PDA

Ver Versão Completa : Paralize em adam e darkness em GDR

CCV_Bane
09-04-2010, 10:15 AM
http://www.dklegend.com/forum/showthread.php?p=30608#post30608

dklegend
The skill Paralyze of Vampire to same race will be disabled during the Race War in the Adam map and castle map.

We have decided to make the change after thought about it.

Race War is a team war, but someone tried to ruin the cooperation. We have made the change to avoid individual immorality.
Resumindo skill paralize não vai mais poder ser usada no mapa de adam entre pessoas da mesma raça. Ou seja vamp nas wars não vao mais pode paraliza outro vamp no mapa de adam, porem vai continua podendo paraliza outras raças no mapa de adam.

Agora o mais interessante disso tudo foi que vi o analrage vendendo seu set inteiro em perona, pq sera? lol

dklegend
Darkness Skill will disabled in the GDR lair.

We have decided to make the change to ensure most of players can get Core zap much easier than before.
Em compensação darkness em giles vai ser desabilitada...
(Nada mais justo) - Prefiro assim =)

CCV_ExWYD
09-04-2010, 12:45 PM
Agora acabou as Wars para as ousters e para os slayers do Legend. (6)

O que nos empedia de cuidar perfeitamente de dois castelos era ter que dividir quem tinha set registence entre os dois castelos.

É nois CCV vamp! Agora o Server é nosso de vez!

Ousters Fails e Slayers Drama :robotsex:

Não vamos precisar mais usar set curse ou moju.

FailRage foi bom enquanto durou e obrigado por participar das Wars pois com isso só tornou os vamps mais fortes e mais unidos. ^^

CCV_Boroka
09-04-2010, 12:46 PM
Hum

Agora segura a choradeira dos slayers hehehe

Darkness eu tbm acho injusto em GDR, acho que todos que conseguiram entrar têm o direito de fazer uma Lair justa.

CCV_ExWYD
09-04-2010, 12:56 PM
E quem liga pra darkness bloqueado em GDR? hahahahhaha

Único que usava darkness em GDR era kinji, isso foi colocado para ferrar as ousters e slayers para elas jogarem limpo com os vamps.

Isso ai foi só pra isso mesmo.

O bom é rir dos chorões de ouster e slayer do legend que estão pedindo para nerfar a skill Blood Wings dos vamps. hahahahaha

Pior que esse chorões fazendo isso o ADM esta se ligando cada vez mais que é choro das ousters e slayers e vai acabar deixando nossas skills que foram nerfadas normais igual as skills de outros servers como D.E JP e KR.

Bat storm, Lobão e darkness igual em outros servers como D.E JP e KR as ousters e slayers vão chorar viu... hahahahaha

CCV_Willz
09-04-2010, 01:10 PM
Agora gostei, enfim acabou a palhaçada de vamp paralizar vamp em war!! Agora sim ^^!

Darkeness na GDR era palhaçada e não me importo que tirem, agora os caras nerfarem skills de vamps é palhaçada, healer e water pode reviver com facilidade quem morre, por que vamp não pode tb?? Agora vamos ver quando os vamps tiverem força total novamente como vai ser, se no jp e korea os vamps não foram nerfados, nada mais justo o legend tb deixar nossas skills normais novamente, no jp os slayers conseguem segurar as bíblias com vamp 100% então no legend eles tb conseguem, se forem competentes para isso ^^!

RoG1N
09-04-2010, 01:17 PM
eu tb metia darkness em gdr, pra compensa o paralize em adam matei mto slayer e ouster la dentro usando darkness.... como o bane falou agora ta justo sem paralize em adam sem darkness em gdr

CCV_Bane
09-04-2010, 01:21 PM
Qualquer coisa ainda temos nossa YP se precisa em GDR :P
É só cega o nego e lura red craq pra cima se o kra tive leech ;S

CCV_Mutano
09-04-2010, 01:24 PM
Acho que essa parada da paralize em Adan só ferrou para o carnal.
HuasuhASuhasuhaSUhas
Porque o resto da galera é de boa,se bem q faz tempo q não vou nas guerras,então não sei se mas alguém esta com essa palhaçada¬¬

CCV_ExWYD
09-04-2010, 01:25 PM
eu tb metia darkness em gdr, pra compensa o paralize em adam matei mto slayer e ouster la dentro usando darkness.... como o bane falou agora ta justo sem paralize em adam sem darkness em gdr

hahahhaha rogers usava tambem. =p

Eu usei algumas vezes tbm e foi por esse motivo tambem e quando eu não usava o dill e o Bane mandava eu usar tambem. hahahha =p

Mas os vamps nem ligam pra isso, de darkness bloqueado ou não em GDR.

CCV_Sweet
09-04-2010, 01:27 PM
ele nao falou nada sobre Yellow Poison em GDR?

CCV_ExWYD
09-04-2010, 01:34 PM
ele nao falou nada sobre Yellow Poison em GDR?

É só darkness sweet que foi bloqueado, tanto que as outras skills como trap de gunner e etc estão todas normais.

Mas eu acho que trap atrapalha tanto como darkness, mas nem reclamem sobre essas skills de slayer e nem de ouster. Nos não precisamos pedir para bloquear essas skills e o que nos queriamos já foi feito.

Pra mim pra ficar perfeito tem apenas que deixar lobão, bat storm e darkness iguai o do D.E JP e KR.

Só uma duvida e a conta do CyberFox? conversem com o NetShow para ver sobre a conta dele agora, eu já mandei um monte de pm e mensagem pra ele mas ele não responde. ¬¬

CCV_Ravny
11-04-2010, 11:13 AM
Engraçado fazer isso agora... tanto que reclamamos antes e nada... acho que o ADM fez isso agora por ver a capacidade que tem os vamps em ser esnobes, no forum do game já tava uma zona a lúria das ousters e do anal por ter perdido a war... adoro quando ADMs sucumbi a vista que faz de uma raça justa, mesmo que ainda com pouca consideração...