Ver Versão Completa : Cuidado vacina h1n1!!!
CCV_Sweet
16-04-2010, 02:09 AM
http://www.youtube.com/watch?v=qigXGlCEFo8
http://www.youtube.com/watch?v=kQaY4qPWNCQ&NR=1
NÃO TOMEM ESSE VENENO!
Felipe_
16-04-2010, 02:22 AM
Ixxxx, a parada parece ser verdade.
OO
CCV_Grillo
16-04-2010, 02:26 AM
Credo... esse negocio é serio.
Eu ainda nao tomei a vacina, fiquei pra ir semana que vem.
Agora to confuso :s
Isso realmente é verdade??
Pq o ministerio da saude faria algo que prejudica-se?
To com o meu pé atras sobre esse assunto.
CCV_ExWYD
16-04-2010, 02:33 AM
Só sei de uma coisa. Meu primo e meu irmão tomaram essa vacina ai deixa a parte do corpo que ela foi aplicada bem dolorida.
Eu não tomei ainda, não tava afim de tomar tambem.
Minha ex namorada ainda não tomou tambem e nem minha atual namorada ainda tomaram tambem.
DouglaZ
16-04-2010, 02:39 AM
eu ja tomei, eu irei morrer?
:cry::cry:
---------- Post added at 02:39 AM ---------- Previous post was at 02:37 AM ----------
Só sei de uma coisa. Meu primo e meu irmão tomaram essa vacina ai deixa a parte do corpo que ela foi aplicada bem dolorida.
Eu não tomei ainda, não tava afim de tomar tambem.
Minha ex namorada ainda não tomou tambem e nem minha atual namorada ainda tomaram tambem.
verdade, meu braço ficou dolorido por qse 2 dias!
:/
to com medo....
:cry::cry::cry:
CCV_Sweet
16-04-2010, 02:39 AM
Cara isso é serio
eu pesquisei o caso de 1976
http://revelatti.blogspot.com/2009/05/eua-viveram-surto-de-gripe-suina-em.html
muita gente morreu ....
E outra pode ser verdade! O cara falou ao vivo na televisão que nao vacinaria os filhos dele :X
CCV_ExWYD
16-04-2010, 03:15 AM
Não cheguem a tanto e nem fiquem com paranóia, se apenas alguns morrerem muita gente do ministério da saude vai preso e pode dar multa isso ai.
Igual a bomba atômica de Hiroshima.
Vocês são doido, mas de qualquer forma vou incentivar todos os homens que eu conheço para tomar essa vacina. Tem que ficar só as mulheres no mundo.
Iria até ser legal um mundo bem lesbico. *-*
CCV_Sweet
16-04-2010, 03:38 AM
WYD eu vi em um video falando que a empresa sei la se pode ser chamado de empresa
nao vai poder ser processada nem nada .......
Aahhh cara muito estranho isso, a vacina saiu muito rapido!!
Pra mim isso cheira a conspiração , diminuir a população do mundo....
Muitos vao achar que sou doido, que jogo muito video game, que assisto muito filme
Mas isso é o que eu acho.....
---------- Post added at 03:38 AM ---------- Previous post was at 03:18 AM ----------
http://www.youtube.com/watch?v=9wHkh71_02k&feature=related
Video do ano passado!!!
CCV_ExWYD
16-04-2010, 03:39 AM
Sem população = menos Imposto Pago, sem imposto = menos dinheiro para os pastores politicos (Fica bravo pela parte antes de politicos não viu thiago), menos dinheiro para os politicos = eles com raiva, ops muita raiva. Eles com raiva = hahahahha alguem que foi culpado por isso se fufu.
De qualquer forma alguem dar veneno a uma pessoa é um crime, se a pessoa não morrer melhor para quem deu o veneno mas mesmo assim você é indicionado por tentativa de homicidio. Querendo ou não se pessoas morrerem ou não vai ir muita gente presa pois é um crime.
Para nós, menos população é bom por um lado pois é mais oportunidades de emprego, para os politicos não! Pois pense por esse lado pela cabeça de um politico que recebe o dinheiro do trafico> Uma pessoa que não trabalha pode ir trabalhar para o trafico e uma parte desse dinheiro do trafico vai sempre para quem? Para algum politico...
A ganancia já é mundial, ninguem seria burro de fazer isso! iria ser um prejuiso muito grande.
Iria super lotar muitos cemitérios.
DragonBR
16-04-2010, 05:01 AM
Cara eu nao costumo posta muito em forum mas isso e uma coisa muito importante
eu nao tomei essa vacina pq des de o inicio tive uma ma impresao sobre isso
sei q vcs podem acha q so maluco mas essa seria a melhor forma de reduzir a poporasao mundial drasticamente, nao to falando de algumas centenas de milhares e sim de bilhoes
agora e a hora q vcs me perguntao pq alquem faria isso... esiste varios motivos
sei q muitos vao me chama de paranoice mas a muito tempo sei q esiste uma sociedade secreta querendo dominar o mundo, essa sociedadenao sao formadas por politicos de merda como o EYW pensa e sim por reis rainhas e alguns poucos policos
ah um tempo atras vi um video na internet sobre uma possivel redusao da poporasao mundia e des desse dia fiquei espetando q algo de estranho acontecese ate q veio essa H1N1
no inicio nao foi muito preucupante pra mim mas depois q veio essa parada de vacinas a popurasao mundial fiquei super na ativa
CCV_Sweet
16-04-2010, 01:44 PM
é fiquei sabendo sobre uns caras chamados Illuminatis que querem reduzir a população do Mundo em 500 milhões .....
E outra coisa que eu pensei, as pessoas podem nao sentir nada agora nessa vacina pra nao suspeitarem, vi em alguns videos na internet que essa vacina serão 3 doses
são espertos logico que nao vai morrer ngm na primeira dose pra ngm suspeitar....
---------- Post added at 01:44 PM ---------- Previous post was at 01:14 PM ----------
http://www.youtube.com/watch?v=vSyTwEP-cc4&feature=related
CCV_BasketE
16-04-2010, 01:49 PM
tomei. to bem, tomei um tylenol cabo a dor de cabeca. do nor braço? foda-se, dura 1 dia só.
prefiro passar mal com a vacina do q correr o risco de pegar a doenca (ainda mais q eu ando de van, trabalho com mta gente, ando de metro/busones, estudo....)
CCV_Jh0n
16-04-2010, 02:04 PM
Religião extremista x Ciência Moderna.
Especulações falsas apenas golpe de mídia.
Blah blah blah...
Abraços.
CCV_Koston
16-04-2010, 02:11 PM
A foda-se de qualquer jeito soh os velhos que estão tomando mesmo MAuHAUHAUhUA, soh vai sobrar o povo < 19 e o de 40 até 59 MAUAHUAhUAHUAhUA
DouglaZ
16-04-2010, 02:17 PM
o mundo acaba em 2012 mesmo
ASAUHSURGASAHEUSAHE
po tomei, e nun dei nada, nen o braço fico dolorido e quem tomo sabe q a agulha é grande, segundo a enfermeira q me aplico ela disse q tem q passar o musculo, 0o...
bom tomei 1 vez só e nun vo tomar mais agora, ausauhsuhas sei q teve gente q deu febre e fico mal, mais em min deu nada não então a tranquilo nun vai ser agora :P
CCV_Sweet
16-04-2010, 03:31 PM
http://www.youtube.com/watch?v=bk4HOWPpA7o&feature=related