PDA

Ver Versão Completa : Vamos jogar OGame??

Gorax
16-04-2010, 01:10 AM
Opa pessoal belezaa??

Seguinte, venho aqui convidar vocês a jogarem OGame comigo!!!

http://ogame.com.br
(ESCOLHER UNIVERSO Capella)

Agora tem uma novidade, um servidor novo 4x mais rapido(Capella)!!! Esse jogo é por web browser, portanto, NÃO È NECESSARIO BAIXAR NADA!!

Se forem jogar postem aqui seus nicks...

É um jogo muito, mas muito legal !!!

De muito teamplay(jogo em equipe). Pois podemos fazer ataques em conjunto! Imaginem um adversário nosso com 1.000 naves e eu e mais 3 pessoas com 500 naves...

Somando as nossas temos 2.000 naves (500navesx4jogadores) e ao destriuirmos as 1.000 naves deles vão sobrar os restos das batalhas, e com uma nave chamada reciclador podemos pegar esses recursos que sobrarem e construirmos mais e mais naves pra gente...

Enfim, é um jogo MUITOOOO BOMMM!!

Como dica sugiro que quem começe a jogar aumente sua produção de metal até o nivel 5, e ao mesmo tempo ir evoluindo sua Planta de Energia Solar que é o edificio que vai dar energia pro seu planeta.

Quando entrarem no jogo vão direto para a opção Recursos, e passem o mouse por cima das imagens para descobrir o que é o que... E vão lendo tudo o que verem pela frente, inclusive uns mini-tutorial do jogo...

Abraços!
Gorax.

Obs: Quem sabe mais tarde poderiamos criar até uma comunidade do jogo, e futuramente um divisão-não-oficiall!! kkkkkkkkk
Obs²: Não esqueçam que o servidor(universo) é o capella e que é preciso por um e-mail válido!
Obs³: É o mesmo estilo do Travian, Tribalwars, Guerra Khan, etc.

Felipe_
16-04-2010, 01:34 AM
Vou tentar jogar, Nick deve ser ZeroDois, to fazendo a conta abracc

---------- Post added at 01:34 AM ---------- Previous post was at 01:24 AM ----------

vamo la, fiz a conta nick eh ZeroDois, abracc

CCV_Grillo
16-04-2010, 01:36 AM
Comecei a jogar, vamos ver se eu aprendo rapido.
Meu nick é Grillo.

CCV_CyberF0X
16-04-2010, 07:16 AM
Eu vo jogar tbm, advinha qual vai ser meu nick?

CyberF0X rsrsrsrsrsrs

vo mata vcs, ops vou fazer uma aliança com vcs e ai vamos ficar códão ^^

CCV_Jh0n
16-04-2010, 08:48 AM
Dizer que eu vou jogar é dizer que vou me empenhar em trazer tutoriais e blah blah blah.

Então eu vou JOGAR colocar o CCV em primeiro nos ranks desse game, claro se eu não for sozinho... pois se trata de um jogo teamplay não é?

Então gogogo!
já já to on para fazer meu registro.

Gorax
16-04-2010, 10:02 AM
kkkkkkkkkkkk!!!

GO GO GO VOCES!!!!

Eu to FULL FODA JÁ!

6 Caças Ligeiros
5 Cargueiros pequenos
E minas de recursos em leveis altos!

Seguinte, vou fazer uma aliança chamada CCV

Então pesquisem pelo meu nick (Gorax) ou de outra forma e enviem convite para entrar que eu aceito voces!!!

Abraços!
Gorax.

Obs: Dica, a prioridade de recursos é 3:2:1, ou seja o metal é muito importante no inicio, depois dêem um foco na cristal, e depois em seguida no Deutério, e claro, não esquecam de sempre manter energia no planeta, usando a planta de energia solar!!!
Obs²: Daqui a pouco irá começar as pesquisas quando voces forem em instalaçoes e comecarem a evoluir lá.

CCV_Frenzy
16-04-2010, 10:24 AM
To la ja tbm.. Nick Frenzy ;D

CCV_Morcego
16-04-2010, 11:07 PM
eu to olhando isso ai...

jogos de naves ou coisa parecida nao me agrada muito...

mais gosto de esperimentar coisas novas ^^

to olhandoooo ^^

CCV_Frenzy
18-04-2010, 05:05 PM
ponha eu na Aliança do CCV

CCV_CyberF0X
18-04-2010, 09:43 PM
eu ainda nao tenho nada pra ataka =[... mas ainda chego la =D essa semana ja tamo invadindo o server todo em!

CCV_Shino
19-04-2010, 10:02 AM
Nick: Shino ...
vamo que vamo ~~ (H)

CCV_Frenzy
19-04-2010, 01:37 PM
huhauhau... ja to limpando Nego aki, mas o Gorax n entra la velho, eu ja subi 1285 posição só ontem kkkkkkkkkkk hoje é meu terceiro dia no GAME, eu gostei pra krai dele, mas o www.pardus.at tbm é massa pq vc joga com sua nave em tempo REAL dps eu ensino vcs jogarem la e crio um topico mais detalhado

CCV_BoneSaw
19-04-2010, 08:30 PM
Porra, quando vi isso aqui não acreditei..auhAuAHuAH
já fui top no server andromeda
aahUAhAUhauah
parei de jogar faz um tempão também.
talvez eu anime a voltar..
Boa sorte pra quem ta jogando...
Lembrei até do meu knight fight agora, AUHAUHAuAHUA

CCV_Freak
20-04-2010, 09:35 AM
to lá tbm !

nick: AngelFreak (mudei para Freak)

bora jogar minha gnt !

luliao
20-04-2010, 10:22 AM
eu tambem to la
NIck:Luliao!

Gorax
20-04-2010, 06:12 PM
Ae galeraaaa!!!

COmo vocês tão ai?

to com 2 planetas.

E com 14 cargueiros pequenos, 5 cargueiros grandes, 6 caças ligeiros, 2 caças pesados e mais 1 nave de colonização!!

Amanha pretendo começar cruzadoress!!!

Abraços!
Gorax.

CCV_Freak
20-04-2010, 08:36 PM
eu to com somente um planeta (o principal)

ainda estou juntando meus recursos e fazendo instalaçoes pra poder começar a fazer as minhas naves... xD

estou com:

recursos:
mina de metal - lvl 5
mina de cristal - lvl 1
sintetizador de deutério - lvl 3
planta de energia solar - lvl 6

instalações:
fabrica de robos - lvl 1

uma duvida que eu tenho é... se eu colonizar um planeta... alguem pode pega-lo de mim ? ou apos coloniza-lo ele é meu e ninguem pode fazer mais nada ?

abração !

Gorax
20-04-2010, 11:21 PM
uma duvida que eu tenho é... se eu colonizar um planeta... alguem pode pega-lo de mim ? ou apos coloniza-lo ele é meu e ninguem pode fazer mais nada ?

abração !

Depois que você colonizar ele é todo seu!

Mas existe varias regras para colonização, primeiro que você vai ter que ter a nave colonizadora, e depois terás que evoluir a pesquisa de Astrofisica, pois ela que vai liberando a possibilidade de voce ter mais planetas...

Aí, voce terá que escolher o lugar que irá colonizar, e SEMPRE tem que ser entre os slots 4 5 6 8 10 12... pq ao colonizar tem uma coisa muito importante que você deve observar, que é a quantidade de campos, pois se for menor que 160 tem de deletar o planeta, se não ele só lhe prejudicará no futuro!

Abraços!
Gorax.

CCV_Freak
21-04-2010, 10:05 AM
não intendi muito bem essa parada de slot

tipo... eu queria colonizar um planeta no slot 1, isso me prejudicaria no q ?

aaah e a minha coordenada é [1:171:5] posso colonizar planetas em [2:203:6] por exemplo ?

outra duvida que eu tenho é... pq minha enegia ta sempre menos alguma coisa ? agora msm ta -314, sendo que eu tenho 6 plantas de energia solar e 1 satelite solar

abração !

CCV_TITAM
21-04-2010, 10:25 AM
Bom galera... jogo em qual universo?

vou comecar hoje Nick: KoeMaluko

Abraços... gorax da umas dicas ai XD

Bjus

Amaterazu
21-04-2010, 10:36 AM
to jogando tbm Nick : Malignu xD Servidor : Capella !

Gorax
21-04-2010, 11:04 AM
Então galera,

O servidor para jogar é o Capella, pq ele é 4x mais rapido!

Freak, o ogame é um pouco complexo em algumas coisas, na verdade existe uma teória de calor e kilometragem dos planetas, voce pode ver isso quando clica na vista geral.

Você tem que entender que planetas proximos ao 1, são melhores em energia, e planetas proximos ao 15 são bons em deutério, que por sinal você vai precisar MUITOOOO depois que tiver bastantes naves.

Porém os bons planetas são no meio, até por uma questão de campo, dá uma procura lá em vista geral, você deve ter algo parcido com isso:

Diâmetro: 12.800km (84/163) (AQUI KILOMETRAGEM E OS CAMPOS DO LADO, A CADA EDIFICIO QUE VOCE EVOLUIR VAI ME CONSUMIR UM CAMPO! PORTANTO, 160 É O MINIMO DE CAMPOS QUE SEU PLANETA DEVE TER, PQ SE NÂO MAIS PRA FRENTE VOCE NAO VAI PODER CONSTRUIR MAIS NADA NELE, IMAGINE UM PLANETA COM 10 CAMPOS, SE VOCE TIVER METAL A 4, CRISTAL a 2, PLANTA DE ENERGIA SOLAR A 4 TAMBEM, VOCE JÁ VAI LOTAR SEU PLANETA...)

Temperatura: Entre 31 °C e 71°C (AQUI A TEMPERATURA, QUANTO MAIS ALTA MAIS ENERGIA, QUANTO MAIS BAIXA, MAIS DEUTÈRIO!

Coordenadas: [1:21:7] (AQUI SUA COORDENADA) (http://capella.ogame.com.br/game/index.php?page=galaxy&galaxy=1&system=21&position=7&session=d6d15be4a55c)

Pontos: 1.367 (Posição 3.532 de 5.438) (AQUI QUANTIDADE DE PONTOS) (http://capella.ogame.com.br/game/index.php?page=statistics&session=d6d15be4a55c)

Opções Abandonar/Renomear planeta (http://capella.ogame.com.br/game/index.php?page=overview&session=d6d15be4a55c#)

Abraços!
Gorax.

CCV_TITAM
21-04-2010, 11:35 AM
como q eu faco pra ganhar energia?

upei a parada de energia solar mas to com 18- de energia =:m

TENSO!

Duvida... quando a gente ta off no jogo o money continua subindo?

Gorax
21-04-2010, 02:22 PM
como q eu faco pra ganhar energia?

upei a parada de energia solar mas to com 18- de energia =:m

TENSO!

Duvida... quando a gente ta off no jogo o money continua subindo?

Sim!

Energia é tenso... tem que estar sempre de olho pq ela cai conforme voce vai evoluindo seu planeta e precisando de mais luz...

O negócio é comaçarem a fazer naves e espioangesn para atacar os caras...

CCV_CyberF0X
21-04-2010, 04:45 PM
gente, eu tenho la, to na missao 5 ne... ai eu kero saber se ja posso ir fazendo soldado pra ganha enerdia a minha ta -400

Gorax
21-04-2010, 04:49 PM
gente, eu tenho la, to na missao 5 ne... ai eu kero saber se ja posso ir fazendo soldado pra ganha enerdia a minha ta -400

Cyber sua energia não pode ficar assim caraaa!!!

Você não ta produzindo nada!!!

Você tem que evoluir sua Planta de Energia Solar, não evoluir Sintetizador de deutério e evoluir pouco mais a mina de metal e um pouco menos mina de cristal.

Você num jogo mediano tinha que estar assim:

Mina de metal - nivel 10
Mina de cristal - nivel 6
Sintetizador de deutério - nivel 3
Planta de energia solar - nivel 12

Mais ou menos assim...

Abraços!
Gorax.

CCV_BoneSaw
24-04-2010, 12:38 PM
Cyber, vou te dar uma dica pra conseguir energia e continuar produzindo, para depois você construir suas fontes de energia...
Clique no ícone na frente de Recursos e diminua a porcentagem de produção de metal e cristal até conseguir que a energia fique em 0 ou sobre pontos positivos.
Assim seu planeta continuará produzindo.
Depois de construir suas fontes de energia é só voltar ao 100% de produção das minas. (sempre deixar energia sobrando ou no 0)

------------------------------------------------------------------------
Estou com pouco tempo pra mexer mas adianto minha situação.
=D

Relatório de Órion ( meu planeta)
Minas
Metal - 10
Cristal - 10
Deutério - 7

Armazéns
Metal - 3
Cristal - 3
Deutério - 2

Planta de Energia Solar - 10
Satélites solares - 10

Fábrica de Robôs - 5
Hangar -4
Laboratório de Pesquisa - 4
Depósito da Aliança - 1 (quem da Aliança quiser pode abastecer no meu planeta) ^^

Tá ai minha situação parcial...a partir de terça feira, volto com força total ao DotA e aumento minha presença no Ogame.
=D

Lembrando que o CCV já está na posição 329 do ranking de 800 . =D