PDA

Ver Versão Completa : Filmes Avatar 2 e 3.

CCV_Jh0n
22-04-2010, 10:08 PM
James Cameron revelou alguns detalhes das tramas de Avatar 2 e 3.

http://www.abola.pt/img/fotos/mundos/cinema/avatar2.jpg

James Cameron diretor e produtor do Filme Avatar revelou que não vai ter apenas uma mas duas continuações do Filme Avatar.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, ele revela que ''Avatar 2'' vai continuar com a expliração da lua do planeta Polyphemus que vimos no primeiro filme, Pandora, mas se passará em um novo ambiente, nos oceanos.

Vou me forcar mais nos oceanos, que serão também ricos, diversificados, loucos e imaginativos. Claro que vamos rever alguns ambientes que já vimos, mas veremos muitos outros também.''

revelou James Cameron.

O diretor também faz um breve comentário pela primeira vez sobre o terceiro filme de ''Avatar'', que será ambientado não apenas em Pandora, mas em todo o sistema Alfa Centauri. O diretor disse:

Em ''Avatar 3'' conheceremos mais sobre esse sistema, que será integrado à historia.

O diretor também revela outras novidades, a versão estendida de ''Avatar'' terá quatro discos e será lançado somente em novembro, e que o filme volta aos cinemas em agosto, exclusivamente nas salas IMAX, com seis minutos de cenas inéditas.

Escrito por [U/B]Jh0n.

Comentários: E agora será se vai ser mais um daqueles filmes com várias continuações como Harry Potter, Senhor dos Anéis, Homem Aranha, etc...?

CCV_Blackout
22-04-2010, 10:17 PM
Vamos ver se essas novas versões saem melhor do que a primeira rsrs...

CCV_TITAM
22-04-2010, 10:20 PM
Que nada narutex achei a primeira versao mo dahora o.0....

mas n sei nao em... o final do filme Avatar nao parece q tem uma continuação o.0

Esperando pra ver XD

Abraços

DouglaZ
22-04-2010, 10:21 PM
meldels
avatar demorou 10 anos pra ser feito
...

vamos ficar velhinhos pra ver avatar 2 e 3
;D

CCV_Mutano
22-04-2010, 10:28 PM
Nem assisti o primeiro ainda
To louco para assistir mas a preguiça de alugar ou ir atráz para comprar é muito grande.¬¬
E baixar com essa net aqui nem rola :meioassim:

CCV_DreikeR
22-04-2010, 10:40 PM
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

avatar 1 é podre, quando sai um avatar que tem haver com o avatar anime de fato?? -.-'

CCV_eriick
22-04-2010, 10:44 PM
Que nada narutex achei a primeira versao mo dahora o.0....

mas n sei nao em... o final do filme Avatar nao parece q tem uma continuação o.0

Esperando pra ver XD

Abraços
os cara ve q fais sucesso (sei la se feiz nem quero sabe de avatar)
e fais continuaçao pra ganha grana...... msm q n pareça ter..... e um coco msm
n fazem filmes como antigamente......... aushdadsa

CCV_Mutano
22-04-2010, 10:48 PM
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

avatar 1 é podre, quando sai um avatar que tem haver com o avatar anime de fato?? -.-'

Ja está sendo gravado Aatar a Lenda de eng.
"Acho que é assim que se escreve",eu ouvi falar já.
Mas até sair irá demorar muito :meioassim:

frandavis
23-04-2010, 06:53 AM
Avatar is one of highly watched movie of 2009. I also go for enjoy it, with this supposition that it will be related to Avatar series. but it was totally different. Story of the movie was pretty interesting. I have also liked it.

LordCiclop
23-04-2010, 08:33 PM

Olha ja tem ate data de estreia, 2 de julho ....

aki o trailer do filme : http://www.youtube.com/watch?v=9W1dhqc-JBs

CCV_Jh0n
23-04-2010, 10:47 PM
Olha ja tem ate data de estreia, 2 de julho ....

aki o trailer do filme : http://www.youtube.com/watch?v=9W1dhqc-JBs

Putz Massa d+ The Last Airbender (Avatar Desenho o Filme) :D

Esse eu vou madrugar no cinema para assistir mesma coisa é o Prince of Persian assim que lançar no cinema eu vou voando assistir :O
Video do post do LordCiclop

http://www.youtube.com/watch?v=9W1dhqc-JBs

Site Oficial Aqui Ó:

http://www.thelastairbendermovie.com/

Sinopse (tradução by Google)

Ar, Água, Terra, Fogo. Quatro nações amarradas pelo destino quando o fogo
Nação inicia uma guerra brutal contra os outros. Um século se passou
com nenhuma esperança em vista alterar o caminho da destruição. Pego
entre combate e coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que ele é o único
Avatar com o poder de manipular os quatro elementos. Aang equipes com
Katara (Nicola Peltz), uma Waterbender, e seu irmão, Sokka (Jackson
Rathbone), para restabelecer o equilíbrio para o seu mundo devastado pela guerra.

CCV_DreikeR
24-04-2010, 07:10 PM
eu vi esse trailer nos cinemas a um tempo atras, nao sei se foi quando fui assistir Gijoe ou transformers 2, ai depois lançaram esse avatar ai que tem nada haver com o anime ai eu fiquei sem entender nada, mais ainda bem que vai ser lançado esse do trailer *-*

CCV_MAXIMUS_BR
10-06-2010, 11:39 PM
Avatar pra mim só funciona no cinema e em 3D. Estes tempos eu estava passando na frente de uma loja de televisores e estava passando o DVD do Avatar. Na Tv se prede muito da realidade que se passava no cinema 3D. Aqueles bixo azul na TV parece animação tipo Era do Gelo.

Tomara que nos proximos filmes eles não fiquem só mostrando floresta e tal. Mesmo assim acho que está valendo. Otimo filme.

CCV_Pinto
11-06-2010, 12:45 AM
eu sou um dos unicos q não vi o avatar no cinema.... soh fui assistir aki em casa

mas com a tv nova de lcd, foi ANIMAL

imagino então como deve ter sido no cinema

BOLADIN
11-06-2010, 01:51 AM
mano eu jogo o jogo avatar arena pow mto massa xD eu estava lvl 15 la xD la e mto fda pega lvl pq tu cai na arena com uns cara top asuhasusa