PDA

Ver Versão Completa : Parabéns Slayers... Again!

Massena
11-04-2010, 03:59 PM
Queria parabenizar os Slayers + uma vez pela atuação na war de jh.

A organização na defesa das bíblias foi fundamental.

Fiz uma aliança hj com o clan Vastos lords para melhor organização, CCV ficou defendendo e os Vastos Lords atacando, por pouco não conseguimos + uma bíblia.

Próxima War estaremos lá com + força e com certeza pegaremos + bíblias... (6)

Parabéns a todos.

Ps.: As ousters falaram que iam pegar todas as bíblias dos slayers, kd??? :whistle:

CCV_Mutano
11-04-2010, 04:02 PM
Mais uma war dos Slayers?Lol.
Parabéns ai slayers :D

CCV_Asterisco
11-04-2010, 04:05 PM
FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL LLLLLL !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As ouster falo q era so por 1 semana, q elas tava com pocas ouster on !!! KD KD KD ????
FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!
As ouster ataco a gente umas 5 6 vezes com forca total e n seguro a precao kkkkkkkkkk foi papum vinha deitava tudo !!!
Ai ai quando a gente tava editado matava DEMAIS agora normal tamo matando muito ainda rss !!!
EU quero pega essa Cocilla dos vamp fdp -.-

Massena
11-04-2010, 04:21 PM
suhauhsuahsuahs

Eu dei muita risada, as ouster tudo se gabando que ia pegar todas e não deram trabalho nenhum
suahsuahusahushauhsasuh

falaram que estavamos matando geral por conta do bug, o bug foi arrumado e kd as ouster? Faillll
suahushaushauhsuahsuahs

so rindo mesmo...
asuhaushauhsuahs

CCV_TITAM
11-04-2010, 04:26 PM
como na war passada tinha + slayer q ouster...

asterisco... nos atakamos com 7 pessoas... tinha + de 20 slayer defendendo nao e verdade.
7 tinha so de healer uASHahsuASH dava nem pra andar direito :meioassim:

mas pega nada agora com o bug do HP arrumado chemo qq slayer pra pvp ;)

Sonic
11-04-2010, 04:56 PM
Slay só é gente quando tem vantagem númerica exorbitante, quando ta de igual pra igual toma coro ;D

Muitas ousters pararam de jogar no Moon ou mudaram de raça devido aos problemas com BUGS, isso prejudicou mto a raça...agora até o povo voltar - se é que vão voltar - ou aparecerem mais ouster, vai ser difícil nas wars

Afinal 40 vs 7 é tenso :|

CCV_Asterisco
11-04-2010, 05:07 PM
3 PALAVRAS PRA VCS
VAI SE FUDE !!!!!
Vcs sempre reclama tinha mais de 15 ouster ON nessa war eu tentei ataca seus castle n da pra passa da porta tenho cupa q vcs eh noob !!!
Quando sera q vcs vai chega aki e fala parabens slayers nessa vcs levarao a melhor !!!

Pelo jeito nunca Noob q eh Noob nunca assuma q perdeu :D !!!

SoniiC e Titi x1 qualquer hora :)

Ozzy_
11-04-2010, 05:10 PM
pff nem falo nada proceis huashuahsua...

agora eu uso a mesma desculpa de slayer quando morre...

também, 50x1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huashuashus seus mito

Balthazar
11-04-2010, 05:53 PM
se o slet nao tivesse feito o que fez no HP/Damage dos slayers ..ainda teriam ousters jogando...

mas depois da cagada, geral foi jogar de slayer ou abandonou o servidor (meu caso)

edit: ao inves de perder tempo melhrando slayer, poderia ter arrumado o to hit das ousters, combat tem dificuldade em acertar halo até em Heal ¬¬

CCV_Asterisco
11-04-2010, 05:58 PM
Xora Xora q adoto ve isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
Slayer rulando des do dia q eu fui joga de slayer as coisas mudo jejejejeje !!! :>

LORD
11-04-2010, 07:08 PM
a cara eu mesmo fui na war olhei la, tinha umas 15 ouster contra 40+ slayer sem contar nos vamps

sai fora, sem contar q morrer com 3 tapa pra cara lvl 170 num rola.... servidor zuadoo galera paro de joga alguns mudo de raça outros foram para outro servidor mesmo

Massena
11-04-2010, 08:43 PM
Vcs choram d+, reclamam d+... nuss oO

so querem ganhar, so querem matar, ninguem quer morrer.
Slayer (enchant) morre em duas tapas pra ouster fire, vcs v alguem aki chorando? não consegue matar walter, vcs v alguem reclamando?
Gunn morre pra combat com duas tapas, + vcs v alguem vindo aki chorar?

Só pode ser BR mesmo -.-

CCV_TITAM
11-04-2010, 09:00 PM
Aste vc msm quando tava jogande de fire me perguntou o seguinte! "Tem logica uma fire 150+ tem q upa ne HG1f de dia?"

vc ja jogou de ouster e sabe como q ta a situacao... Sem RA:|, Sem player:|, Sem def:|, Sem tohit:|... Resumindo... Uma bosta:$

Agora slayer... Capa JC com 130+ defesa:o... Hellmet JC com quase 50 def:o, Damage Strondoso:o, isso resulta ne Player pra karamba... normal q vcs ganhem as war

isso q eu falei e choro??:huh:

Mas de boa... um dia a gente perde... outro a gente ganha.
so q a vida das ouster ta sofrida ta...

Abraços

SoSoDeF
11-04-2010, 09:13 PM
HAHAHAHAH '' Eu Ri
Pois é os slayer tentaram as ousters tentaram mais nao levara nada dos vamps :O
E mesmo a gente nao atacando conseguimos uma Biblia !
Outra coisa Ouster foi FAIL nao tinha quase nenhuma na WAR
Mais os SLAYER FOI FEIO entraram com mtos palyer em TERTIUS e LEVARAM TOCO

( MAIS VAMOS VER A PROXIMA WAR COMO SERA ) xD

Off topic:ASTERISCO BANIDO PRQ?

CCV_Boroka
11-04-2010, 09:18 PM
Jah virou bagunça =P

PS: Joel, o Asterisco foi banido por alguns dias por ter tomado Warn. Deve ter flodado ou sei lah.

Bom
Vou fechar pra mas ninguem tomar Warn tbm ^^