:
Abraços
Vinny
23-04-2010, 12:38 PM
eu tambem participaria mas comcordo com o titam teria muitos palpites poucas apostas .....:mellow:
CCV_DreikeR
23-04-2010, 01:16 PM
Eu gosto da ideia mais não participaria, ate mesmo porque nao assisto futebol
Gorax
23-04-2010, 01:40 PM
Jhon, novas idéias são sempre muito interessantes e muito bem vindas também!
Acho válido, e podemos discutir sobre a aplicação desse Bolão, teria que ser uma coisa leal e cordeal.
Enfim, vou comentar isso com o restante da staff e veremos o resultado.
Abraços!
Gorax.
CCV_Jh0n
23-04-2010, 01:47 PM
Eu participaria sim...
Mas nao aprovo a ideia por que muitas pessoas vao apostar e nao vao pagar:huh::huh:
Abraços
As pessoas que apostarem e não pagar, não ganha o prêmio é simples.
O Prêmio (dinheiro) será apenas para aquelas pessoas que pagarem e acertarem o placar.
Quem apostou e não pagou de nada vale a aposta :)
CCV_LaMpArD
23-04-2010, 02:22 PM
Boa ideia Jhon. (Y)
Vou juntar uma grana pra melhorar meu processador só com os resultados Palmeiras 5x0 Gambas.:bacana:
até alguem caguetar esse tipo de coisa e a PF cair em cima ai fudeo legal
CCV_Jh0n
23-04-2010, 03:27 PM
até alguem caguetar esse tipo de coisa e a PF cair em cima ai fudeo legal
Bolão é ilegal?
Vou procurar saber mais sobre isso. Pois se for... claro que não vamos fazer esse tipo de coisa...
Mas podemos fazer tipo um joguinho em que o cara pode palpitar e acertar o placar xD
Morte
23-04-2010, 03:30 PM
Jh0n;291070']Bolão é ilegal?
Vou procurar saber mais sobre isso. Pois se for... claro que não vamos fazer esse tipo de coisa...
Mas podemos fazer tipo um joguinho em que o cara pode palpitar e acertar o placar xD
Existe muitos sites que fazem bolão de jogo valendo grana,ta ae a um tempão,nunca saiu do ar
CCV_ExWYD
24-04-2010, 02:53 AM
Cara esses negocios de bolão ou aposta eu nunca dou sorte.
Sempre é assim: quando eu aposto valendo dinheiro eu perco.
Mas não sei qual é o problema comigo que sempre quando eu aposto sem valer nada eu acabo acertando. Ai eu fico puto da vida!
Eu não tenho sorte com isso. Mas sou a favor, tem muita gente que tem sorte.
CCV_Pinto
24-04-2010, 03:30 PM
Bolão da Copa?
e o vencedor ganha uma camisa oficial do Brasil, doada pelo CCV?
e ninguém precisa pagar nada pra participar!!!! o que vcs acham????
abraços
CCV_Jh0n
24-04-2010, 03:52 PM
Bolão da Copa?
abraços
Melhor Impossível.
Eu aprovo essa iniciativa do CCV em premiar o Primeiro Colocado :)
Grátis e com um ótimo prêmio.
CCV_SANGR3NTO
24-04-2010, 03:56 PM
Bolão da Copa?
abraços
Boaaaaaa !! Pinto. Gostei da Ideia. Mais o CCV Bacaria a camiseta Oficial Solo?
CCV_Grillo
24-04-2010, 03:57 PM
Bolão da Copa?
abraços
Obaaaaa titio pintex vai bancar a premiacao \o/
rsrs...
Pena que esse negocio de aposta eu sou uma calamidade.
Mais ai que ta, acho que por uma camisa oficial da CCV da pra encarar.
CCV_Koston
24-04-2010, 04:01 PM
Eh noix que voa Pintex mAuHAUHAU
A idéia do Pintex nem preciso comentar MAuHAUAHUA
Agora se quiserem fazer um do brasileirão tbm poderiam fazer por divisões, a que tiver maior número de palpites certos leva a grana ai o liders usam em benefício da mesma
CCV_Pinto
24-04-2010, 04:09 PM
bela idéia tb Koston!
a gente jah fez um bolão do campeonato brasileiro uma vez.... q premiava a pessoa com a camisa do time dela.... nem lembro quem ganhou agora... mas foi bacana
agora a idéia de fazer entre-divisões eu acho muito mais legal!! q dae integra as diferentes divisões :D
então faremos 2 bolões: Copa do Mundo (Individual) e Campeonato Brasileiro (por Divisão)
j0hn, vc organiza o bolão da Copa do Mundo? define as regras, pontuação e abre as inscrições? até se vc quiser criar um banner e postar uma notícia no fórum com o banner do bolão e link pro tópico de inscrições seria bacana.
Koston, o bolão do campeonato brasileiro, veja se vc consegue pensar como as divisões fariam isso (cada membro da divisão é um palpite ou a divisão se reune pra conversar e definir um único palpite pros jogos?) acho q eu gosto mais da segunda opção, pq dae os membros vão ter q conversar e tal
e depois o acompanhamento dos resultados pode rolar akela zuação entre as divisões... a gente vai atualizando o placar das divisões e tal
abraços
CCV_Koston
24-04-2010, 04:31 PM
Sim, Sim Pintex a segunda a opção eh a idéia pois além de participarem ganhando algo podem usufruir de momentos hilários mAUHAUAUHAUA