Conectar

Ver Versão Completa : Você está viciado na Internet? (Faça o teste e Descubra)

CCV_Grillo
19-04-2010, 12:19 AM
http://www.thiagodealmeida.com.br/site/testes/internet/inicio

Bom... meu resultado deu que eu to quase virando um dependente da Internet.

Nem quero ficar.

=x

CCV_Blackout
19-04-2010, 12:42 AM
Bom... meu resultado deu que eu to quase virando um dependente da Internet.

2.

Eu estou assim a muito tempo, so que já fui muito pior e consegui sair, agora estou neutro, mais quando estou em alguma festa/balada quando começa acabar tenho vontade de vir embora logo por causa do pc ;), fora isso to normal :D

OBS :
Se, por exemplo, quando você vai viajar, ou está fazendo um passeio, não vê a hora de voltar pro hotel para usar o computador, ou ainda, quando vai ao cinema, ou sai pras baladas, mas está sempre com o pensamento no seu computador, adora entrar em salas de batepapo, nem percebe, mas já está se cadastrando em todos os sites de relacionamentos que conhece: cuidado, você pode estar se tornando dependente da internet.

Eu n faço o que marquei de vermelho, totalmente falso Muaahahahaha

CCV_GabrielM.
19-04-2010, 01:10 AM
na balada pensando em ir pro pc eh normal?
omg !!

edit:
" Provavelmente você somente se utiliza da internet para trabalho e para o lazer. Tem amigos virtuais, mas não dispensa um bom papo com amigos reais. Você se diverte, sai, passeia, namora, prática esporte. Você sabe dosar as horas entre o uso de seu computador e sua vida pessoal. Parabéns, você é um usuário consciente da internet. "

CCV_TITAM
19-04-2010, 07:26 AM
Provavelmente você somente se utiliza da internet para trabalho e para o lazer. Tem amigos virtuais, mas não dispensa um bom papo com amigos reais. Você se diverte, sai, passeia, namora, prática esporte. Você sabe dosar as horas entre o uso de seu computador e sua vida pessoal. Parabéns, você é um usuário consciente da internet.

;) e isso ai achei q fose me sair pior o.0

CCV_Tarok
19-04-2010, 10:50 AM
O meu deu igual ao TITAM, ate que melhorei, ano passado eu cheguei a passar dias saindo do pc soh pra comer/banheiro/banho e dormir, nem saia de casa!

CCV_saLLadEX
19-04-2010, 12:33 PM
Provavelmente você somente se utiliza da internet para trabalho e para o lazer. Tem amigos virtuais, mas não dispensa um bom papo com amigos reais. Você se diverte, sai, passeia, namora, prática esporte. Você sabe dosar as horas entre o uso de seu computador e sua vida pessoal. Parabéns, você é um usuário consciente da internet.

Isso mesmo!

CCV_TRo_LLv
19-04-2010, 01:07 PM

Dark_SkuLL
20-04-2010, 01:12 AM
Deu q estou "normal" tbm...

Pior q eh verdade :P

CCV_Rugopix
20-04-2010, 01:35 AM

tentei responder de forma mais verdadeira possivel rs

eu passo muito tempo na internet, mas passo por nao ter outra opção rs

CCV_ExWYD
20-04-2010, 02:38 AM
Eita http://www.thiagodealmeida.com.br

Nunca pensei que existia um site com nome thiago. :O

Bom tem uma pergunta la que é sobre "cybersexo", eu li errado e entendi CyberFox. kkkkk

Deu isso aqui:

http://www.thiagodealmeida.com.br/site/files/images/testes/internet/ok.jpg

As perguntas são idiotas, parece que traduziram no google de um site gringo e colocaram no site para teste.

CCV_Koston
20-04-2010, 10:46 AM

Tem umas perguntas super bestas pow mUAhUHUA, as do cybersexo foram as piores =:m=:m=:m=:m