PDA

Ver Versão Completa : Parabéns Slayers!

Massena
04-04-2010, 11:52 PM
Primeiramente queria pedir desculpas pois não tive como comparecer na war hj =/

Queria dar os parabéns a todos os slayers pela conquista das bíblias na war de hj, queria muito ter participado mas como falei não tive como comparecer pra ajudar.

vamos continuar assim...
(Y)

CCV_Boroka
05-04-2010, 01:22 AM
Eu nem fui tbm =/

Parabéns aos slayers, aproveitem bastante que será só por uma semana essas biblias ^^

Massena
05-04-2010, 01:33 AM
haha... duvido muito =P

Slet
05-04-2010, 09:31 AM
Eu tive surpresas esse final de semana

1º - A união dos vampiros na flag war! Que pra mim foi muito loca, muitos aprenderam como funciona, onde fica, para que serve e etc...

2º A união dos slayers no evento SANTA CLAUS (Papai noeis e renas). Caraca, os caras andando em underpass foi fera, tudo junto, chegaram até b2!!! tbm fiz um esquema legal, fiz renas dropar em underpass mais de 10 itens por bixos...

3º A união dos slayers na guerra... Os caras ja estavam formando as PT e organizando as coisas a 30 min antes de war! Eles foram realmente decididos a pegar as biblias e conseguiram!

Parabens a eles!

abçs

LORD
05-04-2010, 09:39 AM
pegaram pq não tinha ouster, 6 ouster defendendo armega em pentanus e cade as pt de slayer? mais de 15 nego e não conseguiram passar isso q é union e por fim , quando a galera de ouster resolveu aparecer ainda deu tempo de pegar ini dos slayers.....

proveitem pq próxima war se todas as ousters comparecerem, vamos pegar de volta ^^

CCV_Baldan
05-04-2010, 09:41 AM
Claro que eles pegaram ... eu não tava na war -.- quero ver semana que vem _l_

CCV_Nemesis
05-04-2010, 10:07 AM
Rapaz foi organizadao mesmo...
tinha bastante enchant...
mas nao tinha quase nenhum slayer top lá... só o moral eu acho...
qnd invadimos o castelo , matei uma fire e ja fui direto na Kiro kkk

os vamps so tao abalando ai , pq grande maioria dos slayers (incluindo eu) nao tem resistence ainda...

sobre as ousters , sei que sao fortes , olha os leveis de vcs , mas qnd tem enchant e healer numa party de slayer , fica meio embaçado...

minha 170 ainda ta um lixo , lvl 54 eu acho , nem queima ainda uhahuauha ><

e queria agradecer ai a moral que deram quando eu upo minha earthzinha la...

e Pierre seu noob , me add la ¬¬ ,sai do clan do xerox a seculos...

bjunda

CCV_TITAM
05-04-2010, 11:36 AM
Eu queria dar os parabens para o Sonnic e a elk q junto comigo conseguimos pega uma biblia de 11 slayer...

o elk pegou a biblia e foi para o castelo das ouster... ja eu e o sonic fomos para adan W e os slayer vierao atras kkkkkkkkkkkkk

mas e isso ai slayer so ganharao pq tavao em maior numero... como o boroka falow... aproveitem pq e so uma semana ;)

Sonic
05-04-2010, 03:00 PM
Parabéns a todos! XD

Foi foda, cheguei na war faltando 30 minutos pra mesma terminar.... e ja tinham levado tudo
Quando entro em pentanus me deparo com apenas 6 ousters uAHUahuah
Eu e mais duas ousters conseguimos roubar ini de 200 slay. AEIUHAEUhe foi legal.

Amaterazu
06-04-2010, 11:09 AM
Parabéns sim aos Slayers , mas que pena que nao tava participando xD........

proxima semana nós ve c eles guentam ou nao ^^ (mas pra falar a verdade tinha poca ouster pelo q me diceram até um slayer colega meu falou xD :huh:

CCV_Asterisco
06-04-2010, 01:14 PM
A sai daki ouster naabsss !!!
Pegarao ini pq agente dxo estavamos atraz da cocilla ja tava quase perto do castle com a cocilla as ouster e os vamp fdp junto atacando nois e perdemos =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri os kra demorava 1 seculo pra dxa eu pingando por causa do denial quando ia morre usava candy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonic
06-04-2010, 02:14 PM
A sai daki ouster naabsss !!!
Pegarao ini pq agente dxo estavamos atraz da cocilla ja tava quase perto do castle com a cocilla as ouster e os vamp fdp junto atacando nois e perdemos =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri os kra demorava 1 seculo pra dxa eu pingando por causa do denial quando ia morre usava candy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é o midugo? (healer de aura amarela?)
Se for, é ao contrario...
Você tomatava 2 tapa ficava pingando e usava candy HIUHUIAHUIAH

Vocês não deixaram, tanto é, que ficou uns 10 slays atras da biblia e eu e mais uma water ficamso segurando todos os patetas hUAHuaHUHa
E ao mesmo tempo que roubamos a ini os vamps ja estavam com a concilia dentro do castle.
Outra coisa, os vamps ficavam paralizando a gente e atacando.

Pode brincar, zuar, aumentar, mas INVENTAR não vale. :)

CCV_Force
06-04-2010, 07:07 PM
Parabéns, mais normal quase nenhum dos top tava la nem eu nem rugo nem boroka sonic chego dps..

@ Nemesis pode vim 5 enchanter contra minha water 166, pode vim qualquer um top qualquer, mato td kkkk

CCV_Asterisco
06-04-2010, 07:33 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta Ta vcs eh fooda CHAMPZ !!!

Soniic n dava pro pau morria com 3 skill !!!
Unico q tankava fera la era o demmony agora me fala pq -.- !!!
O fdp usando RA Bless WB E akele escudo de water :D
Mais ta ae o negocio era junta as ouster e os slayer pra toma tudo dos vamp,pra nois so cocilla,gregori e kiro o resto fica pra vcs :D:D:D:D

Se n kise a parceria vcs vai c fude q vamo toma ate as cueca de vcs jejejejejeje !!!
Maldito dia q vcs ouster me expussarao de la -.-

CCV_Boroka
06-04-2010, 10:26 PM
Precisa de parceria não xD

A gente cuida de td sozinhos mesmo.

Se vcs quiserem podem ficar com HP+50, Translation, e as Reduções de custo shauashSUAU

Massena
06-04-2010, 11:41 PM
e Pierre seu noob , me add la ¬¬ ,sai do clan do xerox a seculos...

bjunda

ja add brow, agora temos que reunir o restante, ja tem bastante gente no clan =P

próxima war estarei la, dai quero v vcs roubarem alguma coisa... haha (6)

CCV_Asterisco
07-04-2010, 12:00 AM
Massena fdp falo isso ja faz 2 war e n aparece nenhuma das 2 -l- !!!

Ownage agora com 410 de int :D:D:D:D mEU dano absurdo

Massena
07-04-2010, 12:03 AM
opa... eu fui pra uma sim, organizei tudo no inicio da war mas dpois geral queria ser heroi =/
foi um pra kda lado dai ferrou tudo -.-

CCV_Angell
07-04-2010, 09:26 AM
Parabéns a todos os players indiferente da raça... o pessoal ainda tá meio paradão nas wars... acho q por causa dos horários... vou abrir uma enquete p/ mudança de horário.... pq acho q as 14h a galera ta ou tirando uma soneca depois do almoço ou almoçando...hehehehe

Enfim... a war foi bem bacana... o BUMA até fez um videozinho dos slayers indo pegar as biblias q ficou bem bacaninha.
Foi o primeiro vídeo do server, e espero q a galera comece a se empolgar mais.

Quem quiser ver, eu mudei a parte de galeria p/ vídeos no site, dá uma conferida... tá bem legal.

E eu já estou preparando a galeria de fotos do evento do fds p/ colocar no site...
Acho q até a semana q vem teremos fotinhos no site ^^

Obrigada a todos os players... e vamos agitar galera... o evento do fds lotou... e o server está cada vez mais cheio...