PDA

Ver Versão Completa : convite!!

Lowthyme
17-04-2010, 11:55 AM
Algum adm pode liberar meu forum para divulgaçao novamente!!

PROJETO NOVO... ( PRECISO DA LIBERAÇAO), RUGOPIX... VC PODE RESOLVER ISSO!!

comandante
17-04-2010, 02:21 PM
kkkkkkk
pela centezima terceira vez divulgar um server que promete ficar on 24h e que não fechar? :maonoqueixo:

já ouvi essa história antes...
cansei disso
:S

CCV_Papercut
17-04-2010, 09:55 PM
Como está o servidor?
Em um host próprio ou já pode deixar o PC ligado por mais tempo?
Servidor 24h online e sem bugs?
Site 100% funcionando?

Além de seguir as 4 regras básicas para divulgação

-Apenas 1 tópico por servidor, caso contrario, será deletado e a divulgação será apenas pelo topico fixo de divulgação
-O Servidor ja deve esta ONLINE e funcionando corretamente, idependente de esta ou nao em testes.
-Se o admin, gm ou seja la quem for, ficar postando em varios topicos divulgando ou incentivando os usuarios a jogarem nele, o servidor será banido do fórum CCV e todos seus links serão substituidos automaticamente.
-Se o servidor fechar, e depois de algum tempo voltar, nao será permitido a criação do tópico alertando a volta do servidor, ele terá que ser feito no tópico antigo do mesmo servidor, editando assim o titulo do topico, o conteudo do mesmo, e a postagem para dar o up no tópico (nao será considerado ressuscitação de topico)

CCV_ExWYD
17-04-2010, 10:27 PM
poseidom você já teve muitas chances e oportunidades aqui já. Devido aos ultimos acontecidos você esta proibido de fazer qualquer divulgação aqui.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30248-utilizacao-dos-tutos-do-ccv-sem-os-devidos-creditos

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28785-Avatar-amp-pk&p=278550#post278550

Você já passou dos limites, seu passado não é nada bom e suas atitudes hoje em dia ainda continuam sendo ruins.

Você plagiou coisas aqui do forum e nem colocou os creditos para quem fez os tutoriais.

CCV não tem mais nada para te oferecer de bom e agradavel. Segue o seu rumo cara você não é bem vindo aqui.

CCV_Papercut
17-04-2010, 10:33 PM
Agora eu lembre quem é o poseidon, só tava lembrando dos servidores 1 horas online.

mas só por esse post já da pra lembrar que tem muito mais além de servidores de baixa qualidade.

ou ccv.. quem é o ccv... (uma ferramenta onde eu irei pegar ate a ultima misgalha) ou seja ja to providenciando uma area reservada pra vips ( somente autorizados por mim poderao acessar os arquivos) que pena ccv nao é convidado!!

Então a resposta é não.

Closed.