PDA

Ver Versão Completa : sobre guitarra..

CCV_fAbio
11-04-2010, 01:34 AM
e ae galera beleza?, então, eu comprei a guitarra faz 1 mes ja.. comprei um amp. bom, axo que o nome é Meteoro NTD15, o cara da loja falo que esse amp é foda pelo tamanho dele, emfim, a guitarra é uma "eagle" mas não é a marca eagle, aquela que vocês conhecem, o logotipo é totalmente diferente dessas que tem pra vende na loja :$, entao nao sei direto se presta, mas enfim, eu ja estou tentando tocar uma musicas, consigo meia boca ja back in black, fear of the dark e ja consigo tocar come way as are, sei que não ta bom hahiaha, mas é oque da, to aprendendo agora o solo da Knockin' on Heaven's Door, ta indo mais ou menos iuahuiaa, to desdas 22:30 treinando e nada, mas sou brasileiro, agora que parei pra mim mae durmir, mas to com uma duvida aqui, eu ja toquei violão, meu avo tem 2 violoes, só que eu não sei se ta afinado, as cordas estão "foda" de apertar, quase corta os dedos, e minha guitarra meu colega veio aki e mexeu um pouco na afinação, e fico bem molinho, ele dic que é assim guitarra, :o,
é mesmo? e se a guitarra ta desafinada fica mais difícel pra tocar?

@aaaaaaaaaaaaaaaaah, não morri não, só to enjoado do computador kkkkkkk..

espero que me ajudem..

CCV_Americano
11-04-2010, 01:45 PM
Tocar uma guitarra desafinada não é bom né rsrsrs

Mas assim , conforme passar o tempo, e você ir aperfeioçoando mais sua técninca, vc não vai nem ver diferença entre esse negocio de "mole" ou "duro"... Seu dedo depois que machucar um pouco rs, vai ficar com a pele mais grossa na ponta e vc nem vai sentir..

Mantenha a sua guitarra sempre afinada.. ai não vai ter nenhum problema em relação a ser dificil ou facil tocar..

CCV_fAbio
11-04-2010, 03:29 PM
ahhh valeu, mas ai cara, as cordas vao ficar duras?
a ponta dos meus 4 dedos, quando eu bato em cima da um "toc" iudDHsadas

Ozzy_
11-04-2010, 04:12 PM
ah vei, isso eh o de menos, com o tempo as pontas dos teus dedos vao ficando dura e vc nem sente mais nada haushuash... soh treina =)

e tbm num adianta quere pega musica foda pra toca se vc ta começando agora hein ahsushauash
essas ai que vc citou a cima ta bao jah, sao faceis soh treina =)

ah e as cordas nao ficam duras nao =) soh dependendo da corda ela enferruja com o tempo =P