PDA

Ver Versão Completa : Gang com muitos Bans

CCV_GeForce
19-04-2010, 09:12 PM
Caso o tópico não for necessários tranquem .-.

Hoje de tarde quando eu entrei, a gang tinha 9 bans, e agora de noite, já está com 12 Bans, alguns são fakes de outras gangs que entram na gang e são ban, e outros são temp-ban.
Temos que tomar uma providencia sobre isso, senão vai ser /gang delete
Talvez se agente só chamar pessoas de CONFIANÇA ou que pediram recrutamento no fórum esses bans iriam diminuir muito .

Só estou dizendo isso porque me preocupo com a gang, ccv é minha familia *-* e se for /gang delete não sei o que será de mim :O

CCV_TRo_LLv
19-04-2010, 09:33 PM
Geforce já estou arrumando alguma maneira de resolver isso, vou conversar seriamente com a staff geral da click 21 e ver se eles podem averiguar a situação pra mim, enquanto isso eu deixo a dica de não convidarem ngm sem minha autorização, vou fazer de tudo pra reverter esses bans e se não der certo o geito vai ser criar outra gg.

CCV_GeForce
19-04-2010, 09:47 PM
Ok tro, ah estou com outra dúvida:
Tipo, é permitido eu criar uma conta fake, entrar em uma gang e ser banido só para acabar com o status dela ?

CCV_TRo_LLv
19-04-2010, 09:54 PM
Infelizmente não tem como provar que realmente foram eles... :(

mas se tiver como provar é antijogo e a gang deles tem que ser delete

CCV_LeAN
19-04-2010, 10:32 PM
isso que dá chamar qq um pra gangaaaaaaaaaaa

:mad:

CCV_GeForce
19-04-2010, 10:33 PM
Hm.. mas eu sei que são alguns syd, lembra do Four Dragons ? Senão me engano era a juzinha, ela consegue muita grana muito rápido, e esse Four Dragons também conseguia .. só dar um jeito de prova agora, isso que vai ser difícil. ''/

CCV_Ph_D
20-04-2010, 03:50 PM
eita, nisso que dar, fica chamando um e outro pra ganga, pra colocar um player na gang é só conhecer a ''jogatina'' dele se for bom coloca, se for um entriguento, xiii, nem róla.
só um concelho: A gang feita pelo CCVteamª é para os Membros oficias e para os Aliados.