Ver Versão Completa : outro pedido diferente....
CCV_HEALbra
27-03-2008, 05:12 PM
bom..eu nao consigo fazer isso..hahaha
eu queria um banner universal..q servisse pra tds os posts fixos...
http://img91.imageshack.us/img91/623/imagemii5.jpg
ta vendo isso ai?
uma imagem q substitua isso..mas nao só ai como no tutoriais e utilitários...algo q eu mude a imagem temática e o texto..saca??
:D
fica ai o pedido pra enfeitar o ccv!!
CCV_dede
27-03-2008, 06:07 PM
Heal, eu tinha feito, mas quando te passei tu tava afk eu acho
CCV_HEALbra
27-03-2008, 10:53 PM
posta aqui depois plz!!
^^
CCV_HEALbra
01-04-2008, 10:14 AM
cadÊ??
tou esperando!!
CCV_Gaara
01-04-2008, 10:27 AM
nussaa ke rox isso ke ver isso em!
n faz po heal n ele eh mt biba =z
paciencia heal paciencia!
CCV_Demmony
05-04-2008, 12:44 PM
Achei a idéia legal Heal.... fica bem mais organizado e o pessal não esquece de entregar os trabalhos... pq as vezes pode ter tanta coisa... q acabam deixando de lado algumas coisas...como minha sign e avatare esqueceram de mim... buáaaa...
To zuando Heal... sei q ta só vc aqui , o dedé tb ajuda... mas ele estuda ai não tem tanto tempo... e vc trabalha como eu... ai não sobra muito tempo... não te culpo não... e não to com pressa tb não... relaxa... hauhauaha
Mas gostei dessa idéia...
Abraços
CCV_dede
05-04-2008, 01:29 PM
Ow Demmony, me desculpa, mas, você tinha pedido uma sign lah com os demonio e tal e alguns dias depois pediu otra, isso é sacanagem, tem 5 nego pedindo, que pedem ja tem uma sign legal, po, vamo manera ae tambem né, eu num so maquina não ... nem o heal.
CCV_Demmony
06-04-2008, 02:14 AM
Ow Demmony, me desculpa, mas, você tinha pedido uma sign lah com os demonio e tal e alguns dias depois pediu otra, isso é sacanagem, tem 5 nego pedindo, que pedem ja tem uma sign legal, po, vamo manera ae tambem né, eu num so maquina não ... nem o heal.
Affe dedé.. eu nem to reclamando de nada nem cobrando ninguem velho... tanto que falei diretamente com o heal se ele podia fazer a sign do Riddick para mim e ele disse que tudo bem, tanto que eu nem ia postar no forum nem nada... sei muito bem que vc e ele estavam sobrecarregados por estarem sozinhos no design e tudo mais... postei mesmo só para o heal poder mostrar mais um trabalho bem feito em signs que ele vem fazendo... e vc tb... sempre te parabenizo pelos seus trabalhos e tudo mais...não to cobrando ninguem velho... não precisa de tudo isso....
Eu só fiz uma brincadeira, somente isso !!!
Abraços
CCV_HEALbra
07-04-2008, 11:57 AM
closed..
vou postar em entrega pra pedir a opinião de vcs!!