PDA

Ver Versão Completa : Novo Líder da divisão Grand Theft Auto SA:MP

Gorax
08-04-2010, 06:02 PM
Boa noite,

Bom galera, quando iniciei o projeto de reerguer essa divisão o nosso(staff) unico objetivo era reequilibrar a area até que achassemos um novo Líder.

Começamos passando a liderança para o CCV_Grillo que mostrou ser um excelente Líder, porém, julgamos ele com pouco tempo para exercer o cargo, assim resolvi assumir pra valer. Durante 1 mês fiz um levantamento de como estava a divisão e postei na area de Generais, feito isso resolvi tomar uma medida bem drástica, retirar membros antigos que já não estavam participando ativamente como deveriam, essa medida foi bem polêmica e deu bastante rolo, mas curti bastante e não me arrepende de te-la feito.

Enfim, hoje na parte da manhã recebi a confirmação que eu estava esperando a alguns dias, FUI PROMOVIDO no meu trabalho :) Agora passo a ser funcionário de 8 horas dentro do banco, o que irá ocupar mais meu tempo e fazer com que eu me dedique mais a minha profissão! Sabendo que isso estava prestes a acontecer entrei em contato com o CCV_TRo_LLv que muitos queriam que fosse lider e ele mostrando muito interesse em assumir a divisão.

Sendo assim, apartir de hoje passo o cargo de Líder da divisão GTA para o membro do CCV, TRo_LLv. Para tanto pedi que ele registrasse aqui que a minha parte em prol da divisão e do clan eu fiz, que foi deixar a divisão a ele em bom estado, sendo /top 4 no rank geral, sendo que quando entrei a gang nem se quer existia, com muitos players, cerca de 3x mais do que quando peguei e tudo na perfeita ordem lá.

Portanto, fica aqui o meu agradecimento pelo confiança que me deram, peço desculpas por alguma coisa que eu tenha feito e que não tenha agradado a todos, mas como palavras do Nirvana no seu topico de saida, só quem é LIDER DE DIVISÂO desse clan sabe o que é ter de representalo, e indo dormir 2, 3h depois do costume, tendo que ouvir xingamentos e tendo que ouvir criticas o tempo todo e os apoios são poucos, e isso o TRo irá enfrentar, e tenho certeza que será muito importante para ele ter uma outra visão da vida virtual que ele irá de enfrentar daqui pra frente.

Enfim, agradeço a todos e CCV_TRo_LLv agora é com você meu velho, te quizam tanto e você quiz tanto agora é trazer toda essa vontade e fazer essa divisão bombar!!!
Dados:

A lista de membros que iniciou meu trabalho era:
CCV_Gorax
CCV_Grillo
CCV_PolacoCAF
CCV_Solid

e termina com:
CCV_Gorax
CCV_PolacoCAF
CCV_Solid
CCV_TRo_LLv
CCV_DheL
CCV_ScarFace
CCV_Speed
CCV_ProdigY
CCV_Tiui
CCV_Fuuba
CCV_BENTO_XVI
CCV_Dino
CCV_Lonely
CCV_Geforce
CCV_Rick
CCV_Crook
CCV_Eco
CCV_Nike

A gang estava deletada e com 0 de experiencia.

E no momento está no rank 4 com 70.000 de experiência e 8.000 Kills por parte dos membros do CCV

Algumas SCREENS do meu periodo de Líderança, onde tentei reunir a galera e fazer com que o pessoal pegasse o gosto de jogar pelo CCV:

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31047-Screens-da-nova-gang-CCV-Team%E2%84%A2

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30833-Dia-de-muita-divers%E3o!!!!

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?29087-Come%E7ando-Fevereiro-FULL-POWER!

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?28694-Dia-24-01-10-CCV-e-parceros-NAN

Abraços!
Gorax.

CCV_TRo_LLv
08-04-2010, 06:29 PM
"Eu Savyo(CCV_TRo_LLv) estou aceitando o cargo de lider da divisão CCV GTA SA:MP ciente do bom trabalho feito pelo CCV_Gorax para com a divisão e o com o clan. Pego a divisão em um bom estado, com uma ótima média de players por dia, com a gang na 4 colocação das gangs em geral e tudo na perfeita ordem!"

É isso ai galera estou disposto a ajudar a divisão aí em tudo que puder, gorax obrigado por tudo que vc fez pela divisão, eu que no início estava contra ti, mas agora entendo tudo que foi feito, agradeço tbm pela confiança e é isso bola pra frente CCV. Como eu te disse por mp conto com sua ajuda in-game.

Att
CCV_TRo_Llv

CCV_LeAN
08-04-2010, 08:05 PM
Tro gay , tudo de bom pra ti véi

tenho certeza que sseu potencial é indescutivelmente bom para assumir a divisão nesse momento em que ela tá ascendendo rapidamente.

GL dude !

PS: PORQUE SEMPRE ME ESQUECEM PORRA

:'(

CCV_Force
08-04-2010, 08:25 PM
Alterações feitas troll, ja adicionei a tag de lider e de moderador, boa sorte e sucesso!

CCV_htrevizi
08-04-2010, 08:36 PM
TRo_Llv boa sorte neste novo desafio
não vai desapontar em olha responsabilidade e a confiança que o Gorax colocou sobre voce

muita sorte e bom divertimento

CCV_saLLadEX
08-04-2010, 09:11 PM
Parabéns Tro, torço pra vc ser um bom lider ;D

CCV_Scar
08-04-2010, 09:21 PM
Bom .. Saudades sentiremos do Gorax ingame.
Mais é isso aê Tro_Llv. Boto ferro em vc .. aokpspaoskapsk
Parabéns pela liderança Parceiro..
Contamos com seu apoio! (H)

CCV_Grillo
08-04-2010, 10:09 PM
Bom Gorax, você é um cara super gente boa, te desejo toda a sorte ai no seu novo cargo, e que daqui pra frente voce cresca cada vez mais, muitas Felicidades na sua vida pessoal.
De tudo que aconteceu aqui se sabe que eu me esforcei ao maximo pra lhe ajudar, tanto é que te defendi muitas veses. E vlw por ter lembrado do Grilin aki, sinceramente da minha parte não ouve muita ajuda, mesmo querendo estive com problemas em que a melhor escolha seria abandonar o barco.

TRo Lider???
Capaz, eu morro mais não vejo tudo.
Boa Sorte :s

CCV_Biogenesis
08-04-2010, 10:20 PM
Parabéns por todo trabalho, garra e atitude que tu teve, Gorax.
Parabéns também na tua vida profissional. Muito sucesso, de coração.
Brilhou muito. Agora um dever maior chama, vai brilhar denovo.

CCV_Bane
08-04-2010, 10:57 PM
Quero agradecer ao trabalho realizado pelo Gorax e que essa seja uma nova fase prospera do CCV lá dentro do jogo.
Desejo sucesso a todos vcs.
Abraço e bom jogo :ninja:

CCV_BENTO_XVI
08-04-2010, 11:06 PM
Confesso q me decepcionei c algumas atitudes do Gorax no começo dos trabalhos dele, hoje ainda sou contra algumas coisinhas, mas eh o minimo se comparado c o otimo trabalho q ele fez na divisão! PArabéns Gorax, dsc n ter dado o devido apoio no inicio do teu trabalho, e estou feliz por v como foram encaminhadas as coisas. Claro q mto triste por perder grandes amigos de jogo, mas um dia quem sabe eles n voltam! Boa sorte na sua nova carreira aí.. e Obrigado por tudo q tu fez pela divisão!!!

Tro eh brother, n preciso falar mto. Tenho total confiança q ele n vai dxar o trabalho do Gorax acabar! Espero que a galera continue apoiando a divisão, assim como foi c o Gorax... Boa sorte Tr, pode contar aí pra o q precisar!!!

Amaterazu
09-04-2010, 11:26 AM
=x pena que falto eu to la Malignu , ...(Y)

CCV_PolacoCAF
09-04-2010, 06:36 PM
Desculpe nao postar antes, tava sem net!

Gorax, nao tinha gente pior pra escolher como lider?????

AhuAHUhauhauhA

Mas enfim, Gorax parabéns pela promoção... vemos q pelo menos alguns ccvs tem futuro profissional auauhauhauha!

Apoiei sempre você em todos os aspectos sobre a divisão, mesmo não concordando com algumas coisas, mas enfim, você foi um exelente lider!

Tro sua bixa, espero que seja mais um lider d exemplo na divisão!

Conte cmg!

Att
PolacoCAFé