Conectar

Ver Versão Completa : Resolvendo e explicando um assunto do jogo

CCV_ExWYD
13-04-2010, 11:19 PM
Bom como vem surgindo umas tretas no jogo, me avisaram que estão querendo reviver assuntos do meu passado e me avisaram qual era esse assunto. Então vamos la irei explicar antes que uma certa pessoa abra a boca e de algum problema muito serio para mim.

A uns 3 anos atrás minha ex namorada ficou gravida de mim pela primeira vez, eu tinha 16 anos e minha ex namorada 15 anos quem recebe a noticia que vai ser pai nessa idade sabe como é tenso e complicado. E alem de tudo eu não estava com um emprego e ainda não tinha terminado de construir minha casa em MG, eu não iria ter oportunidade de ter um futuro e nem de dar um futuro legal para o meu filho, nada pode justificar mas eu falei para minha ex namorada fazer aborto.

Nesse tempo eu jogava no Global e comentei com o AZGOTH que hoje joga no Legend como CarnalRage de vamp e Ravena de ouster que minha ex namorada estava gravida e eu falei para ela abortar e nesse mesmo periodo eu parei de jogar no Global naquele mesmo tempo.

Eu acabei mudando de idéia e falei para minha ex namorada não abortar e comecei a procurar trabalho. Depois de um tempo consegui um trabalho e passou um tempo eu e minha ex namorada tivemos uma briga muito séria e terminamos o namoro. Depois por causa dessa briga e do termine-o do namoro ela pegou uma depressão e por estar muito deprimida parou até de comer, acabou que depois de uns dias ela foi parar no hospital e ficou internada e perdeu a criança.

Depois que recebi a noticia que ela estava internada no hospital e que tinha perdido a criança eu fiquei muito mau e fiquei noites sem dormir tendo varios sonhos com esse filho que eu não tive. Fiquei com remorso pensando se eu não tivesse terminado com ela nada disso teria acontecido, ela não teria entrado em depressão e não teria parado de comer.

Depois eu fui me desculpar com ela e voltamos o namoro um tempo depois, mas mesmo assim eu continuava tendo muitos sonhos ruins e não conseguindo dormir, tive que por um bom periodo ter que tomar muitos remedios para conseguir dormir.

É foda ter que relembrar esses momentos ruins na minha vida, mas como me disseram que a namorada do CarnalRage iria abrir a boca para falar sobre esse assunto sem saber da historia por completo estou explicando, pois se ela falar que minha ex namorada abortou alguem pode me denunciar pois isso é um crime e pode vir policia vir bater aqui em casa mesmo sem existir nenhum aborto.

Então estou explicando, minha ex namorada não abortou, tivemos uma briga de casal, terminamos, ela depois entrou em depressão pelo termine-o do namoro e por isso parou de comer e logo depois foi internada e perdeu a criança.

Desculpem pelo transtorno, mas esse topico fica aqui para caso qualquer problema eu apresento esse topico.

Obrigado pela paciência de vocês.

Dark_SkuLL
13-04-2010, 11:49 PM
Vc nao deveria dar satisfações da sua vida pessoal pra ninguem Wyd...

Vc nao deve nada a ninguem mano :(

CCV_ExWYD
13-04-2010, 11:57 PM
Vc nao deveria dar satisfações da sua vida pessoal pra ninguem Wyd...

Vc nao deve nada a ninguem mano :(

Sim, mas se eu não explicar a historia por completo alguem poderia me denunciar e virar caso de policia, pois aborto é crime.

Mas tranquilo é só para explicar mesmo para quem não sabe da historia, antes que a namorada do CarnalRage fale qualquer coisa sobre esse assunto já estou explicando. =/

CCV_Mutano
14-04-2010, 06:22 AM
Puts velho fico puto com essas conversinhas de quem não tem oq fazer¬¬
Ainda mais quando não se sabe da história por enteiro.
Ex tamo juntos brother pro que der e vier :D

Frost
14-04-2010, 09:19 PM
1 - mesmo se isso envolvesse policia no seu "caso", e vc realmente estivesse dizendo a verdade(nao estou dizendo que vc esta mentindo)esse seu tópico nao te ajudaria em nada,pois pelas leis brasileiras,nguem eh obrigado à apresentar provas contra si mesmo,ou seja vc poderia mto bem estar mentindo para livrar o seu lado.
2 - no caso ficaria "vamos dizer" a sua palavra contra a dela,ou no caso de quem te acusou de algo.
3 - foi por vc nao se preocupar em expor sua vida pessoal pra pessoas não confiáveis que agora vc esta ai apreensivo com medo de q te aconteça algo.
4 - assim como o DS te disse,eu repito,vc nao tem q ficar dando satisfaçao de sua vida pessoal pra nguem.Vc eh maior de idade e eh responsavel pelos seus atos,entao nao eh pra nós do forum que vc tem q dar satisfações.
5 - foi como te disse no forum do Legend,que vcs deviam parar de causar brigas ou procurar intrigas por qualquer coisa,como vc esta vendo agora,uma briguinha besta de 1jogo "pode" virar 1 transtorno.
6 - nao leve como conselho,mas sim como uma observação,procure pensar 10 vezes antes de sair falando de sua vida pessoal para pessoas que nao conhece pessoalmente e q nao tem confiança.

CCV_ExWYD
14-04-2010, 10:45 PM
Sim frost, mas qualquer coisa o pessoal gosta de pegar no meu pé tbm e estão querendo reviver uma coisa de uns 3 anos atrás sem saberem da historia por completo pois eu comentei apenas um pouco disso com CarnalRage. Então antes que venha alguem pegar no meu pé eu já estou explicando.

Para evitar qualquer problema para mim tambem tem aqui minha palavras.

Vou trancar o topico, pois já apresentei tudo que eu tinha para apresentar para se caso aparecer alguma coisa e caso aparecer qualquer coisa quanto a esse assunto aqui no forum eu apresento esse topico.