PDA

Ver Versão Completa : Beta do Windows 7 SP1 vaza em sites de compartilhamento

CCV_htrevizi
08-04-2010, 08:15 PM
Varios Usuários que baixaram o beta do 1º pacote de atualizações do Windows 7 dizem que instalação é mais rápida do que a do Vista.

Uma versão inicial do primeiro pacote de atualizações Service Pack 1 (SP1) do Windows 7 vazou na rede, registrando milhares de downloads em uma série de sites de torrent na web.

Assim como sempre ocorre em todas as versões do sistema operacional da Microsoft, o SP1 implanta melhorias e correções no sistema operacional.

No mes março, o time de desenvolvimento do Windows discutiu o lançamento do SP1 para o Windows 7 em seu blog, detalhando atualizações pequenas. Vale notar, entretanto, que o grupo não mencionou uma data para o lançamento da versão final do pacote.

A versão beta disponível em sites de compartilhamento de arquivos, que foi compilada em 27 de março e é identificada pelo número "6.1.7601.16537.amd64fre.win7.100327-0053", fornece uma indicação incompleta de quais avanços serão contemplados no primeiro pacote de atualizações do Windows e não deve ser vista como um produto finalizado.

Em suas primeiras impressões sobre o beta do Windows 7 SP1, internautas afirmam que o processo de instalação é bem mais rápido do que o experimentado com o Windows Vista.

A Microsoft não anunciou oficialmente quando pretende lançar o pacote de atualizações do Windows 7.

Fonte PCWORD (http://pcworld.uol.com.br/noticias/2010/04/08/beta-do-windows-7-sp1-vaza-em-sites-de-compartilhamento/)
PC World/EUA
08-04-2010
(Chris Brandrick)

Vamos tomar cuidado ai Galera para nao deixar mais vulneravel o pc com mais erros do que ja tem o windows. Se for baixar espera a versão final do SP e baixe direto do site da Microsoft

CCV_Blackout
14-04-2010, 08:28 AM
Gostei muito do windows 7, não lançaram nem o sp1 ainda e o bagulho ta quase perfeito, imagine no sp3 ?, ou melhor nem imagine :)

CCV_Jh0n
14-04-2010, 09:43 AM
WoW... noticia punk essa mas eu não tenho coragem de por nenhum sp se não for do site original do windows.
xD

Alias já estou instalando novas atualizações do windows agora será se não é o SP1?
:O

hehe
Gostei da noticia, será se vai deixar mais rápido o PC?