PDA

Ver Versão Completa : Novo ''PSP no Screen''

CCV_Jh0n
02-04-2010, 09:39 AM
Possível novo ''PSP No Screen''?

O suposto novo PSP vem com novos recursos de mão e compatibilidade ilimitada com as versões anteriores.

http://static2.videogamer.com/videogamer/images/pub/large/imagination.jpg

Depois que a Nintendo revelou o lançamento do novo Nintendo DS 3D, a Sony rebateu com a revelação do seu proprio lançamento o ''PSP No Screen'' que usa uma nova tecnologia de exibição.

Como funciona esse novo sistema? O iMag.iNation PSP cria uma conexão sem fio com o córtex cerebral de seu usuário, projetando o jogo bruto diretamente na mente através da radiação telecomunicativa. Os usuários serão capazes de utilizar jogos através da força do pensamento.

Hiroshi Gwinkman, vice-presidente da Sony Entertainment Cerebral, afirmou que ''Apesar de estar mexendo com os nossos rivais(Nintendo), nos estamos olhando para o futuro''.

O novo modelo não exigirá baterias.

O aparelho estará a venda no proximo ano por um preço altissimo a principio $49,999.99 (sem fio)
A versão com fio custará mais barato e exigirá uma cirugia menor.

"Nossa tecnologia revolucionária no ecrã vai finalmente permitir que os jogadores possam fazer de tudo"

Escrito por [U/B]Jh0n.
FONTE de pesquisa: VideoGamer (http://www.videogamer.com/news/sony_reveals_no_screen_psp_2.html)

Comentário:
Acho que eles não vão ganhar esse mercado ainda ano que vem até porque já viu o impasse dos pais para fazer cirugias em seus filhos para que possam utilizar um console de gamers.

Comentem....

CCV_Americano
02-04-2010, 09:43 AM
49 Mil Dólares ?

Cê ta louco rsrsrs

Eu não gastaria nunca isso em um simples console.

Imagina no Brasil..

No minimo o preço vai quadriplicar...

CCV_Animix
02-04-2010, 09:53 AM
Já não sou normal ... imagino se faço cirugia para jogar ... FUU.

O preço é realmente alto ... acho que é melhoro DS 3D ... pelo menos nao tem cirugia e tenho certeza que não vai ser tão caro

CCV_htrevizi
02-04-2010, 10:18 AM
50 mil dolares acho q e meio salgado o preço
quem comprar um deste jamais vai parar de jogar ja que nao usa bateria
mas iria ser muito bom para aquelas viajem chatas

CCV_Guigs
02-04-2010, 10:26 AM
cara, isso mt provavelmente foi "noticia de 1° de abril"

CCV_Jh0n
02-04-2010, 10:29 AM
cara, isso mt provavelmente foi "noticia de 1° de abril"

Não foi!
Não brinco na area de noticias :)

Se não confiar está aqui a fonte da pesquisa:
http://www.videogamer.com/

E outra podem olhar que é noticia de primeira mão!
Joguem no google e verão que só o CCV tem.

PSP No Screen

Faço por merecer o titulo de Redator do Mês xD

Abraços

CCV_Guigs
02-04-2010, 12:31 PM
lol, não disse que é uma noticia falsa sua, mas sim uma noticia falsa no site original. noticia absurda, com data de 1° de abril
(Sony reveals 'No Screen' PSP By Neon Kelly (http://www.videogamer.com/staff.html) - 01/04/2010 - 9:48am GMT)
fora que, se ele "cria uma conexão sem fio com o córtex cerebral de seu usuário, projetando o jogo bruto diretamente na mente através da radiação telecomunicativa", pra que precisa dos controles?

CCV_Jh0n
02-04-2010, 01:10 PM
fora que, se ele "cria uma conexão sem fio com o córtex cerebral de seu usuário, projetando o jogo bruto diretamente na mente através da radiação telecomunicativa", pra que precisa dos controles?

Existe ''n'' motivos para ter esses tais controles.
Um desses motivos pode ser para configuração.
E outra não acho que eles liberaram a imagem desse novo PSP mas sim um esboço de como seria.
Por isso não se pode afirmar que tem controles.

Abraços.

CCV_Grillo
02-04-2010, 01:42 PM
aaahhh sei não ein...

esse negocio de conexão sem fio direto na mente é ridiculo, NÂO TEM COMO!?!?!?
Pare... sem duvida é uma mentira.
Eu só acredito vendo!
Se tiver um video Jhon manda ae. Mais eu acho que é papo furado.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 02:09 PM
Porra vocês não assistem noticias de tecnologia na tv?

Foda vou ter que explicar:

http://www.baixaki.com.br/info/3915-novos-eletroncos-mindset-controle-seus-jogos-com-a-mente.htm

Ai é apenas o MindSet

http://www.youtube.com/watch?v=CV411vt_51w&feature=player_embedded

Desculpa aew mais estou sem paciencia para colocar toneladas provas que já existe esse tipo de tecnologia.

Até porque acho que vocês já viram que as primeiras experiências foram em macacos daí a tecnologia foi evoluindo e pá chegou no PSP.

O impressionante é que eu pensei que a maioria já soubesse que existisse tal tecnologia.
Mas só agora percebi que acesso a TV é para poucos.

Abraços

---------- Post added at 02:09 PM ---------- Previous post was at 02:07 PM ----------

Um neuro-headset, que interpreta a interação dos neurónios no cérebro, vai aparecer no mercado ainda em 2008.

"Ele capta atividade eléctrica do cérebro e envia sinais via wireless para o computador" disse Tan Le, presidente da Emotiv, empresa que criou o aparelho.

"Ele permite ao utilizador manipular o jogo ou ambiente virtual naturalmente e intuitivamente" disse ela.

"O cérebro é feito de cerca de 100 biliões de células nervosas, ou neurónios, que emitem impulsos eléctricos quando interagem entre si. Este Headset implementa uma tecnologia conhecida como não-invasiva para ler a atividade neural.

Tan Le disse: "A Emotiv é uma empresa de neuro-engenharia e criámos uma interface cérebro-computador que lê impulsos elétricos do cérebro, e traduze-os em comandos que um jogo de video pode aceitar, e assim controla-se o jogo dinamicamente".

O "Emotiv Epoc NeuroHeadset" tem um griroscópio que detecta movimentos e capacidade wireless para comunicar com o PC, utilizando um adaptador conectado numa porta USB.

http://www.acemprol.com/download/file.php?id=13044

http://www.youtube.com/watch?v=dDmUaSEpSUY&feature=player_embedded

CCV_Guigs
02-04-2010, 02:28 PM
as "provas" que você colocou não tem nada a ver. Interpretar sinais do cerebro para controlar jogos é uma tecnologia ja desenvolvida, inclusive já é utilizada em protesese afins. mas o que a materia original sugere, é um envio de informações de um computador direto para o cerebro, ou seja, o caminho inverso, coisa da qual nunca vi nenhum tipo de pesquisa. o que me assusta na verdade é você acreditar tao veementemente nisso, uma tecnologia desse tipo sairia só num site ou tomaria as manchetes de todos os sites de jogos do mundo? aceite cara, você caiu numa pegadinha de 1º de abril.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 02:34 PM
Acho que não CCV_Guigs... da mesma maneira que pode-se enviar sinais do cérebro para o equipamento.
É possível o desenvolvimento inverso da tecnologia até porque nosso cérebro funciona também com o recebimento de sinais.

Sinais que no caso serão emitidos do PSP para o receptor de sinal que será implantado no córtex do cérebro por isso é necessária tal cirugia.

CCV_Grillo
02-04-2010, 02:35 PM
ééé agora, to até que satisfeito. Sei que a Tecnologia é fod#.
Mais isso não pode trazer serias consequecias na mente?

E como citado ali, qm vai ser o nerd que vai comprar um PSP nesse valor.

Oo

lgmbortone
02-04-2010, 02:42 PM
Caro CCV_guigs, isto é verdade sim, soh que esqueceram de comentar q tem q enfiar o cartucho na boca para pegar novos jogos.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 02:43 PM
Olha só ainda pra tentar fazer com que o CCV_Guigs compreenda:

http://www.istf.com.br/vb/desenvolvimento-seguro/11275-mensagens-enviadas-diretamente-ao-cerebro.html

Existem pesquisas brasileiras nessa area.
Tente confiar um pouco em min sou estudante do curso de Física Bacharelado (concluindo) e posso te dizer que varias coisas como essa não acreditei a principio mais com um tempo e com um pouco mais de conhecimento cientifico as pessoas vão começando acreditar na realidade cientifica.

Não espero que você entenda de imediato!

Caro CCV_guigs, isto é verdade sim, soh que esqueceram de comentar q tem q enfiar o cartucho na boca para pegar novos jogos.

Infelizmente tenho que postar noticias para pessoas de todas as idades e agora com essa inclusão digital fica mais dificil de controlar minha paciencia.
Fail.

lgmbortone
02-04-2010, 02:44 PM
Detalhe não pode babar se não queima o cartucho.

CCV_Guigs
02-04-2010, 02:45 PM
É cara, insista no erro...

trecho final da entrevista original: "Sony's surprise reveal was telepathically broadcast into the minds of select press members at around 4pm today, Toyko time. Unfortunately this meant that the announcement caught most UK-based writers on their way to work, resulting in several car crashes and at least five fatalities."

http://www.videogamer.com/news/sony_reveals_no_screen_psp_2.html

se depois de ler isso, você continua acreditando que a noticia é seria, Vou adicionar mais uma informação:
os cinco primeiros que comprarem o console receberão em suas casa entregues diretamente pelo papai noel!

CCV_Jh0n
02-04-2010, 02:53 PM
Tenho que reconhecer que não entendi o que o cara quis dizer com isso...

Se a noticia que eles colocaram na internet é ou não mentira mas, não duvido que seja impossivel existir tal tecnologia.

Abraços.

lgmbortone
02-04-2010, 02:55 PM
Agora falando serio, tu é moderador e acredita nisto, fica tenso, eles nem sabem como funciona o cortex direito se soubesse n existia mais nego em cadeira de roda ae n, eles usariam tal tecnologia para tal.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 03:00 PM
Agora falando serio, tu é moderador e acredita nisto, fica tenso, eles nem sabem como funciona o cortex direito se soubesse n existia mais nego em cadeira de roda ae n, eles usariam tal tecnologia para tal.

Não sabia que para ser Moderador tinha que entender tudo. E a deficiência que faz algumas pessoas usarem cadeira de rodas na maioria das vezes não provem de caracteristicas cerebrais e sim do sistema nervoso, mais precisamente da medula espinhal.

Abraços.

CCV_Guigs
02-04-2010, 03:01 PM
Jh0n;286332']
não duvido que seja impossivel existir tal tecnologia.

Abraços.

Não duvide mesmo, porque é impossivel.^^

Ah, e o forum que você mandou sobre as "mensagens enviadas diretamente ao cerebro" parece ser outra piada.
informaçoes como:
"ela mandou o magneto tocar na forma de vibrações o canto de uma femea no cio e os elefantes tiveram uma ereção espontanea..." e Se isso tiver algum impacto também para combater a calvíce, meus amigos, estaremos diante dos próximos 15 Prêmios Nobel." não passam segurança quanto a seriedade dos estudos...

CCV_Jh0n
02-04-2010, 03:04 PM
CCV_Guigs existe algum fórum que está livre de pessoas que só querem zuar?

Como já falei não vou dizer para você acreditar!
Pois a pessoa deve acreditar naquilo que a convém.

Abraços.

lgmbortone
02-04-2010, 03:05 PM
Muito serio mesmo sua fonte de informacao http://www.istf.com.br/vb/desenvolvimento-seguro/11275-mensagens-enviadas-diretamente-ao-cerebro-6.html

eu acho melhor verificar isto do que ficar defendendo uma coisa impossivel no momento,

E to ligado que é sistema nervoso com a medula que vai ate o cortex, mas como é sem fio pra que medula?

CCV_Jh0n
02-04-2010, 03:13 PM
E to ligado que é sistema nervoso com a medula que vai ate o cortex, mas como é sem fio pra que medula?

Pois é para que medula né? se eles podem implantar um transmissor de sinal no cerebro.

Como eu já havia dito não sei se a noticia é veridica ou falsa, coloquei a fonte: http://www.videogamer.com/
Mas acredito que tal tecnologia possa existir ou esteja em fase de criação.

Como eu havia dito na primeira pagina da noticia:

Comentário:
Acho que eles não vão ganhar esse mercado ainda ano que vem até porque já viu o impasse dos pais para fazer cirugias em seus filhos para que possam utilizar um console de gamers.

É dificil acreditar mas eu defendo a noticia por ser uma fonte que sempre foi segura, se foi brincadeira deles me desculpem mas não entendi.

CCV_Guigs
02-04-2010, 03:13 PM
Não foram só alguns posts que foram besteiras, pode acessar lá e ver que o topico foi fexado.
besteira pura...

e mesmo acreditando que aquilo seja verdade, há um passo enorme entre enviar sinais simples e "projetar um jogo no cortex", concorda?
a tecnologia realmente não é impossivel, mas é impossivel com os conhecimentos atuais, e mais ainda, por meio de "radiação telecomunicativa",
o que eu posso afirmar que isso é completamente absurdo, pois está na minha area de estudo(Engenharia de telecomunicações - 5° periodo).

CCV_Jh0n
02-04-2010, 03:20 PM
Não foram só alguns posts que foram besteiras, pode acessar lá e ver que o topico foi fexado.
besteira pura...

e mesmo acreditando que aquilo seja verdade, há um passo enorme entre enviar sinais simples e "projetar um jogo no cortex", concorda?
a tecnologia realmente não é impossivel, mas é impossivel com os conhecimentos atuais, e mais ainda, por meio de "radiação telecomunicativa",
o que eu posso afirmar que isso é completamente absurdo, pois está na minha area de estudo(Engenharia de telecomunicações - 5° periodo).

Eu não acho que esteja longe de conseguir, foi noticia no fantástico há poucos dias atrás que poderia gravar os sonhos, então projetar imagens no cérebro das pessoas acho que não está longe, por isso não descartei a hipótese da noticia ser verdadeira.
E ainda bem que estou discutindo esse assunto com quem realmente entende assim poderei aprender um pouco mais.

7-periodo de Física Bacharelado.

Gravar Sonhos (http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/tecnologia/os-sonhos-poderao-ser-gravados/)

Ou pelo G1 (http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1548321-5603,00.html)

lgmbortone
02-04-2010, 03:27 PM
Mas esta ae do video game não da para acreditar.

Quarta Série pós pré primario.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 03:32 PM
Mas esta ae do video game não da para acreditar.

Quarta Série pós pré primario.

Essa sua opinião é valida.
Eu acreditei por isso postei a noticia. Confesso que depois de debater com o CCV_Guigs sobre o assunto estou revendo a noticia.
Se fui infeliz ou não com a postagem da noticia. Postei a Fonte da noticia resolva com o site videogamer.

lgmbortone
02-04-2010, 03:56 PM
Me desculpe por alguns comentarios e pelas brincadeiras, alguns momentos soh queria deixar o topico engraça e nao queria ofender ninguem, mas no momento acho dificil tal tecnologia, ainda mais para video game.

Bacharel em Ciencia da Computacao.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 04:00 PM
Me desculpe por alguns comentarios e pelas brincadeiras, alguns momentos soh queria deixar o topico engraça e nao queria ofender ninguem, mas no momento acho dificil tal tecnologia, ainda mais para video game.

Bacharel em Ciencia da Computacao.

A unica providencia que posso tomar sobre isso é mudar o titulo da noticia.
ficará assim Possível novo ''PSP No Screen''?

Já que existem duvidas sobre o assunto.
Abraços e valeu por ajudar!

CCV_Guigs
02-04-2010, 04:22 PM
Creio que ficaria melhor como "Improvavel novo "PSP no screen"
ou então "Possivel trote de 1º de abril"

ahuahuuha zoa

Paracelso
02-04-2010, 04:36 PM
Detalhe não pode babar se não queima o cartucho.
http://rahiel.dlnet.org/images/TrollFace.png
Ri alto disso.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 04:40 PM
Eu sabia que tinha que vir Paracelso meu fãn numero 1...

com seus posts escrotos

AUHuahuHAuahUAHahuA tenso... isso.

CCV_Boroka
02-04-2010, 05:06 PM
Confesso que eu tbm ri mto dos posts desse carinha ai shushU

Mas pow, mesmo que seja verdade. Quem vai ser o idiota de fazer uma cirurgia pra jogar video game com a mente ?

Nem o Bill Gates eh tão nerd a ponto de fazer isso.

Nem o mano lah Lord Eternal num sei oq auSHuahau

Paracelso
02-04-2010, 05:49 PM
Em um topico de merda, feito por um bosta...
Só poderia resultar em posts ruins.

CCV_Blackout
02-04-2010, 06:32 PM

Você não faz nenhum, então não critique fikdik.
Só posta merda, so critica, so fala bosta é um bosta.

CCV_Jh0n
02-04-2010, 06:35 PM

Ofença não se não vira bagunça.
Brincadeira é uma coisa e ofensa é outra.

Continuem comentando.

CCV_Rugopix
02-04-2010, 06:44 PM
movido para o CQM

CCV_SylarBoon
02-04-2010, 07:39 PM
guigs arruma ai.. ;x
não ta aparecendo nada :X

CCV_Papercut
02-04-2010, 09:14 PM
Já que existem duvidas e esse tópico só está servindo para floods e brigas, eu vou trancar

Closed.