Ver Versão Completa : Players da gang brincando com o poder
CCV_Scar
02-04-2010, 11:55 AM
Olá Gorax !
Bom eu vim denunciar o player [CCV]Crook[Cb] e [CCV]Fuuba[Sd].
bom ... o Crook pela manhã quando eu loguei ele estava com o Líder!
ai eu não tinha muito tempo pra jogar .. so loguei pra ver como estavão as coisas por lá ..
Eu ja entrei e ele keria que eu estivese na GZ Estacionamento e eu disse: Pow nem da pra eu ir..
Ai alguem lá disse: Scar anda muito rebelde no CCV
Pois eu logo embaixo disse: Mais cara nem pra eu ir mesmo .. eu so entrei pra ver como estaá por aki, pois ja estou de saida ...
SS:
Crook me passando pra membro ...
http://img180.imageshack.us/img180/9725/samp140x.png
Crook abusando mais ainda do Lider, me passando pra convidado.
http://img682.imageshack.us/img682/6261/samp141y.png
quando eu estava de saida o crook me passou pra membro, e eu disse: so isso ?
Logo em seguida Fuuba me passou pra convidado novamente .
http://img444.imageshack.us/img444/6716/samp142k.png
Gorax quero que tome providencias ...
So acho que os caras não poderia fazer isso ...
acho que é so vc e talz ..
Eu Keria que só que se possivel não dar mais o Lider para o Crook.
Pois eu ja venho tendo problemas com ele.
Muito obrigado !
Abraços ScarFace
CCV_Grillo
02-04-2010, 12:00 PM
É Realmente isso não é brincadeira que se faça.
Vamos ver oq os acusados tem a dizer.
Coroinha_
02-04-2010, 12:27 PM
bom eo scarfece xamo o croock de comedia e ai o croock pois ele de menbro porque o croock se sintiu ofendido ele mi disse por isso ele coloko de menbro ja posto a prova
CCV_PolacoCAF
02-04-2010, 12:51 PM
Pode punir os 2, pq ja nao é a primeira vez q eles brigam!!!!
Eu tava on quinta e vi a putaria!!!
Puni eles 3 dias foram da gg
CCV_BENTO_XVI
02-04-2010, 02:36 PM
Bom eu tava lá na hora e eu q falei q o scar anda mto rebelde e q a CCV sempre foi união para conseguir as coisas.
Estavamos lá jogando, aí o Crook q estava de líder pediu q todos fossem ao estacionamento dominar, simplesmente o Scar falou que "n estava afim de ir", depois disso falei q ele anda mto rebelde e q a CCV sempre foi união, aí então ele explicou q só entrou rapido q tava de saída!
Acho q se algum CCV pede ajuda, seja ele líder ou membro, nós temos q ajudar. Se estamos de saída, vamos ajudar e dpois saimos, se tava atrasado, era só falar o motivo. MAs falar simplesmente "não tô afim de ir" nem rola né!!!
Depois disso o Crook como líder da gg no momento, achou melhor botar ele como membro. Talvez para evitar kicks ou outros abusos de comando, n sei!
Essas brigas vem acontecendo frequentemente e isso n é bom.
Qualquer coisa tô por aí!!!
CCV_Scar
02-04-2010, 09:28 PM
Bom .. Fassa oq for Preciso.
So não quero sair perdendo ...
CCV_Solid
02-04-2010, 11:30 PM
pqp começo as nubisse tá loco.......................................porisso q to enjoado do ccv...tnc, n vai dura 1 mes assim
Gorax
03-04-2010, 02:46 AM
pqp começo as nubisse tá loco.......................................porisso q to enjoado do ccv...tnc, n vai dura 1 mes assim
1° - postagem totalmente besta a sua Solid, totalmente sem nexo e desnecessária. Com esse tipo de comentário você desanima qualquer 1 aqui dentro.
2° - Scar você sabe muito bem que tu num é nenhum santinho, você falou "n to afim" pra zuar com o cara, e você sabe disso!
3° - Você acha que é facil organizar um ataque/defesa ? Tem gente que ta cagando e andando pra você e você tem que tar ali se esperinando e escrevendo e floodando mensagens pros caras se ligarem que a gang ta precisando de ajuda, ai quando temos um player afim disso ( o que já é muito raro) você vem e tentar zuar Lucas? Por favor né, é só o que falta agora...
Você sabe que gosto pra caralho de você, pq desde o inicio vem ajudando, mas aqui ngm é melhor do que ngm e todos estamos entre amigos, o Crook ta sempre se fudendo pela gang, assim como eu, voce e muitos outros, hoje mesmo a mãe dele mandou ele ir dormir e ele veio escondido pro PC pra não deixar de ajudar, aí você vem querer esculembar o cara?? Para néé?
Eu já disso isso antes, num quero mais briga entre CCVs, alguem tem que abrir mão as vezes, e a palavra "desculpa" num é humilhação pra ninguem, você poderia ter falando Pô crook desculpe ai mas não vou poder ajudar agora pq to de saida, mas não você falou "n to afim" pq quiz humilhar o cara na frente de todo mundo, aí quem vai respeitar os pedidos dele? Daqui a poco ele vai ter que implorar pras pessoas ajudarem a atacar e defender territorio!!!
Sniff, acho que deu pra entender o que eu quizer dizer...
Se pintarem dúvida me chamem pra conversar que agnt vai resolver isso rapidim!
Abraços!
Gorax.
CCV_Solid
03-04-2010, 12:03 PM
tomara que vc nao se arrependa gorax. eu torço por isso