Ver Versão Completa : [Entrega]Sign Malignu
CCV_TITAM
18-04-2010, 07:06 PM
Bom kara fikei MUITO MUITO tempo fazendo essa sign XD
nao demorei mto a fazer mas sim para entender os tutoriais :)
Bom no meu ver foi a melhor sign q eu ja fiz...
ta ai anexa
Abraços
Obs: se nao gostar de alguma coisa fala q eu edito na medida do possivel...
Obs2: Fiz sua sign + bonita q a minha o.0 Fikei com inveja agora
CCV_Mutano
18-04-2010, 07:46 PM
Pode crer titam ela ficou melhor que a sua mesmo
Parabéns ai bom trabalho :D
CCV_htrevizi
18-04-2010, 07:48 PM
ficou muito bom
mas o que chama mais atenção e a imagem do lado direito.
por causa do foco de luz
CCV_TITAM
18-04-2010, 08:01 PM
sim sim... Deu uma iluminada do lado direito... e o lado esquedo eu colokei com opacidade tb pra fikar mais escuro propositalmente XD
Mutano q bom q vc gostou XD
To aprendendo...
Abraços
Obs 3: quarta sign q eu faco XD... as demais estao postadas no CCV expo... to evoluindo XD
CCV_CyberF0X
18-04-2010, 08:17 PM
ficou muito bonito titam, parabens pelo progresso
CCV_BasketE
18-04-2010, 08:24 PM
nossa
achei foda demais a parte do shinigami
parabens! nota 10
CCV_TITAM
18-04-2010, 09:17 PM
hehe valeu Cyber a basket... tb curti o esquema do shinigami XD
Agora e esperar pra ver se ele gosta ne :)
CCV_Mutano
18-04-2010, 09:20 PM
Titam ele esta meio sumido,acho que não irá ver a entrega tão cedo.
Então manda por PM para ele o link desse tópico.
Abraços.
CCV_SANGR3NTO
18-04-2010, 10:08 PM
Bom. Evoluiu Sim. Parabens.
Fikou Sim melhor que a que vc esta usando.
Agora só precisa de atenção aos detalhes...
Poe exemplo a sombra cortada embaixo da sign. ao invez de usar desfoc de movimento use Desfoque Glausian. causara melhor enpreesão.
E claro. a dificuldade que Todos Nós Temos.
A Boa e velha Tipografia.p recisa melhorar.
no mais é isso continue praticando..
Abraço
Tio SAN. :D
CCV_Grillo
18-04-2010, 10:18 PM
Bom eu não gosto de opinar sobre os trampos dos novatos, mais de vez enquando é bom da aquela ajuda e dizer oq ta ruim e tals.
Bom Titam foi poucos os trampos que vi seu e realmente voce ta aprendendo aos poucos.
Não digo que ta melhooor, mais ta evoluindo, assim como muitos designers daki foram evoluindo nos trampos voce tambem pode alcançá los.
Sei la, olha, todo Designer de Full Sign/Box Sign não poderia fazer aquele estilo de borda, bom foi oq eu vi até o momento. Full sign a borda deve ser igual a sua atual, sem muitos efeitos, esse estilo de borda ta mais pra sign Modelada, que nesse caso não combina com ela.
Titam, tente olhar mais tutoriais de Tipografia, como toda render deve ter harmonia com a BG a Tipografia tambem.
Bom só sei de uma coisa, nunca consegui fazer Full Sign, a unica vez aqui no CCV que fiz uma Full Sign, foi pro Demmony que fico um lixo mais mesmo assim ele pego(rs).
Mais oq eu me adaptei foi Sign Modelada.
Mais então, dei um palpite de um trampo que não entendo muito, mais que vi de outros Designer que conhecem bem esse tipo de Sign.
Então Titam Parabens mesmo assim.
Abraço...
CCV_Blackout
18-04-2010, 10:35 PM
Bom titam não vou dizer que sou bom e sign box/full, mais digamos assim é o estilo que mais gosto e tenho mais experiência, então segue o palpite.
Pra uma box ficar boa você precisa deixa-la quadradinho normal, sem essa borda ai que por sinal ficou bem extranha, depois você precisa trabalhar bem nos efeitos sem esquecer da harmonia das cores, ou seja você precisa manter um padrao de cores e não simplesmente fazer um mix de todas rsrs.
Depois você procura huns tutoriais sobre oque eu te disse e também procura tutoriais/dicas sobre tipografia que é uma parte que a gente quase sempre PECA!, a tipografia deve ser uma parte da sign que realmente chame a atenção ( se for box ), deve possuir um brilho juntamente com a cor que você harmonizou com as imagens.
Tente fazer algo na tipografia que quando você ve a sign é a primeira coisa que você olha, me entende?
Procure trabalhar bastante na iluminação e brilho principalmente encima dos efeitos que você por...( mais sem saturar ).
Bom, fica ai a dica do Narutex ;)
Abraços.
CCV_TITAM
18-04-2010, 10:49 PM
Grillo, Naruto e Tio san Sanguento valeu pelas dicas... vcs ajudarao muito, muito msm
antes de ler essas dicas eu nem sabia o que era tipografia :$:$ ma sai procurei uns tutos e to estudando...
tb n sabia a diference de sign BOX e full sign... pra mim tudo era sign kkkkkkkkkkkkkk
Sangrento eu usei desfoque de movimento pq era o que tava escrito no tutorial do frenzy o.0 tipow a sobra n e da BG mas sim da layer do efeito... ai colokei essa sombra pq achei bonitinha XD.
Intao valeu pela atenção :)
Abraços
Amaterazu
18-04-2010, 11:20 PM
Vlwww, TITAM ! (H)
CCV_Blackout
18-04-2010, 11:29 PM
entregue, Closed.