Conectar

Ver Versão Completa : [Duvida] Sony Ericsson w580i

tide=zmuz
04-04-2010, 11:25 AM
ola malto tudo bem hehehee,,,

vim aqui porque tou com um problema com um sony ericsom w580i lol
eu baixei o pc suit dele e fis uma reparação au sistema do telemóvel
porque eu entrava na camera e não funcionava dizia algo em íngles
eu não entendi mas deu pra ver que algo estava mal lol e então eu
de pois de reparar o sistema ligeio e ele deu perfeitamen te mas
agora nao aparesse os numeros nu vissor weee que axom que pode ser
é que nem o pin da pra meter,, agradessia em mensso que me axudassem
e mesmo emportan te para min obrigado,, se o desbloqueio resolver iso
eu não me emporto de o fazer se me poderem ajudar agradecia um abraço

CCV_Jh0n
04-04-2010, 12:22 PM
ola malto tudo bem hehehee,,,

vim aqui porque tou com um problema com um sony ericsom w580i lol
eu baixei o pc suit dele e fis uma reparação au sistema do telemóvel
porque eu entrava na camera e não funcionava dizia algo em íngles
eu não entendi mas deu pra ver que algo estava mal lol e então eu
de pois de reparar o sistema ligeio e ele deu perfeitamen te mas
agora nao aparesse os numeros nu vissor weee que axom que pode ser
é que nem o pin da pra meter,, agradessia em mensso que me axudassem
e mesmo emportan te para min obrigado,, se o desbloqueio resolver iso
eu não me emporto de o fazer se me poderem ajudar agradecia um abraço

O site da Sony Ericsson oferece um software de atualização, talvez se você instalar seu problema poderá ser resolvido:

Aqui está o Site para download:
http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/w580i?lc=pt&cc=br

Você terá que fazer o download do Update Service

Basta fazer download do aplicativo gratuito Update Service e seguir as instruções.

Instale em seu computador e siga as instruções, como pede o site do Sony Ericsson.

Espero ter ajudado o bastante.

Abraços.

CCV_htrevizi
04-04-2010, 12:36 PM
lembrando procure os arquivos corretamente do modelo do seu celular.

A staff da sony recomenda a não fazer atualização do sistema do celular se o mesmo estiver funcionando corretamente

CCV_Tarok
04-04-2010, 06:42 PM
Se o erro for "Outro aplicativo está sendo executado........", simplesmente pressiona a àrea da camera

falo isso por experiencia própria, faz uns anos que tenho o W580i e acho ele ótimo pra mim

tide=zmuz
05-04-2010, 08:30 AM
Jh0n;286696']O site da Sony Ericsson oferece um software de atualização, talvez se você instalar seu problema poderá ser resolvido:

Aqui está o Site para download:
http://www.sonyericsson.com/cws/support/softwaredownloads/w580i?lc=pt&cc=br

Você terá que fazer o download do Update Service

Basta fazer download do aplicativo gratuito Update Service e seguir as instruções.

Instale em seu computador e siga as instruções, como pede o site do Sony Ericsson.

Espero ter ajudado o bastante.

Abraços.

---------- Post added at 08:30 AM ---------- Previous post was at 08:22 AM ----------

:meioassim:ola malta lol tudo bem?,,
eu baixei mesmo esse porgrama foi esse mesmo que me pos o telemovel a sim não sei se e mesmo dele a sim mas sei que os numeros não aparessem no ecra lol já não sei o que fazer ando nisto a semanas lol o telemovel chama mas não aparessem os numeros no vizor por enzemplo os numeros de emergensia avião de aparecer no ecra pois não aparesem mas chama lol deve faltar alguma configuração nasse pograma so o desbloqueio for meter um softuare eu desbloqueio lol já não sei o que fazer tou mesmo cansado se me poderem axudar ficava grato mesmo valeu a axuda mas esse foi o primeiro a meter nu telemovel e não deu resultado lol

CCV_Jh0n
05-04-2010, 09:33 AM
Estou entrando em contato com a Sony Ericsson para a resolução desse problema.

Em menos de 24 horas terei alguma resposta e postarei aqui.

Aguarde.

tide=zmuz
05-04-2010, 05:55 PM
o.k muito obrigado mesmo ele tava a dar lol não sei o porque de ter ficado a sim lol
ele trabalha bem mas só não aparesse os numeros no vissor abraço e fica bem
ficarei a espera amigo

CCV_htrevizi
05-04-2010, 07:52 PM
tide troque o tema para ver se nao e isso

CCV_Jh0n
06-04-2010, 09:47 AM
Resposta do site Sony Ericsson:

Obrigado por contatar a Central de Relacionamento Sony Ericsson, seu e-mail foi registrado sob o número CaseIdOnlyTag.
Um de nossos representantes responderá brevemente seu questionamento.

Por favor, não responda a este e-mail, uma vez que ele não será direcionado a nenhum de nossos representantes.

Para e-mails futuros relacionados a este caso, por favor, inclua a seguinte linha e envie o e-mail para [email protected]

Que tal uma visita ao site www.sonyericsson.com/br?

Estou entrando em contato agora pelo [email protected] para que possa resolver o seu problema.

Aguarde mais um pouco, e verifique se esse problema ocorre mesmo com o tema padrão do celular.

Abraços.

tide=zmuz
09-04-2010, 01:39 PM
então malta tudo em cima lol só ca passei para saber se já me sabem dizer cumo eu eide fazer com este sony ericson w580i presiso mesmo saber se isto bai correr bem lol
abraço pra todos lool gostei mesmo deste sait

---------- Post added at 01:34 PM ---------- Previous post was at 01:29 PM ----------

não consigo mesmo fazer nada nem o pin entra,,
não aparesse os numeros no ecrá fica com uma jánela como se tivesse o teclado bloquiado lol:cry:

---------- Post added at 01:39 PM ---------- Previous post was at 01:34 PM ----------

obrigadom mesmo ele tem o tema de origem eu não mudei nada, ele liga e tem um demo que mostra o telemovel e da tudo não entendo e pork k não aparece os numeros no ecra lol abraço amigo.(Y)

CCV_Jh0n
12-04-2010, 06:28 PM
Infelizmente não posso te ajudar, entrei em contato com o site da Sony Ericsson e eles me deram a seguinte resposta:

Agradecemos por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.

Orientamos contatar nossa Central de Atendimento, pois dispomos de um suporte técnico específico que poderá lhe auxiliar da melhor maneira possível.

Para mais informações por favor,entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do telefone: 4001-0444 ou através do nosso Chat, acessando o site www.sonyericsson.com.br.

Ou seja se você for brasileiro entre em contato através do telefone, se você não for brasileiro entre no chat do site.

Não sei se o telefone 4001-0444 funciona para outros países.

Mas fique aguardando quem sabe outra pessoa pode responder a sua pergunta nesse topico.

tide=zmuz
19-04-2010, 09:03 AM
boas malta tudo bem ainda não me desenrasquei já ví que ainda não a nada de novo
é que nem o tema eu consigo mudar lol e mesmo complicado este telé lol abraço malta
mal saibão de mais alguma coisa avisem obrigado pela a juda mais uma ves abraço malta(Y)

CCV_Jh0n
24-04-2010, 11:52 AM
O único jeito será levar o seu aparelho celular em uma assistência técnica pois pode ser um problema de hardware.

Não obtive mais respostas da Sony Ericsson.

Abraços.