Ver Versão Completa : Pra varia mi fudi d novo :'( ...
CCV_Sekito
13-04-2010, 07:57 PM
:cry:Bom mi lasquei d novo hj ... pela manha apos a inspençao ...
fui loga na minha acc ... __Poseidon__ e quando eu logo estava como veio ao mundo sem nenhum item e so com o avatar sem grana tbm :meioassim:
Bom so pra avisa qui ainda vou pagar a guild e so dar tempo de eu consegui a grana e ja troquei de acc com o Robson .. meu char e um 2hande o Trindade_BR ....
boa sorte pra vcs ai ...
abrçs
CCV_Everest
13-04-2010, 08:28 PM
cara nem sei oq falar.
vo banir o poseidon.
outro char q foi rakeado foi o fujin, foi pelo nil57 da UB, ele disse q sacanearam com o char dele e ele veio fazer oq fizeram com ele. deu pk no char ate lvl 15 e nem sei mais pq eu msm bani o char da guild.
essa coisa de colega saber de acc da nisso, um passa pra outro outro joga em lan....ta ai oq da.
CCV_Sekito
14-04-2010, 03:15 PM
Poise ...
Comigo e sorte pura ... pq ninguem sabi mia acc .. e msm assim conseguiam mi hackia :meioassim:
abrçs
CCV_FeiO
14-04-2010, 05:29 PM
Cara, vc só pode estar com KL em algum dos pcs que você logou ...
CCV_Rafael_xD
14-04-2010, 06:44 PM
eita... esse nil57 eh um noob...
lembro q uma vez ele veio querer tira pira na guild dai bani ele
ele fico puto da cara huauhauhahuahu
CCV_Everest
14-04-2010, 08:18 PM
n sei n cara, o nil msm falou q ele so tava retribuindo uma sacanagem que fizeram com ele.
ja eh a segunda vez no poseidon n eh? e o char fujin q eh teu irmao mais 1x? 3 hackz, n creio q seja KL isso é treta de colega.
imagino isso pq meu irmao trabalhava numa lan e ele disse q direto tinha mulekada rakiando os proprios amigos, um ia passando conta pra um dizia q confiava e q o outro n ia contar logo todos sabiam a conta do cara.