PDA

Ver Versão Completa : Iniciando no OGame

Gorax
21-04-2010, 05:38 PM
Galera,

Vou explicar rapidamente o que vocês devem fazer para entender bem o jogo.

Depois de se registrarem no www.ogame.com.br no universo Capella, vocês devem iniciar a evolução das minas de recursos. Sempre pensando que o metal é o mais importante, depois vem o cristal, e bem depois o deutério. Em nota de importancia seria assim. 10 para metal. 7 para cristal. 4 para deutério.

Do lado dos recursos de vocês terá a Energia, que deve sempre estár positiva, e para ter energia em vossos planetas é necessario evoluir a Planta de Energia Solar e/ou criar Satélites Solar. Pois sem energia a produção de vocês não funciona corretamente;

Depois disso vocês devem ir no Hangar e procurar a Sonda de Espionagem e o Cargueiro Pequeno e apertar o Botão Tecnologia que vem ao lado das fotos deles, lá vocês verão o que é preciso para ter essas 2 naves!

Para quem já tem cargueiros pequenos por favor entre em contato comigo(Gorax) pois eu posso espiar planetas pra vocês atacarem, e aí poderem roubar bastante recursos!!!

Abraços!
Gorax.

CCV_TITAM
21-04-2010, 05:59 PM
Opa ajudou bastante gorax XD

tira uma divida minha... eu devo deixar as minas de cristal noobisinhas msm?

parece q as naves presisao + de cristal do que de Metal

Vo ver se compro ainda hoje essas naves

Abraços

CCV_Frenzy
21-04-2010, 07:14 PM
TITAM depende das Naves, algumas são os mesmos tanto, e upa as mina de cristal viu,eu passei uma dor de cabeça com isso e ainda tenhu =(, só o GORAX q é EMO q tem 1milhao de cada Recurso

Gorax
21-04-2010, 07:16 PM
Não, as minas de cristais são importantes! Mas não tanto quanto cristal!!!

O importante é não esquecer da energia e sempre atacando!

Abraços!
Gorax.

CCV_TITAM
21-04-2010, 08:32 PM
TITAM depende das Naves, algumas são os mesmos tanto, e upa as mina de cristal viu,eu passei uma dor de cabeça com isso e ainda tenhu =(, só o GORAX q é EMO q tem 1milhao de cada Recurso

Pocha frenzy como vc falow to passando raiva com o cristal uhASUHaush
To com 47 energia 1000 metal e 100 cristal -.-

Mina de cristal lvl 7, Metal lvl 7, deutonio lvl2 e energia lvl 8...

mas presiso de 3k de cristal pra compra o cargueiro...

Vo comprar primeiro o espiao para achar um planeta, oq achão?

Abraços