Conectar

Ver Versão Completa : Sobre o DROP

Sonic
21-04-2010, 07:35 PM
O que vocês estão achando do DROP?

Até agora depois de um certo tempo jogando ainda não dropei nenhuma pedra 5 com option boa.
Ando notando muita dificuldade do novos players em fazer set, vira e meche vejo a galera procurando por itens de hps e moju e nunca acham.

O comercio está morto (pelo menos de ouster) ninguém vende hps e nem nada, nem coat estão vendendo.
Antes o drop tava moh legal(assim que lançaram Mane e HellGarden o drop tava otimo).
Ja revirei Garble, UnderPass, Asylon etc. E o Drop está realmente baixo.

Resumindo: O Drop não está acompanhando o level e esses dois deviam andar juntos, de mãos dadas rsrs.

Acaba que a galera chega level 170+ e nem set de hps tem pra se manter, eu ja tenho meu setzin pra me manter, mas e os novatos no serve?

Essa é minha opinião, obviamente...
E vocês, o que estão achando drop? Queria "ouvir" a opinião de vocês.

EDIT: POR FAVOR, QUEM VOTAR DEIXA UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO, SENÃO A ENQUETE FICA MEIA FEIA.

CCV_TITAM
21-04-2010, 07:44 PM
Quando comecei a jogar eu ia meneghot 4 e so dropava itens ultima grade... HPS+2 e tals.

Agora o drop ta uma bosta... da nem vontade de perder tempo pegando itens

O comercio está morto (pelo menos de ouster) ninguém vende hps e nem nada, nem coat tão vendendo.

Aproveitar para fazer propagando aki XD... Vendo HPS+3, moju+7, item 3op ja upados...

Mas soniic o comercio ta morto msm... so eu vendo itens la naquela budega uAHSUahush e ainda e a sobra do set do boroka...

A gente ta juntando dinheiro atoa... so pra compra pupas msm. Um dia desses fui compra um item do Ketchup achei mo absurdo...
Dei 400kk ne uma pedra water5 moju+9 e ele falow o seguinte: "Dinheiro nesse jogo so serve pra compra PUPA"
fikei P da vida

O Drop não está acompanhando o level e esses dois deviam andar juntos, de mãos dadas rsrs.

[2]

LORD
21-04-2010, 08:14 PM
ta foda mesmo hj precisei juntar 3 cara pra poder arrumar iten pra 1 cara transforma, sem condições

e nun adianta falar q o drp ta alto q ta caindo coisa boa, cai muito item, mas muitos são porcarias

titam se tem sobra do set do boroka me passa pq eu nun cabei o meu

CCV_TITAM
21-04-2010, 08:18 PM
ta foda mesmo hj precisei juntar 3 cara pra poder arrumar iten pra 1 cara transforma, sem condições

e nun adianta falar q o drp ta alto q ta caindo coisa boa, cai muito item, mas muitos são porcarias

titam se tem sobra do set do boroka me passa pq eu nun cabei o meu

Sim pow tem mto item massa la pra vender... tem uma pedrinha perfeita Moju+5 AA+2 HPS+3 pedra fire...

Mas vc quase nao loga pow...

Obs: me bota de submaster do clan XD

Abraços

CCV_Force
21-04-2010, 08:47 PM
Faz hp steal no gamble hueaheuahuehaue, agora sem brincadeira, realmente está muito ruim o drop, eu nem olho o q cai mais porque sei que nao vem nada bom, e slet, antes tava dificil ouster pegar water 5 com option boa imagina agora.. axo que o drop deveria voltar a ser como antes..

Abraços.

SoSoDeF
21-04-2010, 10:58 PM
De vamp o drop ta um porcaria tambem
ta de médio para pessimo O.o
só cai HPS+1 -3 de luck moju+1 a 3
Não sei até agora como consegui montar meus sets O.o
Muita força de vontade para o cara fazer um set com esse drop
E quem consegue ITENS bons mete a faca DASJIODSAJIODSAJIOSDJAIOJDIOASJIOASD

CCV_Rugopix
22-04-2010, 11:10 PM
tambem nao perco mais tempo olhando o drop... isso pq eu upo em menegroth 6F

esta muito ruim o drop, nao dropar pedras 5 em menegroth 6F é um absurdo

CCV_Boroka
23-04-2010, 12:13 AM
Bom, quando eu comecei a jogar foi de slayer e quem jogou comigo deve lembrar das Dungeons do Castelo, lá dropava mto item bom.

Dai fomos pra ouster, porém o castelo das ousters era uma merda, num dropava nada.

Ai veio menegroth, drop super bom tbm, fiz meu set preticamente inteiro upando ali.

Agora eu não sei como está, mas pouco antes de eu parar de jogar tava mto ruim mesmo.

PS: Meu set fazendo história haushau

CCV_Mutano
23-04-2010, 06:17 AM
De vamp entro em menegroth me dá até desanimo de upar.
Vejo 1 ou 2 itens de 1 opção ai pego e é só coisa ruim.
E ainda é muito dificil cair.¬¬

Max10
23-04-2010, 11:26 PM
Bote fe antigamente eu chegava na dugeon castle dos slayers pegava itens de boa hj em dia eu vou pra la os itens que cai e tudo uma merda iten ruim e quando cai um bom e grade baixissima o drop antes tava bem melhor....

CCV_Asterisco
24-04-2010, 10:14 AM
Drop feio d+, mais pelo menos de ouster blue drop acerta pakas ate moju 5 hps 2 cursse 10 acerta facim mais de vamp eh 1 cu !!!
e de slayer tbm BLue Bird tbm ta foda de acerta !!!

Ja ta foda de dropa itens ainda quando acha 1 pra upa quebra -.-

Alkoxs
28-04-2010, 05:42 AM
UEAHAEUHAEUH isso ae pra que facilita se pode piora né vamo que vamo eu ja peguei o server mt foda meu set eh 1 lixo isso que sou lvl 165 nao tenho nada que presta UAEHAEuhaeuhae nada mesmo nao da nem pra upa direito mais to usando uma par de ring hps 2 de vem no gamble pra pode upa 1 poco mais ai ja viu sem moju sem nada soh hps pra tenta segura, e ainda de def baxa ta osso!

Slet
28-04-2010, 12:12 PM
Hoje aumentei o drop dos itens reds de 60x para 80x

vamos ver o q da...

Sonic
09-05-2010, 11:42 AM
Slet, ja se passou alguns dias desde o seu post e até agora não notei diferença nenhuma no drop.
Passou a cair mais item 3 option, porém, os itens continuam podres sem option e grade boas.
Item de 1 ou 2 option cai raramente e quando cai é do tipo: hp+6, tohit+1, dmg+1, hps+1 etc.

Ta tenso! :|

gonzales
10-05-2010, 12:12 AM
=/ fiquei um dia inteirinho tentano pegar fire 5 com hps e nada pra falar a verdade não caiu uma fire 5 com op.. so veio fire 5 branca, ta horrivel o drop

CCV_Bane
10-05-2010, 01:00 AM
Como eu sugeri aqui: http://www.darkedenmoonlight.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=102
essa alteração devia ser feita no luck para melhora o drop das ostras com set de luck e das outras raças tb.
...mas principalmente das ouster em relação as pedras, pq realmente o drop esta complicado ;S
Red luck só aumenta a chance de upar um item, tem que aumenta o green luck...

Ket
11-05-2010, 01:18 AM
Caras, o drop de slayer nas dungeons do castelo de holy tá ótimo.
No entando, fora delas (sim, delas, porque o clan que eu tô tem os 2 castle, uehuehuuee), o drop não foi muito legal.
Outra coisa que venho percebendo é a falha "constante" de Blue Drop.
A taxa de enchant tá baixa desse tanto ou é azar meu? :/

Sonic
11-05-2010, 08:15 AM
Caras, o drop de slayer nas dungeons do castelo de holy tá ótimo.
No entando, fora delas (sim, delas, porque o clan que eu tô tem os 2 castle, uehuehuuee), o drop não foi muito legal.
Outra coisa que venho percebendo é a falha "constante" de Blue Drop.
A taxa de enchant tá baixa desse tanto ou é azar meu? :/

Não, não é azar seu não - pelo menos eu acho -
Porque quando taco BLueDrop erro muito também.

LORD
11-05-2010, 10:48 AM
questão não é só cairs 3ops tem q ver os 2 op e os 1 op normal, tem cara que prefere tenta a sorte com blue bird do que com saphire, ou então usar itens 1 op e comprar, HG são detalhes que precisam ser pensados

WoOoLoWw
13-05-2010, 12:29 PM
Olha , ultimamente nao dropei nada de bom
matei o keeper ontem veio hps 1 e vision ;/
ai nao da ne
to querendo fazer set de moju, mais ninguem vende!
t+

4483

CCV_Freak
13-05-2010, 10:13 PM
verdade !

o drop tá bem ruimzinho msm

=/

hj de manhã joguei na minha ouster LadyFury...

e ainda continua caindo somente hps 1 e moju 1 (de vez enquando dropa moju 3, mas disso não passa)

se aumentasse um pouquinho o luck das opt (pra vir opt's mais elevadas) e o sucesso de encantamento de items tbm...

pq faz tempo que taco bd em itens hps 1 e nenhum até agora foi pra hps2 (todos quebraram ou sumiram a opt)

flw's !

GabrieelxD
24-05-2010, 08:16 PM
Alguem pode me ajudar se eu comecar a jogar la .. nao sei jogar de ouster , vai ser primeira vez ... algueem pode me ajudar ?? -porfavor- :whistle:

kamila
25-05-2010, 11:50 AM
Acho q com a mudança que teve deu uma melhorada de 10%.... Sendo que nao foi o suficiente.... Eh raro agora o drop pra Curacir.... Antes quando eu comessei a minha blaid dropava a ultima arma de blaid e tall... agora mal dropa a penltima.... armas e armos e equipes ta muito dificil de se conseguir... grana no jogo nao adianta ter pq nao existe no q gastar... tenho 700kk e nao aparece 1 siquer item q se vala apena a comprar..... Creio q deveria almentar mais 10% do drop pra ver se melhora alguma coizinha a mais pra movimentação do mercado .....

Kamyla= Enchant

Sonic
25-05-2010, 12:11 PM
Slet aumentou o drop só de asy, fora de asy continuou a mesma merda. ¬¬

kamila
25-05-2010, 03:24 PM
Isso mesmo .... mais ai fica em desvantagens os plays q não tem como conseguir entrar em azy pq nao tem premio... pq com tiket .... com aqueles mobs quem nao eh jc nao rola...... e mesmo sendo jc eh ruin pq nao teve set bom pra transformar....