PDA

Ver Versão Completa : NPCs que resetam rank!!!

CCV_Willz
28-03-2008, 11:33 AM
Bom, para quem não sabe, existe um modo de resetar as Skills de rank, no Site do DE global eles explicam como, e no DK2 é exatamente igual porque eu consegui resetar!!!

Vou estar colocando a imagem dos npcs de todas as raças que fazem o reset, segue o link:

http://img401.imageshack.us/my.php?image=npcresetarrankbh5.jpg

Tradução do Site DE global
) Rank Skill Reset Método

Você pode seguir os procedimentos a seguir para redefinir sua classificação Competências.
Você pode mudar seu Rank Competências apenas uma vez por palco - você não pode ter mais mudanças.

<Reset Procedimentos>
A. Clique em um dos NPC's acima mencionados, e escolher a "gostaria de redefinir o meu Rank Competências" opção.
B. Selecione o Rank com Rank Competências para redefinir.
Reset custo varia de acordo com a classificação, por isso verifique se você tem fundos suficientes.
C. Depois de ter seleccionado a classificação, a classificação final Skill reset mensagem aparece.

É mais ou menos como se vc fizesse doação para alinhamento!!! Eu lembro que começa com 2KK
Falows

CCV_Sweet
28-03-2008, 12:08 PM
não tem como resetar status nao?

CCV_Willz
28-03-2008, 01:23 PM
Cara resetar Status de Vamp é no Brycollas o NPC de Limbo que ensina as skills, vc tem que pagar 1KK para cada ponto que vc troca, mas parece que tem um limite, se não me engano é de acordo com o número de levels que o player possue! Só que a explicação de reset de status, não tem nada explicando isso no site do global. Se me lembro bem no DE japa, para resetar status vc precisava comprar um item de site, acho que era tipo uma pérola, e tinham três tipos, uma que resetava STR, uma para INt e uma para DEx. Provavelmente no global vc tem que compra um item de site para resetar status também!!!

CCV_Gaara
28-03-2008, 01:30 PM
pelo ke eu entendi o swee perguntou com otras raça ke n seja vamp
exemplo ouster axo ke foi isso =x
lgl essa parada de rank xd

CCV_Willz
28-03-2008, 01:42 PM
Putz, de outras raças eu não sei, de ousters parace que tem como agora não sei qual npc, e se é só para Status, ou skills também, agora slayer eu não sei se dá, porque slayer upa diferente, sei lá parece que se vc tá treinado uma classe por exemplo gun e muda para heal ele desaprende com o tempo as skills de gun e aprende skills de Heal, não sei bem acho que é isso, só meio leigo quanto as outras raças!!!

CCV_Gaara
28-03-2008, 04:32 PM
hihodishsiapddpshia se for assim eh comédia faz um heal depois vira enchant blade lol
ke comédia!

Massena
28-03-2008, 06:32 PM
tradução meia loka mas acho que da pra intender...

muito bom velho...

Ps.: tem como vc melhorar essa tradução contando com suas própias palavras?
se der bota umas SS passo a passo, dai eu pino ele em tutoriais =D

abraço lek.

JonyBlaser
28-03-2008, 07:33 PM
O topico é muito bom porem precisa ser melhorado.....
acrecenta SS mano e arruma a tradução...

ai só falar para o Portelaa colocar em tutoriais....

mas vlws ae mano muito ultil, eu sabia q tinha jeito desde o taijo, mas só nao lembrava como xD~

CCV_Willz
28-03-2008, 08:33 PM
Bom basicamente, quando vc vai no npc que reseta rank vc tem que escolher a opção: I would like to reset my Rank Skills
Daí ele mostra uma lista com vários preços, quanto mais alto o rank que vc quer resetar mais caro vai ser, no meu caso saiu 2KK, mas meu rank é baixo, e pelo visto vai ser assim muito tempo!!!
Mas é isso, mas de qualquer forma eu tiro screen, só que eu jogo sem path de tradução e só jogo com vamp também, aí não sei se ajuda o pessoal de outras raças!!!
Bom mas se quizerem ver como está a explicação no site do DE Global o caminho é o seguinte: Game info - Game system - Retrieving system, talvez lá esteja melhor explicado!!

JonyBlaser
28-03-2008, 09:13 PM
Bom quando sobrar um tempo entre os trabalhos da facul...
vejo isso e faço um tutorial bunitinho.. xD~

a nao ser q alguem com tempo faça antes...

Dark_SkuLL
29-03-2008, 12:20 AM
Da uma organizada melhor ai pow :)

Ai a gente tem como pinar no topico de tutoriais e utilitarios :)

Assim ta meio foda de intender :X

DrugedWow
29-03-2008, 09:02 AM
Nao jogo isso que droga =(

CCV_RimaH
31-03-2008, 08:41 AM
Tem como alguem me explicar ond no dk2 reseta os rank skills? vlw...

CCV_Willz
31-03-2008, 11:45 AM
No início desse tópico tem uma Screen com os NPCs de cada raça que resetam as skills de rank, só que assim, eu não uso patch de tradução, e eu sei que quando se usa patch nem sempre todas as opções do NPC aparecem, pelo menos é o que acontecia quando no japa eu jogava com patch, mas como dava problema hj eu jogo sem, se não me engano no npc Quartuz é a penultima opção e depois vc tem que ver o preço, porque a media que o rank é mais alto é bem mais caro! Vou ver se srrumo screen das opções, pelo menos para vamp!!!!

CCV_Boroka
31-03-2008, 03:36 PM
Pra ser + claro, vou dar uma explicada básica.

Vc vai pra Adam, e sem seguida para o castelo de cima ( naum sei o nome ).

Ao entrar no castelo vá ateh a NPC mulher, e escolha a penultima opção.

Vai aparecer alguns valores, 500,00 / 2.000,00 e assim por diante. Cada valor representa uma grade, ou seja, a menor grade tem menor valor. Vc clica no valor desejado da grade q quer mudar e pronto.

PS: Escolha bem qual opção escolher prq depois de mudar uma vez naum tem como mudar de novo.

Isso q eu expliquei foi com base no meu slayer, para as outras raças eu naum sei qual o NPC certo, acredito q no tópico do Willz deve ter o NPC de cada raça.

Maleikov
31-03-2008, 04:56 PM
hihodishsiapddpshia se for assim eh comédia faz um heal depois vira enchant blade lol
ke comédia!

Cara, antes de vc fazer a quest 150, vc pode "refazer seu char" quantas vezes vc quiser, só vai ficar estranhissimo! hehe Tanto pq os atributos irão upar de acordo com a classe que vc for colocar no momento.

Para ousters, se colocarem atributos errados, já era... não existe algum reset.

Vamp todos sabem que é reversivel, não todos mais uma certa quantidade que não sei dizer, que é dependente do lvl que foi upado.

Uma dica para nunca ter problema com os atributos de rank, e não ter que ficar trocando. ( Obs.: só podemos fazer alteração do rank apenas 1 vez para cada nivel. Ex.: no rank 16, se eu tiver escolhido Blood, e quiser trocar para Curse, esse vai ser o final. Isso é válido para todas raças )

Podemos esperar para colocar depois de um certo lvl, pois a diferença que ele fará é minima, resalvo para o rank 11, que nos chars wars da dmg e atack speed e pros magos aumento de dmg das magias.

:joia:

CCV_Gaara
01-04-2008, 12:51 PM
entaum era isso ke eu kis dizer antes da quest tendeu! ^^
o certo eh assim memo faz o char erro dexa errado rs!
agente parende cos erros ne naum (=