Ver Versão Completa : issu é um membro do CCV?
CCV_bigolinho
16-04-2010, 11:44 PM
segue SS do Rogin David....me xingando..sendo q nem falei nada...como mostra nas PM....agnt tava em PT pra tiff2....dai o kra me viu...bateu a lok...falando q com o bigo nao ia q n sei oq....dai eu beleza...ele saiu da pt...refizeram toda PT por causa do Rogin(david-indio)
...por issu resolvi sair do clan....devia te saido antes....pq david eh mt pnc com os kra....rogin(rogers) nao eh tanto = ele....mas ele tem direito de se assim ...pq os indio coitados eram escravos...hj em dia conseguiram sua liberdade. mas ok...x)
http://img682.imageshack.us/img682/4372/darkeden056.jpg
CCV_Boroka
17-04-2010, 12:02 AM
Fica dificil punir desse jeito prq o char eh shareado.
E quem te ofendeu foi o David certo ?
Mas eu tenho quase certeza que é o Rogers quem tem a acc RoG1N aqui no forum.
Se excluirmos o char deles do clan, vamos estar cometendo uma injustiça com o Rogers.
O Bane me colocou na PT pra ir tbm, mas ai falaram que tavam guardando lugar pro David ir com o RoG1n. Ai eu jah sai sem nem discutir. Prefiro ficar na minha, isso é soh um jogo mesmo.
CCV_ExWYD
17-04-2010, 12:03 AM
Se acha que pq eu sai da liderança do Clan Bigo?
Eu logava para me divertir com o pessoal e quando logava lia mil PM do david falando bla bla bla de zap cue que nego matou o boss que é só dele e etc, ameassando que ele iria sair do Clan e criar outro Clan e atacar o nosso castelo, que era pra kikar um ou outro do Clan pq ele queria e pronto.
Ai passei a liderança do Clan para o Bane, agora posso entrar no jogo com o pouco tempo que tenho em alguns dias sem receber pm sobre isso.
Tem muita gente saindo do Clan por essa ganância ridicula que surgio não sei quando em alguns membros do Clan, mas ok se os ganânciosos querem menos membros no Clan que seja feita essa vontade, mas quando tiver War Clan contra um Clan que tenha mais membros ai vamos perder o castelo e ai? como fica essa ganância de zap de bracelete que dropa do boss do castelo?
Como vai recuperar o castelo já que o pessoal esta saindo do Clan?
Eu gosto do rogers, mas esse char dele esta destruindo o Clan, não é culpa dele ok! mas eu não estou gostando nada disso.
Estão saindo amigos meus do Clan que eu tenho consideração a anos.
Eu to aqui, tendo que cuidar da minha vida pessoal, do forum, arrumando meu pouco tempo para ir no jogo, com minha ex namorada gravida de quase 8 meses e tenho que entrar no jogo e tentar resolver essa ganância.
Vou conversar com eles depois no jogo, resolver isso, pq já passou dos limetes.
Abraços.
RoG1N
17-04-2010, 12:35 AM
primeiro david nao e santo todos sabem.... voce provoca ele mto tb bigo que eu vejo, ou seja, tu nao gosta dele ele nao gosta de voce.... ai vc quer q ele vah com vc em tiff2?WTF... nao gosta do david nao converse com ele... ou tu acha q 100% dos membros do clan se amam? eu por exemplo nao gosto de alguns membros do clan oq eu faço? ignoro eles nao dou moral (apenas converso qdo e pra 1 bem maior, no caso por exemplo castle war)
resumindo nao vem pagar de santo tb bigo...
qto ao boss do castelo eu e bane organizamos ja... o bane ja esta com suas cues e as proximas vao ser distribudas para todo o clan tanto q o knifeblood e o proximo.... o david que eu sabia foi reclamar com vc pra kikar o yotta que realmente tava de sakanagem com a galera tanto q n foi so o david q reclamou... + diboa se quiserem q eu saia do clan eu saio na boa pq nao aguento choradeira de caras = o bigo ele arruma confusao, ofende os outros e depois vem fazer esses topicos assim me poupe
eu juro que nao entendo.... geral diz q nao gosta do david + tao la sempre de papinho com ele (principalmente agora q ele ta ensinando geral a usar caps lock), o david e o tipo de cara que nao tem sako pra ficar ajudando noob, ainda + os que parecem que jogam com os cutuvelos (olha q tem mto assim no clan), e tao simples, quem n gosta dele nao conversa com ele...
edit: que membros sairam do clan por causa do david?
CCV_Bane
17-04-2010, 12:47 AM
Bom tudo começo por causa desse evento novo que estava tendo ai o Roger resolveu infurna direto em Tiffa 2, a ideia era ir só eu + dvd (logado no Rogin) e SrtaMah (Roger, mago que eles estavam upando não jc) apenas os 3; ai eu insisti com o Rogers em chama uma galera do clan para ir junto para tiffa 2 avisei em clan chat e logo apareceu uns "500" deu nem 1 mim a party fico full, depois pessoal fico enrolando em frente a perona.
DvD saiu pra fora de perona e falo:
"ah não bigo na party... eu não gosto de vc kra, não ta afim de sair da party?"
Ai o Bigo disse não e começo a discusão...
DvD é encrenqueiro isso é sim, ele fala o que pensa e solta os cachorros em cima dos outros na ignorancia e tem pavil curto, sei muito bem como é o temperamento dele pq eu ja briguei bastante com ele no passado mas aprendi a ser mais tolerante em relação ao comportamento dele.
Eu tenho uma grande consideração pelo Roger, mas 2 kras que não se gostam, não são obrigados a jogarem juntos.
Entrei na pt deles quando deram reparty pois ja tinha combinado de ir junto deles, mas se o bigo tivesse tomado a iniciativa de ter montado uma party bacana teria ido com ele de boa.
Ou ate mesmo eu poderia ter organizado uma mas como sabem eu so mago minha defesa não chega a tanto assim pra tanka o que acaba me deixando na dependencia de outros para completar mapas como tiffa2 e hg2 pra cima por exemplo...
RoG1N
17-04-2010, 12:52 AM
Bom tudo começo por causa desse evento novo que estava tendo ai o Roger resolveu infurna direto em Tiffa 2, a ideia era ir só eu + dvd (logado no Rogin) e SrtaMah (Roger, mago que eles estavam upando não jc) apenas os 3; ai eu insisti com o Rogers em chama uma galera do clan para ir junto para tiffa 2 avisei em clan chat e logo apareceu uns "500" deu nem 1 mim a party fico full, depois pessoal fico enrolando em frente a perona.
DvD saiu pra fora de perona e falo:
"ah não bigo na party... eu não gosto de vc kra, não ta afim de sair da party?"
Ai o Bigo disse não e começo a discusão...
DvD é encrenqueiro isso é sim, ele fala o que pensa e solta os cachorros em cima dos outros na ignorancia e tem pavil curto, sei muito bem como é o temperamento dele pq eu ja briguei bastante com ele no passado mas aprendi a ser mais tolerante em relação ao comportamento dele.
Eu tenho uma grande consideração pelo Roger, mas 2 kras que não se gostam, não são obrigados a jogarem juntos.
Entrei na pt deles quando deram reparty pois ja tinha combinado de ir junto deles, mas se o bigo tivesse tomado a iniciativa de ter montado uma party bacana teria ido com ele de boa.
Ou ate mesmo eu poderia ter organizado uma mas como sabem eu so mago minha defesa não chega a tanto assim pra tanka o que acaba me deixando na dependencia de outros para completar mapas como tiffa2 e hg2 pra cima por exemplo...
bane falou tudo...
Bane Falou Tudo.
e Bigo.
Tente não ficar constrangido com essas duas palavras mágicas.
N.O C.R.Y !
By, Super Man (6)