PDA

Ver Versão Completa : Infração para CCV_Paracelso: Desrespeito Leve

CCV_Jh0n
02-04-2010, 06:39 PM
Post: Novo ''PSP no Screen'' (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?p=286383)
Usuário: CCV_Paracelso (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=1847)
Infração: Desrespeito Leve
Pontos: 10

Observação Administrativa:
Desrespeito Leve

Menssagem ao Usuário:
Não misture brincadeiras com ofensas.

Você não é bobo e sabe que não tolero ofensas direta como essa.
Todo mundo sabe tirar onda sem ofender, não queira você ofender não só a min mas a qualquer outra pessoa do fórum.

Abraço.

Post Original:
Em um topico de merda, feito por um bosta...
Só poderia resultar em posts ruins.

Paracelso
02-04-2010, 06:55 PM
Eu sabia que tinha que vir Paracelso meu fãn numero 1...
com seus posts escrotos
Fui ofendido também, logo posso responder da manera que eu achar melhor.

Você não faz nenhum, então não critique fikdik.
Só posta merda, so critica, so fala bosta é um bosta.
Logo, por via de regra espero punição desse usuário.

E só uma coisa, desde QUANDO o baxi é moderador do CQM?
Axo que não cabe a ele decidir minha punição (alias, com a reputação do baxi, não cabe a ele decidir nem a ropa que usa).
Vamo ver se tem coragem de aceitar meu post.

Ket
02-04-2010, 07:13 PM
Bom, venho através deste para expressar a imensa e extrema indignação de meu parceiro, chegado e amigo Paracelso.

Eu sabia que tinha que vir Paracelso meu fãn numero 1...
com seus posts escrotos
Fui ofendido também, então posso responder da maneira que eu achar melhor.

Você não faz nenhum, então não critique fikdik.
Só posta merda, so critica, so fala bosta é um bosta.
Logo, analisando a regra, espero pela punição deste usuário.

E só uma coisa, desde QUANDO o B4x1 é moderador do CQM?
Acho que não cabe a ele decidir minha punição (aliás, com a reputação dele, não cabe a ele decidir nem a roupa que usa).
Vamos ver se tem coragem de aceitar meu post.

------------

VENCER

Nota pessoal: Não era "proibido" o "ofendido" tomar as rédeas do caso de "ofença" contra o mesmo?

CCV_Rugopix
02-04-2010, 07:16 PM
desde QUANDO o B4x1 é moderador do CQM?

a infração foi aplicada antes do tópico ser movido para o cqm.

será discutido se a infração foi correta

Ket
02-04-2010, 07:20 PM
Só para constar, a área de notícias não tem um moderador além da Administração, tem?
Isso não é um ponto negativo para o warn?
Primeiro: não ser moderador da área onde foi originalmente aplicado.
Segundo: tomar as rédeas da warn sendo que ele era o suposto ofendido.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 07:21 PM
Onde eu te ofendi ket?

E outra... eu apliquei a infração por que ele faltou com respeito.

Criticar o topico é uma coisa chamar um membro do fórum de bosta é outra.

E sobre o CCV_Naruto ele se expressou mal mas foi devido a atitudes que o Paracelso vem tomando aqui no fórum...
Se deixar passar membros como ele vão se sentir na liberdade de sair chingando sem ser punido.

Não se esquecam de que não me envolvi em briga algum apenas fui ofendido por um membro normal desse fórum.
Vamos deixar amizades de lado e ser impacial na decisão correta a ser tomada.

Então CCV_Ket se ponha no seu lugar pois a ofença foi em min e não em você ser amigo não te dar o respeito de julgar a hegemonia de nenhum moderador aqui nesse fórum.

Abraços.

Paracelso
02-04-2010, 07:21 PM
a infração foi aplicada antes do tópico ser movido para o cqm.

será discutido se a infração foi correta
O que não ajuda em nada, visto que a parte de notícias NÂO TEM MODERADOR.

Ket
02-04-2010, 07:27 PM
Onde eu te ofendi ket?
Você não leu o que eu digitei, tenho certeza.

Justamente por ele te ofender você não deveria aplicar o warn, afinal, você é a "vítima", então não tem o "direito" de fazer isso, vide "regra interna" da administração/moderação.

Deixo aqui a sua corda já usada para se enforcar ~> ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~O

E sobre o CCV_Naruto ele se expressou mal mas foi devido a atitudes que o Paracelso vem tomando aqui no fórum...
Se deixar passar membros como ele vão se sentir na liberdade de sair chingando sem ser punido.
Não tem essa de se expressar mal, eu entendo como ofença ao Paracelso, então o Naruto deve ser warnado? Você por ofender ele também deveria ser warnado? Afinal, você o chamou de seu fã, imperdoável.

Fica aqui minha indignação extrema, suprema e intensa.

@B4x1: Já estou em meu lugar, e você se enforcou mais uma vez.

pois a ofença foi em min
Tá tentando se matar de vez, garoto?

Paracelso
02-04-2010, 07:27 PM
Jh0n;286405']Onde eu te ofendi ket?

Falta de respeito foi reciproca.
AINDA NÃO APRENDEU A HISTORINHA DO SOCO TROCADO BAXI?
"Criticar o topico é uma coisa chamar um membro do fórum de bosta é outra.
Se deixar passar membros como ele vão se sentir na liberdade de sair chingando sem ser punido."
Ah claro, baxi você manja muito, só nesse post você já se enforco x2.
Aliás, não sei que atitudes eu to tomando, mal posto mais no fórum.
Agora, tem que ver o que você não ta tomando..... retrovil?

CCV_Blackout
02-04-2010, 07:39 PM
Não tem por que toda essa discussão, rugopix já disse que vai ser discutido se foi ou não valida.
Na minha opinião, foi bem aplicado.
Me expressei mal ?, sim, mais você e paracelso me chamam de retardado o dia todo pelo fórum e o que eu fiz ?, nada até o momento, então fica aquela velha dica fala o que quer, escuta o que não quer, fikdik.
Abraços (Y)

CCV_Rugopix
02-04-2010, 07:41 PM
Só para constar, a área de notícias não tem um moderador além da Administração, tem?

área de noticias é administrada pelos redatores também.

Ket
02-04-2010, 07:43 PM
Primeiro, aprende a dialogar como gente.
"fikdik" é tão ridículo que já saiu de moda, só os retardados continuam usando esta coisa ridícula.
Enfim, o que eu não quis ouvir? Falei o que eu queria? Pega um post onde mostra CLARAMENTE que digitei: "Naruto, seu retardado!" e cole aqui como quote/link do tópico, por favor.
E eu ainda não entendi a parte do "fala o que quer, escuta o que não quer". Alguém pode me explicar?

e o que eu fiz ?, nada até o momento
Senti um tom de power abuse, mas enfim, vá em frente, garoto. Não temo warn ou whatever.

Edit:

área de noticias é administrada pelos redatores também.
Desculpe, eu não sabia disso, mas enfim, acredito que isso não dê direito ao Baxi para aplicar um warn, tendo como "ponto de vista" que a "gazela da perseguição" foi ele, e não outro random qualquer.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 07:46 PM
CCV_ket se eu não tivesse aplicado com certeza teria pedido para outra pessoa aplicar.

Fui notificado por que foi eu quem apliquei a infração, tanto que houve uma mudança na cartilha do Moderador avisando que o mesmo não pode aplicar warn se for a suposta vitima.

Mas isso não muda a maneira como o Paracelso me tratou no fórum. Por tanto aplicado por min ou não foi necessária.

Minhas considerações finais sobre o assunto:

Criei um topico e só depois de um debate com outros usuarios do fórum sem ofensas percebi que se tratava de uma notícia duvidosa portanto modifiquei o titulo do topico acrescentando o nome Possível.

O Usuario CCV_Paracelso no post de número 35 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31052-Novo-PSP-no-Screen&p=286383&viewfull=1#post286383) desrespeito um Redator, Moderador do fórum, relatando que o ''topico era merda, feito por um bosta...''

Não me envolvi em briga algum apenas recebi o desrespeito.

Dizer que uma pessoa é fãn de outra não é ofensa para ninguem até por que são seres humanos.

Abraços.

Paracelso
02-04-2010, 07:47 PM
Não tem por que toda essa discussão, rugopix já disse que vai ser discutido se foi ou não valida.
Me expressei mal ?, sim, mais você e paracelso me chamam de retardado o dia todo pelo fórum e o que eu fiz ?, nada até o momento, então fica aquela velha dica fala o que quer, escuta o que não quer, fikdik.
Abraços (Y)

---------- Post added at 07:39 PM ---------- Previous post was at 07:38 PM ----------

Abraços (Y)
"Na minha opnião foi bem aplicado"
MASTER OF THE OBVIOUS! Se você não falasse isso....
Segura as pregas ai filhão, porque eu to mal postando no fórum, quem dira te chamar de retardado (até porque falar o obvio não me engrandece em nada). Quem foi chorar no meu perfil foi você, e não o contrário.
Vamos dizer... o que você fez foi criar sua conta no fórum, por assim dizer.
Realmente, quem fala o que quer, ouve o que não quer. A conversa não tinha chegado na APAE, então espero o seu banimento.

Paracelso
02-04-2010, 07:51 PM
Jh0n;286421']CCV_ket se eu não tivesse aplicado com certeza teria pedido para outra pessoa aplicar.

Fui notificado por que foi eu quem apliquei a infração, tanto que houve uma mudança na cartilha do Moderador avisando que o mesmo não pode aplicar warn se for a suposta vitima.

Mas isso não muda a maneira como o Paracelso me tratou no fórum. Por tanto aplicado por min ou não foi necessária.

Minhas considerações finais sobre o assunto:

Criei um topico e só depois de um debate com outros usuarios do fórum sem ofensas percebi que se tratava de uma notícia duvidosa portanto modifiquei o titulo do topico acrescentando o nome Possível.

O Usuario CCV_Paracelso no post de número 35 (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?31052-Novo-PSP-no-Screen&p=286383&viewfull=1#post286383) desrespeito um Redator, Moderador do fórum, relatando que o ''topico era merda, feito por um bosta...''

Dizer que uma pessoa é fãn de outra não é ofensa para ninguem até por que são seres humanos.

Abraços.
O engraçado é que eu apenas ri do post do cara te destruindo, e você depois me ofendeu "Eu sabia que tinha que vir Paracelso meu fãn numero 1...
com seus posts escrotos".
Me julgue se puder!
Espero seu banimento e que retirem sua tag de moderador.

@Rugopix, quando eu era redator, não cabia a nós moderar a seção, apenas tinhamos o privilégio de criar tópicos na mesma.

Paracelso
02-04-2010, 07:54 PM
Ei, ta na hora de aceitar os meus posts não?
"Dizer que uma pessoa é fãn de outra não é ofensa para ninguem até por que são seres humanos."
Falar que eu sou seu fan, pra mim isso é ofença grave, 10000 pontos.

Ket
02-04-2010, 08:00 PM
CCV_ket se eu não tivesse aplicado com certeza teria pedido para outra pessoa aplicar.
Ao menos teria de passar por uma análise/aprovação, o que parece mais correto.

Por que raios aplicou o warn então?

Nem sempre...

O Usuario CCV_Paracelso no post de número 35 desrespeito um Redator, Moderador do fórum, relatando que o ''topico era merda, feito por um bosta...''
Ninguém é obrigado a gostar dos tópicos de usuário x ou usuário y. Chama-se opinião própria.

E ainda assim aplicou o warn...

Primeiro problema: seres humanos erram demais, nossa.
Segundo problema: ser um fã seu.
Terceiro problema: vou parar a listagem por aqui.

CCV_CyberF0X
02-04-2010, 08:33 PM
assunto ja está sendo resolvido.
Até la aqui fica Closed.

CCV_CyberF0X
02-04-2010, 11:01 PM
Esta infração foi revertida.

Razão:
Será re-aplicada