Ver Versão Completa : .::Batman ICE Sign::.
CCV_TITAM
17-04-2010, 12:37 PM
Bom galera tava lendo uns turoriais e resolvi melhorar a sign do batman q eu fiz...
queria deixar um aspecto frio e tals... acho q fikou muito melhor do q a ultima XD
Comenta ai galera... e se alguem quiser postar uns turoriais q possao me ajuda :)
Obs: Terceira sign q eu faço... acho q to melhorando XD, eu particularmente gostei dessa
http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=4283&stc=1&thumb=1&d=1271518622 (http://www.ccvgaming.com/forum/attachment.php?attachmentid=4283&d=1271518622)
CCV_Blackout
17-04-2010, 12:46 PM
Satured, ahaaha.
Saturou muito a imagem, esqueceu da harmonia.
Ah, uma tipografica bem trabalhada faz a diferença ;)
CCV_TITAM
17-04-2010, 12:54 PM
Saturar = ?
alguma dica? algum tudo XD
eu gostei da sign mas sei la... to comecando agora neh...
CCV_Blackout
17-04-2010, 12:57 PM
Saturar = ?
Quando a imagem fica com uma cor muito forte...
alguma dica? algum tudo XD
3 T - Tutorial, Tutorial e Tutorial hahahaha.
CCV_TITAM
17-04-2010, 02:24 PM
Acho q agora fikou melhor... borrei a imagem colokando no modo escurecer... e botei a camada de fundo com opacidade:whistle::whistle:
Comentem...
Satured, ahaaha.
Saturou muito a imagem, esqueceu da harmonia.
Ah, uma tipografica bem trabalhada faz a diferença ;)
Juro que isso me faz rir...
xLLm
Ozzy_
17-04-2010, 03:18 PM
a primeira ficou mt poluida e a segunda mt vazia, sem cor e iluminação...
CCV_TITAM
17-04-2010, 04:54 PM
Bom acho q consegui achar um meio termo... fiz essa lendo outro tutorial...
Acho que tem pouca "informação" nessa Sign...
Narutex, ainda me faz RIR! agora ainda mais! Fica a Dica! ASUIDhASUIDhASIUDhIAUSHd
xLLm
CCV_Freak
17-04-2010, 08:27 PM
a primeira ficou mto saturada msm, (as cores ficaram mto fortes)
a segunda ficou muito apagada
a terceira ficou quase boa, vc tem que dar um ar mais natural... um fundo que nao fique muito apagado e nem mto claro, e cuidado com a transparencia... a render (na minha opnião tem q ser sempre full, nao pode ter transparencia nela, pelo menos nao na render principal, se vc quizer dar um ar mais bacana pode por uma render ao lado da render principal com um pouco de transparencia (de 60 a 80) pra conter mais informação na sign)
e a borda coloque por cima da render e nao por tras... borda por tras da render só fica legal com borda modelada (no meu ver novamente)
ou seja... tente encontrar um equilibrio entre a iluminação do seu fundo com a render
abração !
CCV_Solid
17-04-2010, 10:50 PM
meu, troca essa render lixo ai, peloamor, escolhe uma render descente......