Ver Versão Completa : Duvida sobre os 93%
vllad
20-04-2010, 11:57 AM
Olá pessoal estou com uma ( varias ) duvidas..
é o seguinte, upei minha ouster ate lv 150 e ja ficou com 11%, so q me falaram q se eu fizer a quest agora, eu vou para o lv 152, 153 etc... e o certo seria ir para o lv 151 para pegar a skill ( Halo ) , eu quero saber se eu fizer a quest agora, eu perco a skill de lv 151, e se perco os skill points, e se tem como perde exp, pra zerar , ou se da pra upar ate lv 151 sem transforma ( sem fazer a quest ), vlw obrigado a resposta
CCV_Boroka
20-04-2010, 12:01 PM
Se vc upar até os 93% do level 150, depois que fizer a quest vc vai pra level 160.
Vc pode pegar a skill do level 151 sim, e ainda vai ganhar todos os pontos do 151 ao 160, ou seja, 40 pontos.
Esse esquema de upar os % antes de fazer a quest é pra ajudar, se perde-se alguma coisa ninguem faria neh rs
vllad
20-04-2010, 02:26 PM
vlwwwwwww muito obrigado, ja tava aki preocupado , suando frio ahuahuahuaha.(Y)
Amaterazu
21-04-2010, 10:20 AM
lol vlw ai boroka me ajudo tbm xD tava em duvida c era 92 ou 93 :mellow: meu ta 98 ^^
CCV_NazGuL
21-04-2010, 10:24 AM
Lembrando que não dá pra upar até o 151 sem fazer a quest,
E se vc upar até os 99% e passar, vai bugar.
E ainda tem aquela hipotese se a versão do darkeden o qual vc joga for igual do dk2, usar o hg na parte de proteger a estatua, quando acabar a quest seu char vai estar no 165 ou ainda de usar a perfect wolf injection (só a perfect), e seu char sair no 169.
abraços
Amaterazu
21-04-2010, 11:47 AM
lol nao sabia disso nao xD vlwww Naaaz to com uma HG ake (Y)
CCV_Boroka
22-04-2010, 01:43 PM
Não buga não Naz, eu sempre upava 100% minha ouster e nunca bugou.
E todos os DEs tem esse esquema, ateh mesmo os oficiais.
vllad
23-04-2010, 10:24 AM
bom.. não tive paciencia de upa os 93% neh , e fui fazer a quest, so q a skill shadow of storm , como posso dizer... não da pra aprender, as 4 skill da aba advanced tao disponiveis, mas nao consigo adicionar essa, q no caso seria para a minha water, e outra coisa eu tenho um arma, q diz set class 1 or higher, mas quando eu coloco ela fica vermelha e não da pra usar as skill, se alguen ai souber o q pq, vlw
CCV_Boroka
23-04-2010, 12:52 PM
Set class é arma pra level 161+.
Se vc eh 161- não pode usar, precisa de uma arma Horus class. Pode ser por isso que vc não tah conseguido pegar a skill.
Pra pegar a skill 150 vc precisa da skill 140, se vc jah tiver a skill 140 e mesmo assim ainda não conseguir pegar, pode ser algum bug, pede pra alguem de sua confiança logar no seu char e tentar pegar pra vc.
vllad
23-04-2010, 02:41 PM
ae vlw, isso mesmo, sobre a arma eu imaginei q fosse algo assim, agora a skill foi extamente isso, eu nao tinha colocado ice horizon ainda, coloquei agora e deu pra colocar a shadow storm, muito obrigado, vc é 10 xD
daki a pouco volto com minhas nubadas pra vcs ajudar :$
---------- Post added at 02:41 PM ---------- Previous post was at 01:06 PM ----------
bom, cá estou eu dinovo xD, pra não criar outro (s) topicos, vou pergunta aqui mesmo.
é sobre os livros, alguen poderia me dizer qual a real função de cada um, extamente do magic avoid e energy burst, eu lembro uma vez quando estava jogando com minha ouster water em caligo e quando estava prestes a morrer, ativou auto cura, como se fosse a summon wate elemental, e isso acontecia varias vezes ate, e não foi ativada akela barra de atk, ai fico me perguntando se é o efeito de um desses livros ou se foi um combinação de pedras, outra duvida é sobre ouster combat , eu vi uma ouster usando uma skill, acredito eu q seja passiva, enquanto ela atacava com destruction speak, tb auto ativava a sand cross, mas tb aparecia uma outra skill, um mini tornado, alguen poderia me dizer q skill é akela ou é efeito de livro? mto obrigado
CCV_Boroka
23-04-2010, 08:02 PM
Vc tah jogando o DK Legend pelo jeito neh ?
Bom, Magic Avoid são divididos em 3 livros : magic Avoid 1, 2 e 3.
Essa skill reduz a chance de acerto de alguns ataques mágicos, por exemplo o paralize de Water e o de Healer.
Se vc tiver as 3 magic avoids se não estou enganado vc vai reduzir 30% de chance do adversário acertar tal skill em vc.
Sobre o restante vou procurar me informar melhor pois tenho algumas duvidas tbm. Ai conforme for eu edito aqui.
Qqer coisa vc pode postar na área do DK legend tbm, fica melhor pra vc obter respostas.
vllad
28-04-2010, 05:35 PM
então eu jogo o global :meioassim: , vlw por responder, de uma forma ou de outra usei o energy burst, quem sabe um dia descubro, sobre a skill q mencionei, ja descobri o q é >< é a sharp round maximizada ou quase isso, q começa a solta esses redemoinhos
CCV_Mutano
28-04-2010, 06:09 PM
vlad as coisas do global são praticamente parecidas com as do Legend,o Legend apenas tem algumas poucas atualizações que o global não tem.
Então se no caso alguém responder se referindo ao legend concerteza irá funcionar no global também.
Pois tudo que o global tem o Legend tem e ainda tem mais 1 pouco :D
Mushroom95
28-07-2010, 12:01 PM
Oi, sou novo em darkeden comecei jogando no darkeden twilight e fiz uma ouster lvl 150, porém vocês mencionaram uma quest para sair do lvl 150 (pelo menos eu entendi isso) então se alguem me explicasse sobre essa quest e como pega ela ficaria muito grato :)
CCV_Americano
28-07-2010, 12:26 PM
Oi, sou novo em darkeden comecei jogando no darkeden twilight e fiz uma ouster lvl 150, porém vocês mencionaram uma quest para sair do lvl 150 (pelo menos eu entendi isso) então se alguem me explicasse sobre essa quest e como pega ela ficaria muito grato :)
Tá ai o tutorial , bem explicado :
Quest 150 : Ousters (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?291-Quest-150-Ousters)
abraços
Mushroom95
28-07-2010, 02:58 PM
Valeu mano,to fazendo aqui a quest to naquela parte de proteger a estatua por 10 mins (bem dificil essa parte) =x