PDA

Ver Versão Completa : ajudar urgente pessoal

patodon
13-04-2010, 10:52 PM
pessoal ta dando esse erro aki no meu site

eu coloquei online pelo app ser depois de um tempo comçou a dar esse erro o que eu faço urgente

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Host '5.33.174.9' is blocked because of many connection errors. Unblock with 'mysqladmin flush-hosts' in C:\AppServ\www\config.php on line 26
Host '5.33.174.9' is blocked because of many connection errors. Unblock with 'mysqladmin flush-hosts'

CCV_ExWYD
14-04-2010, 12:01 AM
Vou mover para tecnologia, pois isso não faz parte da minha area e não tem como eu resolver. :(

CCV_htrevizi
14-04-2010, 05:57 AM
Patodon

o que exatamente vc esta tentando conectar no banco de dados.?
tente colocar o ip do host verdadeiro e nao do hamachi se o site estiver na mesma maquina que o banco de dados o host e localhost.

Aguardamos a sua resposta

CCV_Blackout
14-04-2010, 06:34 AM
Sim, me parece que tem alguma conexão bloqueando o web, ou você colocou ip do hamachi e não está dando certo.
Tenta fazer como o Hugo disse, coloca o ip real do host (Y)

patodon
14-04-2010, 07:28 AM
pessoal antes tava fucionando normal tanto com hamachi quanto com o no-ip mas deu esse erro agora eu ja reiniciei o app serve e nada

obs coloquei no tradutor e diz que deu 10 erros e precisa que eu configure um negocio ai nao sei pessoal o povo ta louco no meu serve se algum nao saber resolver

mas saber colocar o site online atravez do xampp me ajudar entao

CCV_htrevizi
14-04-2010, 03:34 PM
bom pelo que endendi estava funcionando corretamente apos voce reiniciar o pc deu esse problema foi isso? Voce tera que reiniciar os serviços de php, mysql, servidor apache.