PDA

Ver Versão Completa : Gato sobrevive à queda de motor de carro a 90 km/h

CCV_Kusanagi
27-03-2008, 09:00 AM
Um gato gastou algumas de suas sete vidas depois de cair do motor do carro de seu dono, que dirigia a mais de 90 km/h em uma auto-estrada no Reino Unido, segundo o jornal Daily Mail.

Monty percorreu mais de 30 km no motor do veículo, entre Linthwaite e Huddersfield, mas quando John Cotgrave acelerou, ele acabou caindo. O dono do animal disse que percebeu um solavanco e ao olhar pelo retrovisor viu o gato na estrada. Cotgrave ficou muito assustado, imaginando que havia matado Monty.

Ao ver o animal correr, ele ficou mais tranqüilo, mas ainda tinha medo de perdê-lo. Ao resgatá-lo descobriu que estava com o rosto todo ensangüentado, embora os ferimentos fossem bem menos graves do que se poderia imaginar.

Inicialmente, Cotgrave acreditou que Monty estivesse escondido no pára-choque do carro, mas depois teve certeza de que ele só poderia estar no motor. O britânico diz que agora se tornou um dono mais cuidadoso porque não pode imaginar que algo parecido volte a acontecer com seu animal de estimação.

N+
27-03-2008, 03:17 PM
eita, agora o gato gasto 6 vidas intao
ta doido
O.o

CCV_Kusanagi
27-03-2008, 04:03 PM
sei nao
axo que ele ganhou um desconto
vai ver foram 5
fikei impressionado com isso o0

CCV_Gaara
27-03-2008, 04:59 PM
shudoshidishidpahipdsahip
ke loko kusa essa !!!
rsimagina a cara do gato 0o

Massena
27-03-2008, 07:05 PM
krai, gato biónico oO
esse gato vooa?
sauhsuahs

CCV_Kusanagi
28-03-2008, 08:07 AM
cara
eu acredito que esse gato era um experimento do batman, estava no cinto de utilidades dele, dai ele fez 1 teste com esse humano, dai o humano vacilou, e o gato continuou vivo o0

Ozzy_
28-03-2008, 11:59 AM
porra, ivagina soh véi...
gato fdp... Oo

Massena
28-03-2008, 06:46 PM
cara
eu acredito que esse gato era um experimento do batman, estava no cinto de utilidades dele, dai ele fez 1 teste com esse humano, dai o humano vacilou, e o gato continuou vivo o0

hã?
tas bem velho?
viajo legal agora em
suahsuahsuah

Sonic
28-03-2008, 06:51 PM
hã?
tas bem velho?
viajo legal agora em
suahsuahsuah

ele não toma o remédio dele desde ontem..

tai a prova, gato tem 7 vidas :canables:

Massena
28-03-2008, 07:03 PM
suahsuahs
sabia que tinha algo errado com ele...=D
suahsuhasuh

CCV_Kusanagi
28-03-2008, 07:23 PM
nao mano
entendam
eu to com febre desde ontem
ja comeu metade do meu cerebro eu axo