PDA

Ver Versão Completa : Vote em ninguém

CCV_ExWYD
06-04-2010, 10:26 PM
Achei a solução para os nossos problemas:

http://img502.imageshack.us/img502/3858/voteemninguemjb.jpg

Apesar de parecer uma realidade muito brasileira não é! o original é em ingles: http://0334995353.tumblr.com/post/489776814

Ninguém poderia vir aqui no CCV e se tornar moderador, ninguém poderia nos ajudar muito! =p

Nas proximas votações para moderador vamos todos votar em ninguém! ^^

CCV_Boroka
06-04-2010, 10:28 PM
hsuSHUSHAUH

Que phoda =P

Mas falando sério, se todo mundo votasse em branco alguma coisa o pessoal iria fazer.

Agora ficar votando em Lula, Dilma, e sei lah mais quem não da ¬¬

CCV_TITAM
06-04-2010, 10:37 PM
hsuSHUSHAUH

Que phoda =P

Mas falando sério, se todo mundo votasse em branco alguma coisa o pessoal iria fazer.

Agora ficar votando em Lula, Dilma, e sei lah mais quem não da ¬¬

Lula e dilma sao do msm partido AUSHuashuahS

Ninguem Owna nessa parada:huh::huh::huh:

Massena
06-04-2010, 11:42 PM
Que nada Boroka, Lula é fodão pow.

olha so o tanto de coisa que ele vem fazendo.

CCV_Mutano
07-04-2010, 06:27 AM

Lógicamente tem feito muitos aviões,uhasAUHSahsAUHSasuhaS
Zueira,e se ele esta fazendo algo agora é para lembrarmos dele nas eleições¬¬.
O pior ainda são os prefeitos,sem comentários.

CCV_Papercut
07-04-2010, 06:07 PM

Os votos brancos são adicionados ao mais votado, então se por exemplo:
Lula = 20 votos
Dilma = 19 votos
Branco = 130 milhões de votos

Então os votos em Branco são adicionados em lula, fazendo com que o desgraçado ganhe, então, mesmo que seja atrativo votar em branco, não é uma boa ideia

Dark_SkuLL
07-04-2010, 07:22 PM

Soh se for no Nordeste Massena :D

Os votos brancos são adicionados ao mais votado, então se por exemplo:
Lula = 20 votos
Dilma = 19 votos
Branco = 130 milhões de votos

Então os votos em Branco são adicionados em lula, fazendo com que o desgraçado ganhe, então, mesmo que seja atrativo votar em branco, não é uma boa ideia

Oq rola eh votar NULO, nao em Branco !!!

CCV_Papercut
07-04-2010, 07:51 PM
Soh se for no Nordeste Massena :D

Não generalize ;D

Oq rola eh votar NULO, nao em Branco !!!

Eu não sei votar nulo :meioassim:
Me falaram uma vez que era digitando 00, mas não tenho certeza

CCV_Frenzy
07-04-2010, 07:51 PM
kkkkkkkkkk, o negocio é não VOTAR... fingi que morreu kkkkkkk

mas é FODA o Ninguem fala a Verdade uahsuashuas

CCV_Boroka
07-04-2010, 08:15 PM
Pra votar nulo é soh votar em algum numero que não existe e apertar enter =P

Agora, mesmo assim Paper, acredito que se tivesse muitos votos em Branco igual no seu exemplo, acho que a ONU iria pelo menos verificar o que está acontecendo.

Mas o dificil é o povo votar em branco =/

Massena, oq o Lula fez em 8 anos ?
Além de mudar todos os talheres, roupas de capa, mesa e banho, louças, panelas, etc. lah do Planalto Central. Ter gastado mais de 1 milhão soh nisso ( maior gasto de todos os tempos ).

Ter viajado o mundo inteiro no seu jatinho particular.

Oq mais ele fez ?

Como que um cara que nem terminou o ensino médio pode tomar conta de um País como o Brasil ¬¬

Massena
07-04-2010, 11:57 PM
não posso falar por outros estados, mas aki em PE ele ta fazendo o estaleiro atlantico sul e vai dar inicio agora a refinaria gerando milhares de empregos...
apesar de minha família ser toda política não sou muito ligado nessas coisas, mas sei que ele vem fazendo bastante coisas.

aki ta uma simples tabela comparativa do governo anterior com o governo atual, sem falar nas outras coisas que ele vem fazendo =P
http://img265.imageshack.us/img265/1076/tabelafhcxlula.jpg

Ps.: isso num é nenhum tipo de campanha, estou apenas mostrando como a memória do Brasileiro é curta ou simplesmente fingem não ver...

CCV_Koston
08-04-2010, 12:38 AM
Lula n eh excelente, mas feiz muita coisa boa, vide tabela do bibassena

Mas para mudar o país vai se difícil, eu mesmo vou meter 666 na budega eletronica e ja era flw (A)(A)(A)

CCV_ExWYD
08-04-2010, 03:46 AM
Nossa velho vocês viajam, eu fiz o topico no intuito de humor e vocês começam com um debate politico doido dentro do topico um com o outro, que na verdade era pra ser um topico de humor ou não? :O

Já que o tiro saiu pela culatra, vou pular fora do barco agora e deixar vocês se matando ai. hahahahha

Meio complicado isso. Agora vejo que a politica, futebol e religião é uma coisa a ser pensada qualquer brincadeira, pois tem muitas pessoas que realmente levam muito a sério isso. ;x

CCV_Boroka
08-04-2010, 11:49 AM
hsuaSHUAASHSUH

Relaxa WYD, é que a gente se empolga xD

Só uma coisa: Vcs acham mesmo que o Lula fez td isso ?

Presidente da Republica é só um cargo de fachada. Se dependesse só do Lula vcs acham mesmo que ele faria alguma coisa ?
Quem manda mesmo é um conselho que age por trás do Presidente. Se não fizer oq eles mandam eles trocam o politico e pronto. Como o Lula vem fazendo direitinho o seu papel de marionete do sistema ele ficou bastante tempo.

E agora a Dilma vai ganhar e fazer a mesma coisa ¬¬

Mas o Ninguém ainda é meu candidato preferido =P

CCV_Papercut
08-04-2010, 05:42 PM
não posso falar por outros estados, mas aki em PE ele ta fazendo o estaleiro atlantico sul e vai dar inicio agora a refinaria gerando milhares de empregos...
apesar de minha família ser toda política não sou muito ligado nessas coisas, mas sei que ele vem fazendo bastante coisas.

aki ta uma simples tabela comparativa do governo anterior com o governo atual, sem falar nas outras coisas que ele vem fazendo =P
http://img265.imageshack.us/img265/1076/tabelafhcxlula.jpg

Ps.: isso num é nenhum tipo de campanha, estou apenas mostrando como a memória do Brasileiro é curta ou simplesmente fingem não ver...

será que não é porque Lula é de pernambuco?
não tô querendo insinuar nada....

Massena
08-04-2010, 08:44 PM
será que não é porque Lula é de pernambuco?
não tô querendo insinuar nada....

será não, é fato!
esqueci de comentar o novo Sistema de abastecimento de água de PE (sistema pirapama) mais milhares de emprego =P

mas em outros estados ele tbm vem fazendo coisas.
tipo na paraíba, estamos pra pegar uma obra lá (construção de uma barragem) paga pelo governo(Lula)
(sim, temos uma empresa de engenharia e terceirização = P)

CCV_Papercut
08-04-2010, 08:57 PM
será não, é fato!
esqueci de comentar o novo Sistema de abastecimento de água de PE (sistema pirapama) mais milhares de emprego =P

mas em outros estados ele tbm vem fazendo coisas.
tipo na paraíba, estamos pra pegar uma obra lá (construção de uma barragem) paga pelo governo(Lula)
(sim, temos uma empresa de engenharia e terceirização = P)

Se você mesmo admite, quem sou eu para discordar... Por isso que meu voto vai para Marina Silva, mas isso é apenas uma opinião, não estou aqui para fazer campanha para ela, mesmo ela sendo uma ótima candidata, que visa o investimento em educação e desenvolvimento sustentável.... mas sem politicagem, ainda não está na hora.

OFF: Massena, estou esperando meu creu :'( só eu que ainda não levei!