klapaucius
12-04-2010, 03:17 PM
vendo conta com 3 char:
V3lm4BR== Heal 130 (upando) ( com set de curse 10/15 e hps +2 ) camisa de str+4 hp+9 dex+3 alguns aa+3 e etc.. hps+4 neck
Fleur== Combat 183
Firework== Earth 174 ( Imorrivel ) sola mene 6
set 1 full hps2/3 dan alt, com ropa e etc tudo de def bem alta.
set 2 Moju+7 2 pendante 11 def, 1 ring 10 def
Curse+15 1 pendante 11 def, 1 ring 9def
bota e ropa de moju+5
Circle 31 def moju+7
arms de dan alto moju +5 e +7
Stones fodas de moju +9 com aa +3 e moju+9 com hps+3 e hps+3 com aa +3 varias pedras boas
bastante item bom pra pk naão importa a ocasião
tem muito mais alem desses porem num to com muito tempo agora pois estou no trabalho... assim que chegar eu atualizo.
como aki num da pra trocar o email da conta, quem comprar leva a conta do email cadastrado junto.
aceito propostas diversas, dinheiro(real),
contas e itens (slayer side) no dklegend ,
etc...
continuo jogando firmemente no Moonlight com a Star com meu Gargula lindu^^ 22 já ^^
mas jogo em outros lugares alem daki, e to afim de voltar a jogar no dklegend tbm a mesmo tempo daki^^
outra coisa: tenho um dog de AA lvl 37 pra rolo ^^
manda email pra eu [email protected]
ou ingame procura Star Gunner
V3lm4BR== Heal 130 (upando) ( com set de curse 10/15 e hps +2 ) camisa de str+4 hp+9 dex+3 alguns aa+3 e etc.. hps+4 neck
Fleur== Combat 183
Firework== Earth 174 ( Imorrivel ) sola mene 6
set 1 full hps2/3 dan alt, com ropa e etc tudo de def bem alta.
set 2 Moju+7 2 pendante 11 def, 1 ring 10 def
Curse+15 1 pendante 11 def, 1 ring 9def
bota e ropa de moju+5
Circle 31 def moju+7
arms de dan alto moju +5 e +7
Stones fodas de moju +9 com aa +3 e moju+9 com hps+3 e hps+3 com aa +3 varias pedras boas
bastante item bom pra pk naão importa a ocasião
tem muito mais alem desses porem num to com muito tempo agora pois estou no trabalho... assim que chegar eu atualizo.
como aki num da pra trocar o email da conta, quem comprar leva a conta do email cadastrado junto.
aceito propostas diversas, dinheiro(real),
contas e itens (slayer side) no dklegend ,
etc...
continuo jogando firmemente no Moonlight com a Star com meu Gargula lindu^^ 22 já ^^
mas jogo em outros lugares alem daki, e to afim de voltar a jogar no dklegend tbm a mesmo tempo daki^^
outra coisa: tenho um dog de AA lvl 37 pra rolo ^^
manda email pra eu [email protected]
ou ingame procura Star Gunner