PDA

Ver Versão Completa : CCV_CyberFoxx

Ozzy_
13-04-2010, 07:35 PM
http://j.imagehost.org/view/0109/Ryu_copy

tipo a imagem fico grande pra canário

hasuhasu ve ai se fico bom...

CCV_eriick
13-04-2010, 08:45 PM
noss gostei xD
se ele n quise eu pego asudhas xD

CCV_CyberF0X
13-04-2010, 09:54 PM
que isso em ozzy... ficou show de bola em cara, muito obrigado biba... eu queria saber se vc nao consegue fazer com um o ryu soltando haduken, tipo ele carregando a magia taligado?
ou do akuma xD... esses caras sao os q eu mais curto... se tu nao conseguir eu fico com esse msm q ta showsasso tbm em valeu denovo =D

Ozzy_
14-04-2010, 06:38 PM
assim cyberzinho? http://j.imagehost.org/view/0112/Ryu_copy o.o

huashuas ve ai :D

CCV_eriick
14-04-2010, 09:00 PM
ae cyber eu faço do akuma... meu perso favorito...... dai posto aki se gosta pega tbm..... se n eu uso msm xD
qlq coisa eu pego essa do ryu tbm xD
fico fera

CCV_CyberF0X
14-04-2010, 09:24 PM
porra ozzyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy yyyy

essa do ryu soltando haduken fiko mais foda ainda karaleoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooo

valeusao ozzy...

solty, kero um do akuma tbm auhahauh vamo ver como fika... tipo do akuma a prioridade é ter akela letra japonesa no fundo em akilo la é massa d+ pqp valeu solty e ozzy S2 uuhdasush

CCV_eriick
14-04-2010, 09:49 PM
a letra e a marca do akuma ne....... so q ta osso de pega uma imagem dele de costas pra mim destaca a letra....... te q faze manualmente xD
talves demore um poko

xLLm
14-04-2010, 09:51 PM
Cyber, Anota as dicas no caderninho do Sub-Admin ae! Google rula pra essas coisas... (Ket mandou um abraço!)
Dica 1 (http://www.psu.com/media/wallpapers/sf4_01.jpg)
Dica 2 (http://farm4.static.flickr.com/3349/3271168932_ebce9e8955_o.jpg)
Sei que você deve estar querendo dar uma "força" para o povo do CCV... mas acho que um Google nessa hora cairia muito melhor.
xLLm

CCV_CyberF0X
14-04-2010, 10:08 PM
sim xuxulim, eu curto essas imagens, mas nao sei pq, eu acho mto mais legal os wallpaper q saem daki do forum, akele meu outro, to a kase 1 ano com ele, akele dos carros q eu pedi antigamente, eu fico mto tempo com eles pq acho super massa os q saem daki, os q eu acho na net nao fico 2 semanas com o msm n sei pq

CCV_eriick
14-04-2010, 10:19 PM
xLLm
se vc ta falando q pedi wallpaper pode ser perda de tempo... atrapalha ou algo assim..... ta errado....... pq sempre pedem kit....... dai vc so fica pro em uma coisa..... quando for faze por ex um site.... vc n vai conseguir faze por exemplo o template direito pq n vai saber mecher com imgs grandes...... eu to meio com dificuldade pra faze o wallpaper pq n mecho muito com isso...... agora pra faze um kit avatar ou sign so e rapidinho.....
e sempre bom treina tudo...... e alias e escolha do designer atender ou n...

CCV_CyberF0X
14-04-2010, 10:22 PM
é isso ai solty... entao vai fazer logo o otro wallpaper vagabundo! auhahuahuhauhahuauha brincadeira

Abracos e boa sorte na confecção ^^

Ket
14-04-2010, 10:58 PM
sim xuxulim, eu curto essas imagens, mas nao sei pq, eu acho mto mais legal os wallpaper q saem daki do forum, akele meu outro, to a kase 1 ano com ele, akele dos carros q eu pedi antigamente, eu fico mto tempo com eles pq acho super massa os q saem daki, os q eu acho na net nao fico 2 semanas com o msm n sei pq

É por isso que tenho mais de 10.000 wallpapers variando a cada 15 minutos.

Só editando aqui:

se vc ta falando q pedi wallpaper pode ser perda de tempo... atrapalha ou algo assim..... ta errado....... pq sempre pedem kit....... dai vc so fica pro em uma coisa..... quando for faze por ex um site.... vc n vai conseguir faze por exemplo o template direito pq n vai saber mecher com imgs grandes...... eu to meio com dificuldade pra faze o wallpaper pq n mecho muito com isso...... agora pra faze um kit avatar ou sign so e rapidinho..... e sempre bom treina tudo...... e alias e escolha do designer atender ou n...

Menino, você precisa de umas aulas de interpretação com o Narutex, não foi isso o que o XuXuLeMiNiS quis dizer.
Vamos estudar, patotinha, estudar!

CCV_Frenzy
15-04-2010, 05:23 PM
asuhsau,, exato compara meu Primeiro Site q eu desenhei com o ultimo, vc vai aprendendo e os KITS tbm Wallpaper tbm todos são a mesma coisa nao pode por mta cor se nao mistura com os icones.. dai fik RUImM

tentar dar destaque no meio

---------- Post added at 05:23 PM ---------- Previous post was at 05:22 PM ----------

OBS> xeguei cornetano tudo kkk