PDA

Ver Versão Completa : Attack Hating (Hit Ratio) e Parry Ratio

CCV_lks
03-04-2010, 09:31 PM
Bom, depois de ver o mestre supremo com uma certa dúvida, melhor escrever aqui pra todo mundo que também possa se confundir com essas coisas.

Suponhamos q vc tenha uma weapon com atack 3021-3450. Qnt maior seu HIT RATIO (q aumenta conforme vc tem mais ATTACK HATING) mais chance de dar proximo ao 3450 vc tem. Ou seja, se vc hita os mobs em torno de 20k (19~22k), com mais hit ratio mais vezes vc hitará próximo a 22k.

Agora suponhamos q vc tenha um set com defesa fisica 150. Todos sabemos q, do msm mob dando o mesmo ataque, tem hora q tomamos, por exemplo, 1,8k de hit, e tem hora q tomamos 2,5k. Qnt maior seu PARRY RATIO, maior será a probabilidade de tomar o menor dano, ou seja, de tomar o mais próximo dos 1,8k.

Resumindo. Attack Rating (Hit Ratio) - ATAQUE
Parry Ratio - DEFESA

A quantidade de critico tambem segue a msm logica. Maior atack rating, maior probabilidade de DAR criticos. Maior Parry ratio, menor probabilidade de RECEBER criticos.

Espero ter sanado eventuais duvidas.

(Como gosto de semana santa, q nao tenho aula, e posso ficar no forum e no jogo all day.. ^^ Pena q amanha isso acaba =[ )

=]

CCV_Aldin
04-04-2010, 12:04 AM
Isso é bom que ajuda muita gente. se tivesse, reput pra ti

CCV_GoDiNeS
04-04-2010, 12:51 AM
(Y)bom manoh
bom msm eu nem imaginava isso
=D reput pra vc tbm (Y)

tem reput ainda ?????:o

CCV_Everest
04-04-2010, 04:14 PM
o attack rating da mais critico, o parry ratio da mais chance de dar o maior dano.

isso ajuda os criticos a fiquerem no max tbm

sim eu troquei as bolas la, embora os buffs atuem no geral do char eu estava falando sobre os danos do char.
mas attack rating da mais chance de critico sim, eu n falei isso errado. agora o parry sim eu escrevi errado ahah

CCV_Rafael_xD
05-04-2010, 01:00 AM
eu sabia que attack rating era pra ataque mas não sabia disso que vc explicou... o do parry eu ja sabia =)

valeu por ter me tirado uma duvida xD

CCV_Caldas
05-04-2010, 06:34 AM
ja sabia disso....mas mesmo assim grande post