Ver Versão Completa : Novo kit ;)
CCV_Blackout
20-04-2010, 12:44 AM
Bom, sem nada pra fazer depois da escola resolvi desenferrujar um pouco no PS ;)...
Comentem ae...
avatar : http://img227.imageshack.us/img227/3577/avatartricolor.jpg
Signature : http://img687.imageshack.us/img687/7614/tricolor.jpg
CCV_TITAM
20-04-2010, 06:54 AM
Nao gostei...
Muito Muito gay kara huASUahsuHAS
Alem de vc usar um rosa bebê vc ainda fez do Sao Paulo... O que deixou mais gay ainda uAHSUahsuhs
Se vc tivese feio to Cruzeiro fikava mto meis Show... Azul e tals... vc botava a raposa no meio (Y)(Y):):)(Zuera)
Agora falando na boa... manu essa sua ideia de deixar a render borrada foi mto boa... fikou parecendo desenho animado.
Nota 10
Abraços
CCV_Blackout
20-04-2010, 06:37 PM
Nao gostei...
Muito Muito gay kara huASUahsuHAS
Alem de vc usar um rosa bebê vc ainda fez do Sao Paulo... O que deixou mais gay ainda uAHSUahsuhs
Se vc tivese feio to Cruzeiro fikava mto meis Show... Azul e tals... vc botava a raposa no meio (Zuera)
Agora falando na boa... manu essa sua ideia de deixar a render borrada foi mto boa... fikou parecendo desenho animado.
Nota 10
Abraços
Não entendo pq São paulino tem essa fama.
Ozzy_
20-04-2010, 06:52 PM
pelo estilo da sign voce poderia ter caprichado na tipografia da sign, e a render ali >>> o que vc quis fazer? huahsuhas... e essa corzinha ai (6) combino com o tema, gostei (6) haushushuash brincadera =)
e o avatar... poderia da uma melhoradinha nele ahsuhuas
CCV_Blackout
20-04-2010, 06:54 PM
pelo estilo da sign voce poderia ter caprichado na tipografia da sign, e a render ali >>> o que vc quis fazer? huahsuhas... e essa corzinha ai combino com o tema, gostei haushushuash brincadera =)
e o avatar... poderia da uma melhoradinha nele ahsuhuas
AFF, sabia que iam me zuar por causa dessa sign auheueuehueheuhee.
Eu nem percebi quando vi já tinha ficado rosa :(
CCV_TITAM
20-04-2010, 07:31 PM
AFF, sabia que iam me zuar por causa dessa sign auheueuehueheuhee.
Eu nem percebi quando vi já tinha ficado rosa :(
A Narutex... Deixar as Coisas Rosas e normal para um São Paulino uhasuAHSUahs
manu e como o ozzy falow... oq vc quis fazer do lado direito da sign?
Amaterazu
20-04-2010, 10:16 PM
tbm nao gostei do causa da cor "Rosa" e do time tbm kk! :bacana:
Mas o resto da Baum .
CCV_SANGR3NTO
20-04-2010, 11:17 PM
Bom Primeiro avaliação proficional...
o Avatar Fikou um pouco saturado, E vc pode Colocar mais efeitos Nele.
Na Sign Vc perdeu o Foco. Do Lado Esquerdo não tem prarticamente nada alem da Tipografia escondida, do lado Direito vc concentrou Tudo, Inclusuive uma resner sobre a outra dasndo um aspecto confuso ao trabalho.
----
mais o Rosa deu Certo com com o Trabalho/Time
Abraços;.
Titio SANGR3NTO