Conectar

Ver Versão Completa : CCV's

Godlike
27-03-2008, 05:11 AM
Eae galera, eu jogava DE das antigas, no antigo global. Eu parei qnd o server tava insuportável de hackers...Eu era vamp, sempre fui da ala da resistencia hehe
Ah, vou voltar com DE agora. Andei lendo o forum e li algo sobre vcs começarem no atual server global como vamps, mas nao olhei a data dos posts. Vcs ja estao no global como vamps? Se sim me dêem um tok, pra que eu possa me juntar a vcs, pode ser?
Ja estou baixando o client la do joymax. Ah, tomei a liberdade de por o CCV no meu nick, tem pro? :P
vlw ae gente, qqr coisa é nois na parada.

CCV_Gaara
27-03-2008, 07:23 AM
uma pergunta vc ja foi do ccv?
ou alguma divisão?
se n foi infelismente vai ter que ser retirado seu tag em breve vai vir um sub admin ou admim cuidar disso ate+
kt ao global axo ke o pessoal ta de slay

CCV_DaniLoooo
27-03-2008, 08:30 AM
Godlike....
vc só pode usar CCV no nick se voce ja foi ou é membro de um clan que é oficialmente reconhecido pelo CCV ^^
e antigamente era International....da Softon Entertainment
Global é outro darkeden ...Da Joimax
mas tem sim um pessoal de vamp...
porem aki a maioria eh slayer ^^
:joia:

CCV_Kusanagi
27-03-2008, 08:38 AM
Godlike, seguinte cara
vc tem de participar de alguma divisao do clan
tem de honrar o clan
se existe o CCV no darkeden global, vc tem de estar lá entende ? vc pode até tomar a liberdade de se aliar a algum clan que seja amigo nosso
mas dai tem o seguinte
vc tem que jurar fidelidade e lealdade ao CCV
nao sei como ta funcionando o esquema
mas se realmente vc for participar do clan
a sua tag CCV_ é ativa, e vc fica participando do grupo de membros CCV's
mas para isso c tem que esperar o nosso admin Portela ou o Pinto, para tomar as providencias. abraço!

Godlike
27-03-2008, 01:46 PM
O que é um clan? Uma familia unida, homogenea ou heterogenea, ligada a tais assuntos e estando cada um pre-dispostos a ajudarem a si e ao proximo. E se alguem disposto a participar desses ideais é encontrado, por que vetar isso? =P

Eh o seguinte, ja joguei mt CS, era mt fera msm em AoEII tc, dota eu tiro minha onda de vez em qnd e silkroad nunca joguei. darkeden, como ja falei, era das antigas hehe eu era o PaRRuDu.

Mas alem de ja ter jogado isso td ae, eu só vou ter tempo pra ajudar o pessoal com DE...a faculdade ocupa d+ meu tempo, nao da pra ser bom em tudo...entao eu tenho q escolher uma coisa, né. Essa coisa é darkeden.

Ah, e pelo q eu tou vendo, vcs n tem tanto arsenal vampire, né. Então ! Godlike na area eh pvp haiuahiuahA. Vamos fortalecer essa jossa :D

Abraçao ae pessoal, espero que eu seja bem aceito pela xefia rs

AH, PS.: VCS JOGAM COM TS(TeamSpeak)? Se nao, vamo providenciar uma salinha pra CCV em cada divisão, né? Até quem tem discada pode usar, usa mt pouco da conexao, n vai dar lag. Pq as vezes precisamos falar com todos os CCV q estao em DE e demora mt procurar de um por um. E tbm eh uma descontraçao, né, jogar conversando um pouco hehe.

Então é isso aí. Godlike na área, se derrubar nois levanta =P

CCV_HEALbra
27-03-2008, 02:00 PM
AH, PS.: VCS JOGAM COM TS(TeamSpeak)? Se nao, vamo providenciar uma salinha pra CCV em cada divisão, né? Até quem tem discada pode usar, usa mt pouco da conexao, n vai dar lag. Pq as vezes precisamos falar com todos os CCV q estao em DE e demora mt procurar de um por um. E tbm eh uma descontraçao, né, jogar conversando um pouco hehe.

o portela e o corvo tava organizando isso..nao sei q q virou!!

Mas alem de ja ter jogado isso td ae, eu só vou ter tempo pra ajudar o pessoal com DE...a faculdade ocupa d+ meu tempo, nao da pra ser bom em tudo...entao eu tenho q escolher uma coisa, né. Essa coisa é darkeden.

acho que o pessoal quis dizer foi que se vc pertenceu a guild ccv in game...pq ai vc vai ter nome azul aqui, uns escritinhos debaixo da foto e mais umas coisinhas de acesso!! hehe..xD...E CCV_ no nome..

Abraçao ae pessoal, espero que eu seja bem aceito pela xefia rs

bom...vou ver com algum outro sub e ver a respeito!!

pra nao disvirtuar o tópico, que eu creio q gaara, danilo e kusa fizeram só pra falar do coitado..vai a explicação:

bom..tem 3 servers atualmente que o povo tá jogando:

JP -> acho q só o kapivara do Fórum que tá lá..nao lembro de outr..mas ele direto fala do clan q tem lá de br!!

DK2 -> tem uns 10 server...a maioria ta fs2, lol1, lol3 e um pouco no lol4...

fs2 eh antigo..lagado e cheio de editados (onde eu tou!!)..tem um clan aliado do ccv chamado UnderWorld..
lol 1 tem o clan CCV liderado pelo massena...e tem altos gente fina, como o shaca, bigolinho, bane, jonyblase (acho q ele tá lá)..e outros!!
lol 3 eu nao sei!!
lol 4 foi o ultimo a abrir...ccv tinha ganho o castelo..mas resetou o server e a negada saiu!!
vai abrir um server em ingles...estamos pensando em ir pra lá!!

Global -> o nossos 2 big boss chefões estão jogando lá..q eh o maximuz e o pinto!!

..eh server novo..ta melhorado..mas tem alguns bugs ...e EH PAGO!!..bom..all in english..isso q eh o bom..
tem uma negada junto tb!!

mas acho q o povo mesmo tá esperando o dk2 ingles....até o líder nosso de vamp (CGK) falou que vai tentar abrir um clan lá e jogar caso o tempo deixar!! HAHAHA

bem vindo ao ccv...tem muito pouco vamp..espero q vc ajude tb!!
^^

PorteLaa
27-03-2008, 02:01 PM
Olá. bem-vindo ao forum Godlike.
infelizmente o pessoal a cima tem razão.
para carregar nossa tag e nosso rank de CCV é preciso pertencer a uma DIVISÃO CCV EM ALGUM JOGO ou ao menos ter pertencido algum dia.

Outra coisa, nós do ccv's custumamos jogar em slayer. Existe exceções claro. mais na maioria das vezes agente domina os humanos mesmos!

Mais de qualquer forma, seja bem-vindo mais uma veiz e faça um bom aproveito!

CCV_Bane
27-03-2008, 02:06 PM
Opa seja bem vindo. Vc ta jogando no DE GL neh? Ja experimento joga no DK2? Tinhamos o CCV lá no GL só que estava na lista de espera ainda e o server foi novamente resetado. Ai o povo desanimo de joga por lá principalmente por causa dos mapas pagos e bugs.
Qualquer coisa manda pm pro CGK ve se ele anima em reerque a divisão por lá (DE GL de vamp) flw abraço.
Quanto a tag de clan seria bom vc ter a premissão de algum lider de clan pra entra =)

CCV_DaniLoooo
27-03-2008, 02:09 PM
huahuiahui
arsenal vampire
hauihisuhauhsui
fui o 1° vamp 150+ br nu fs2-3
num jogava de slay
o lord tbm eh bom pakas de vamp e entre outros...
num eh pq a maioria joga de slay todos tem q jogar ...
sempre tem um doido
q gosta d vamp
..^^
mas tbm jogo de slay neh
^^
c precisa de ajuda depoois fala cmg ou com o lord q temosw char vampiro fs2-3
^^

CCV_Pinto
27-03-2008, 02:20 PM
po galera....

vcs esculaxaram com o cara soh pq ele se registrou com o nick ccv

eu entend o ponto de vcs... mas vamos ser mais receptivos hehehehe :D

gostei da força de vontade godlike... eu, o max e o dragonbr estamos upando no de global de slayers...

se vc qusier se juntar a nós será ótimo... mas ainda não temos um clan no global... toh pensando em eu mesmo assumir

abraços

Godlike
27-03-2008, 02:43 PM
Ai o povo desanimo de joga por lá principalmente por causa dos mapas pagos e bugs.

O que?? mapas pagos? explica isso ae

Ah, tem mais algo que precise ser pago? Tipo skills que só quem paga pode ter..

Pra eu jogar no Lol1, como faço? www.~

CCV_Malkaviano
27-03-2008, 02:56 PM
Sim mapas pago e não sai barato não é mais de 20 reias por mês fora os itens de site que estão bem carinhos em comparação com os do DK2 e DE JP. E os mapas free são poucos.

Para ser um CCV tem que querer ser um
Senão me engano foi o pinto que disse isso em algum topico, então suponho que eu não precise estar em nenhuma divisão pra entra no clan. Se for assim eu tb quero entra me adicionem ai grato ^^

PorteLaa
27-03-2008, 03:02 PM
Sim, essa frase é um dilema que os lideres de divizão devem carregar consigo.
Para ser um ccv ( para pertencer a uma divisão CCV in-game ) eh preciso QUERER ser um ccv.

Intendeu? (nossa quanto ccv... rs)

Forum é Forum, Jogo é Jogo. vcs estão confundindo.
Mais existem sim, pessoas que se tornaram ccv's sem pertencer a nenhuma divisão. mais é raro, eh preciso impenho!

mais de qualquer forma todos sao bem-vindos e bem tratados por aqui!

Quanto aos mapas P2P ( pay to play, pago para jogar ) funciona da seguinte forma
Simples e eficaz. se vc não pagar vc não entra.

A quantia do global acho que eh 30reais. se vc pagar 30reais todos os messes vc tem livre acesso a qquer area do jogo
se vc não pagar vc fica restrito. ou seja, nao vai poder entrar em perona, nem em rahom nem em tantos outros mapas
rezumindo. se nao for pagar nao compensa joga. :D

CCV_Boroka
27-03-2008, 03:22 PM
Uma coisa q eu naum consigo entender, o cara colocou CCV no nick, blz alguem foi e avisou a ele q soh poderia ter o CCV se participasse de algum clan do mesmo. Agora precisa + 10 caras falarem a mesma coisa sendo q um membro jah explicou ? isso naum seria flood ?

Naum eh a primeira vez q vejo isso, jah vi mtos tópicos assim, acho q se alguem jah explicou naum precisa d + 10 posts falando a mesma coisa.

Fora isso, seja bem vindo !!

Godlike
27-03-2008, 03:23 PM
DK2 -> tem uns 10 server...a maioria ta fs2, lol1, lol3 e um pouco no lol4...

fs2 eh antigo..lagado e cheio de editados (onde eu tou!!)..tem um clan aliado do ccv chamado UnderWorld..
lol 1 tem o clan CCV liderado pelo massena...e tem altos gente fina, como o shaca, bigolinho, bane, jonyblase (acho q ele tá lá)..e outros!!

Essa galera q vc fala q tem no lol1 e no fs2 eh a galera VAMP?

《铁血迷情OL》2.282完整客户端下载

电信下载:下载地址1 (http://121.14.243.245/DK2_Full_Setup_2.282.rar) 下载地址2 (http://61.152.253.139/DK2_Full_Setup_2.282.rar) 下载地址3 (http://58.56.62.35/DK2_Full_Setup_2.282.rar)

网通下载:下载地址1 (http://121.14.243.245/DK2_Full_Setup_2.282.rar) 下载地址2 (http://61.152.253.139/DK2_Full_Setup_2.282.rar) 下载地址3 (http://58.56.62.35/DK2_Full_Setup_2.282.rar)

《铁血迷情OL》2.285-2.29补丁下载

下载地址:下载地址1 (http://121.14.243.245/patch2.285-2.29.exe) 下载地址2 (http://61.152.253.139/patch2.285-2.29.exe) 下载地址3 (http://58.56.62.35/patch2.285-2.29.exe) 下载地址4 (http://61.152.253.199/patch2.285-2.29.exe)

Qual dessas opçoes eh para eu baixar o DK2? :rindo: PS.: Eu ja tenho o client full do JOYMAX, eh soh meter o patch por cima, ne? entao fala ae qual desses eu baixo

CCV_dede
27-03-2008, 03:25 PM
God, geralmente cada server tem um grupo maior de determinada raça

por exemplo, no FS 2-3 tem mais slayers, no lol1 eu acho q é meio balanceado, no lol3 tem mais ouster e vamp creio eu acho, e por ai vai, você escolhe qual quer jogar

CCV_Boroka
27-03-2008, 03:29 PM
Naum GodLike, Joymax eh uma coisa DK2 eh outra, ou seja, são clients diferentes, se naum for jogar no DE da Joymax pode deletar o client q vc tem.

Agora pra vc baixar o DK2 qqer dessas opções q vc postou serve.

Se for jogar de vamp aconselho o server 1 ( primeiro da lista ) vamps comandam lah, tem todas as bilbias e tem bastante BR tbm.

CCV_Gaara
27-03-2008, 03:46 PM
pinto e heal eu so estava explicando o treco da tag
o cara eh bem vindo no topico claro n fui mt sutil nas minha palavras mas seja bme vindos e precisa pode manda pm abirr topico ke tudu ke tiver a minha altura te ajudo ok
abrações e tenha um bom jogo!
ps:heal seria bom considerar eu como um player no jp tbm ok?: thx!
eskecem de mim em tudu vo esculaxa vc dexa vc =x
bjinhos fofas
lol3 kem domina eh vamp pod jogar la ser kiser vamp mais br vmap nem sei ke server tem + ^^

PorteLaa
27-03-2008, 03:52 PM
Uma coisa q eu naum consigo entender, o cara colocou CCV no nick, blz alguem foi e avisou a ele q soh poderia ter o CCV se participasse de algum clan do mesmo. Agora precisa + 10 caras falarem a mesma coisa sendo q um membro jah explicou ? isso naum seria flood ?

Naum eh a primeira vez q vejo isso, jah vi mtos tópicos assim, acho q se alguem jah explicou naum precisa d + 10 posts falando a mesma coisa.

Fora isso, seja bem vindo !!

E não é a primeira veiz que vejo post's seus chamando os outros de flood na qual tambem é considerado flood :P
Enfim, nao creio que seja flood e sim cautela.
Alguns explicaram... mais talveis o cara nao tenha intendido e tenha levado a mal!
dae eu vim aqui explicar amigavelmente como nos do ccv funcionamos. mais se isso te incomoda desculpe, nao vai acontece denovo...rs

Enfim, segue o topico.
Tire suas duvidas e dê suas sugestoes god.
como ja disse todos são bem-vindos aqui.

Só um conselho: Jogue Dk2 ou DE JP ( alguns vao descordar ) mais eh um conselho meu. uma opinião minha!

Abraços

CCV_Gaara
27-03-2008, 05:04 PM
eu n discordo de vc porta se ele ker rate rapida dk2 se ker uma lenta jp =D

CCV_HEALbra
27-03-2008, 05:16 PM
pinto e heal eu so estava explicando o treco da tag
o cara eh bem vindo no topico claro n fui mt sutil nas minha palavras mas seja bme vindos e precisa pode manda pm abirr topico ke tudu ke tiver a minha altura te ajudo ok
abrações e tenha um bom jogo!
ps:heal seria bom considerar eu como um player no jp tbm ok?: thx!
eskecem de mim em tudu vo esculaxa vc dexa vc =x
bjinhos fofas
lol3 kem domina eh vamp pod jogar la ser kiser vamp mais br vmap nem sei ke server tem + ^^
AHHHH Sua bixa..vc começou agora ai nem lembrei..foi mal!!

COLOCA O GAARA NO JP..NO FS2 E NO LOL 3 AI TB!!!

ESSA AI EH O BIXA MAIS BIXA DO FORUM:D

CCV_Gaara
27-03-2008, 05:34 PM
bixa naum ¬¬
agora n
faz 2 dias hhuheuuhehuehuehue
so joguei 1 lol
hoje vo tenta upa se der ate hora de eu ir na radio rsrs
jp mt bom sem lag player amigos etc lvl 20 ainda + eh rox!!!!

CCV_Boroka
27-03-2008, 06:38 PM
Bom Portela eu naum me referi a vc, e sim aos posts abaixo do Gaara.

Ele disse : soh pode ter CCV no nick se for de algum clan do CCV.

Dai vem outro e diz : vc soh pode ter CCV no nick se for de algum clan do CCV.

Dai vem o terceiro e repete de novo.

Desculpe naum sou ADM, mas acho q as regras tem q ser aplicadas pra todos, te garanto q se fosse comigo ou com algum outro membro q vc naum goste seria diferente, como jah vi em outros posts.

Massena
27-03-2008, 06:40 PM
ufa, deu trabalho pra ler isso tudo oO...
mas aew. seja bem vindo velho....

como muitos falaram, tem muitos player no lol1 e no fs2~3.
eu particulamente aconcelho a ir pro lol. tem um clan CCV lá (ond eu lidero =D)
e tbm tem muitos br's gente fina por lá.
qualquer coisa so falar aew...

abraço lek.. =D

Godlike
27-03-2008, 07:17 PM
eu particulamente aconcelho a ir pro lol. tem um clan CCV lá (ond eu lidero =D)

Esse clan eh de vamp? :D

CCV_Gaara
27-03-2008, 07:40 PM
naum naum eh de slayer o clan dele =D

Massena
27-03-2008, 07:58 PM
pena... como o gaara flw é de slayer...
pow, joga lá e quem sabe vc num gosta =D

esses dias ñ entrei muito no lol1 pq tava meio aculpado com um projeto pra facul =/...
mas ja terminei e so to esperando meu primo chegar com o pendrive pra eu instalar aki e jogar =D
qualquer coisa so da uma toq
abraço lek...

CCV_Bane
28-03-2008, 01:14 AM
Povo posto os avisos tudo ao mesmo tempo praticamente pode ver pelo tempo do topico eu mesmo enrolei pra posta e quando postei ja tinha saido uns 3 replys depois do meu.
God larga mão de vamp veio pega firme nos slayers se quise eu te do uma mão lá to querendo brinca lá no lol1 mas o que eu quero mesmo é esse novo server do DK2 em inglês por isso que eu nem to esquentando minha cabeça com DE agora.

CCV_Gaara
28-03-2008, 09:11 AM
90% do ccv ker isso bane!
os cara taum tudu l oco contando os dias passar hueuhehuehue
mais logo chega e vcs arreganham de upar seis vaum ver ^^
god vai la po l ol1 cos mlk garanto ke vcs vaum gostar com a companhia dos mlk!
eles saum tudu fimoze uheihishdoad =D
kem sabe vc n gosta e so joga de slayer eca huehueuheuhehu

Slet
31-03-2008, 12:51 PM
huxhasuxhauSHxuash o cara ta disputado ein xD
chego cheganu nu foruum
mais saca to di vamp nu fs2-3
se tu quizer bora la
tem uns caras fmz la tbm
o unico problema eh upar em b5 pq tem uns
sly foda la q fica pkzanu
tipo o Aegis e outras bibas la