Conectar

Ver Versão Completa : Novo Lider da Divisão "CS"

CCV_DreikeR
05-04-2010, 10:05 PM
Olá galera, venho informar a todos que o xande me passou essa responsabilidade ate ele poder retornar novamente conosco, Ele ta muito ocupado nos estudos que não teve nem tempo de criar um topico informando pra vocês então estou vindo em nome dele, Peço a vocês que me ajudem nessa responsabilidade de Lider, Qualquer Duvida ou reclamação sobre minha pessoa venham a mim que estou aqui pra ajudar. E tambem quero colocar mais ativo os nossos treinos e tentar levantar nossa divisão então preciso da ajuda de vocês.
Obrigado galera

Abraços.

Amaterazu
05-04-2010, 10:07 PM
Sim velho Ok mais me ajuda pra eu acessar preciso do Ip tudo do server. c ainda existe.. passa ip ae pra eu entrar pra CCV (Y) é fala c for steam ou no-steam vlw... :bacana:

CCV_DreikeR
05-04-2010, 10:38 PM
Sim, server on com host da MAXIGAMES, tudo ok, vou te passar as informações por pm, abraços

renanbdias
05-04-2010, 11:01 PM
Aeee Parabenn ae Dreik

ve se organiza uns treinoss haha

Abraçoo Mlk

Fly~
06-04-2010, 12:04 AM
Parabens dreiker to meio por fora das coisas...
Depois falo com voce minha cituação boa sorte! :]

Amaterazu
06-04-2010, 12:31 AM
Sim, Dreiker parabéns esqueci xDDD boa sorte ae pra ttii, (Y)

CCV_Mutano
06-04-2010, 06:02 AM
Parabéns ai dreiker.
Boa sorte ai com o cargo :D

Gorax
09-04-2010, 12:22 PM
Parabéns Dreiker!

Sei que é tarde de te cumprimentar mais antes tarde do que nunca!

Sabes que terás um grande desafio, ser um líder num é só ter o status e poder mandar nos seus subordinados, mas ter a concienca que tens uma responsabilidade nas mãos, e as vezes ser lider de uma divisão na internet é mais sensato desligar o PC por 1h e pensar em melhorias do que ficares 2h online tentando trazer coisas novas, isso é como um emprego na vida real, e você tem de criar estartégias e engolir sapos para que tudo dê certo!

Enfim, conte comigo para o que precisares!

Abraços!
Gorax.

CCV_Jh0n
09-04-2010, 12:38 PM
Parabéns Dreiker o ClanCV CS está em boas mãos.

Abraços

CCV_ExWYD
09-04-2010, 01:04 PM
Só vi agora. Parabens Dreiker, de o melhor de si por essa divisão bro! :D

CCV_DreikeR
09-04-2010, 01:27 PM
Valeu pessoal, o insetivo de vocês me movita muito :), vou da o meu maximo na divisão. Obrigado