Ver Versão Completa : Parabens para mim !!!! Aewwwww
CCV_Demmony
26-03-2008, 11:43 AM
Ae galera, to ficando vais veio ai.. 21 anos... to idoso ja...como o tempo passa rápido pelo amor de deus....
Outra coisa q eu queria falar aproveitando o topico... eu dei meio que uma sumida pq acabaram minhas ferias, ai não da para mim ficar o dia todo no forum como eu ficava...mas não vou sumir de novo não galera.... estou entrando todo dia antes do serviço ....e qundo eu chego em casa.... eu estou trabalhando a tarde... eu as 14 na BOVESPA e saiu as 23.... mas podem contar comigo para oq percisar q vou estar por aqui....
Abraços....
CCV_Kusanagi
26-03-2008, 11:45 AM
kkkkkkkk
parabéééns viaaado
:p
muitos anos de vida pra ocê
xD, que chovam mulheres no seu jardim!!!
:joia:
Massena
26-03-2008, 11:54 AM
parabens lek =D
tudo de bom pra vc...
e v se volta algum dia a jogar DE lá com nois =D
ei se chover mulher no seu jardin me manda uma ok?
ausahsuhas ^^
abraço!!!
CCV_HEALbra
26-03-2008, 11:58 AM
parabens leke!!
HAHAHAHAH
tudo de grande pra ti!!...
aehaaeae
CCV_Kusanagi
26-03-2008, 12:05 PM
tudo de grande pra ti!!...
aehaaeae
UAEHUAEHAE oia a historia do healbra
duplo sentido modo ON!
AUEHAEUHEAUHAEUAE
Massena
26-03-2008, 12:06 PM
suahsuahsu
eu tbm tinha visto isso...
HEALbra safado -.-'
usahsuhausha
Sonic
26-03-2008, 01:05 PM
eauaheh heal mto esperto KK
CCV_HEALbra
26-03-2008, 02:13 PM
HAHAHAHA!!!
:D
vcs querem q eu deseje td de grande pra vcs tb??
kkkkkkk²²
edit: demmo..vc vai ter q trabalhar muito pra me alcançar nas reput!!
HAHAHAH
agorinha vou ser o primeiro a atingir o 100!!
UHUUU
CCV_caio22
26-03-2008, 02:26 PM
feliz niver ai mukirana !!!!!!!!!
parabens !!!!
CCV_Demmony
27-03-2008, 12:39 AM
HAHAHAHA!!!
vcs querem q eu deseje td de grande pra vcs tb??
kkkkkkk²²
edit: demmo..vc vai ter q trabalhar muito pra me alcançar nas reput!!
HAHAHAH
agorinha vou ser o primeiro a atingir o 100!!
UHUUU
Tb velho.. vc recebeu cada reputação por coisa best... huahauaha... " vou te dar reput, pq sei lá... vc parece ser um cara legal "... ahhh... para com isso...por te ajudado o cara a fazer gejack.... cada coisa.... mas pode deixar , eu te alcanço de novo....
Vlw ai galera pelos parabens... tudo de grande para vcs tb... e se chover mulher aqui para mim como vcs estão falando...eu deixo uma para vcs... huahauhaua
Abraços....
CCV_HEALbra
27-03-2008, 01:07 AM
isso nao quer dizer nada...a cada msg q ocara postava eu ensinava tdinho step-by-step!!
e o pinto tb me deu 3!!
^^
hehe
CCV_Kusanagi
27-03-2008, 08:21 AM
e se chover mulher aqui para mim como vcs estão falando...eu deixo uma para vcs... huahauhaua
Abraços....
auheuahuahuaehae
tomara que chova mesmo mano
abraço
CCV_Gaara
27-03-2008, 08:39 AM
feliz niver viadaum tudu de bom mt pica kis dizer mina uheuhehuehue abraço te cuida jaja 24 em uhhuehuehue
CCV__Coreh
27-03-2008, 11:25 AM
aew leke...
nem passei aki no CQM ontem... hehe
nem vi o topic...
td de bom aew kra...
que os bons ventos do olympo levem mulheres e dinheiro aí.... xD
[o q sobrar vc jah sab o q fzr, neh?! :p]
Ozzy_
27-03-2008, 11:40 AM
opa parabens pra tu entao fei... =D
:palmas:
CCV_Nemesis
27-03-2008, 12:04 PM
parabens fiote..
tudo de bom ae ^^
parabens doido !!!
eu quarta que vem (dia 2 de abril) to cheganu nus 17 xD ...
tambem quero que chovam mulheres hein muhaah !
Massena
27-03-2008, 07:55 PM
mulher pra vc ket? suahsuahsuh
vai chover é emogay aew.... =D
CCV_Demmony
28-03-2008, 02:22 AM
Brigadão ai suas bichona... hauhauahaua.... podew deixar q as mulheres ficam comigo mesmo... huahauahua...e garaa eu não vou fazer 24 não.. vou fazer 23 duas vezes... hauhauha
Abraços
parabéns atrasado aeee nega!
tudo de bom pra vc!
cerveja, mulher, cerveja, sexo, cerveja, festa, cerveja, felicidades, cerveja e saúde!
abraços
CCV_Pinto
28-03-2008, 11:32 AM
parabéns ae demmony!
eu fico na maior felicidade qdo faço aniversário :D
ganhou presente bom? hehehehe
abraços
DayWalker_
28-03-2008, 11:35 AM
parabens lek.. muitos anos d vida e q seus bof morram antes
de vc.
CCV_Demmony
29-03-2008, 09:02 AM
Vlw pelos parabens ai galera...brigadão mesmo...
parabéns ae demmony!
eu fico na maior felicidade qdo faço aniversário :D
ganhou presente bom? hehehehe
abraços
pintex ganhei uns esqueminhas bons... ganhei o cel q eu estava doido querendo ele o k850... q tem uma camera muito loka de 5.0MP.... ganhei mais 1 corneta para por no meu carro.. (ta virando um trio eletrico já)... ganhei um som para o carro com bluetooth... muito loko... e as coisas q eu não gostei muito.... ganhei 2 ternos bem bonitos... mas eu odeio usar terno... mas agora preciso pq preciso trabalhar de terno na Bovespa...mo raiva... e ganhei algumas roupas tb e dinheiro... heheh
Esse ano rendeu bastante coisa meu aniversário... queria fazer aniversário mais vezes... huahauaha
Abraços
CCV_HEALbra
29-03-2008, 09:14 AM
Vlw pelos parabens ai galera...brigadão mesmo...
pintex ganhei uns esqueminhas bons... ganhei o cel q eu estava doido querendo ele o k850... q tem uma camera muito loka de 5.0MP.... ganhei mais 1 corneta para por no meu carro.. (ta virando um trio eletrico já)... ganhei um som para o carro com bluetooth... muito loko... e as coisas q eu não gostei muito.... ganhei 2 ternos bem bonitos... mas eu odeio usar terno... mas agora preciso pq preciso trabalhar de terno na Bovespa...mo raiva... e ganhei algumas roupas tb e dinheiro... heheh
Esse ano rendeu bastante coisa meu aniversário... queria fazer aniversário mais vezes... huahauaha
Abraços
vsf veio!!
meu niver do ano passado eu ganhei uma camisa atrasado ainda!!
:(
CCV_Kusanagi
29-03-2008, 09:26 AM
uhauhauahuhauha
meu niver do ano passado
ganhei uma bike de cross
que eu tanto queria
meu tio que me deu
foi baratinho, 1200 conto a bike :p
quase n saio com ela de casa
UAHUAHAUHAUHAUHAUAH
ganhei umas camisas, dindim e bla bla bla
e esse ano to esperando oq eu vo ganhar
dia 15 de abril é meu niver
se quiserem me dar algum presente eu aceito :p
UHAUHAUAHUAHUAHA
demonny playboyzããão
carrinho com sonzera e pá
óóóia
xD
CCV_Demmony
29-03-2008, 09:33 AM
Hehehhe... eu nunca tinha ganhado nada... acho q fazia uns 4 anos q não ganhava presente de ninguem alem da minha namorada... esse ano fiquei até surpreso... até do meu chefe novo ganhei acredita... ganhei um curso para tirar mais 1 certificação ... hehehe... em Itil Fundations.... gestão de TI.... muito loko.. tava doido para fazer esse curso.... hehehe....
Abraços
uhauhauahuhauha
meu niver do ano passado
ganhei uma bike de cross
que eu tanto queria
meu tio que me deu
foi baratinho, 1200 conto a bike :p
quase n saio com ela de casa
UAHUAHAUHAUHAUHAUAH
ganhei umas camisas, dindim e bla bla bla
e esse ano to esperando oq eu vo ganhar
dia 15 de abril é meu niver
se quiserem me dar algum presente eu aceito :p
UHAUHAUAHUAHUAHA
demonny playboyzããão
carrinho com sonzera e pá
óóóia
xD
Eu sempre fui doido por uma bike de Cross tb... quando ganhei uma me roubarama aqui perto de casa , mo raiava... acho q tava a uns 2 meses com a bike... fiquei com tanto odio... mas unca mais achei o fdp q me roubou...
Playboyzão nada... ralei muito para comprar meu carro q eu tanto queria a vida inteira... quer dizer desde quando saiu ... hehehe... tenho um gol G3 turbo... com um sol maneiro... dois subwoofers killer de 700 RMS...5 cornetas selenium de 150 RMS.. 2 super tiwiters de 100 RMS... e dois kits duas vias de 150 RMS da Bravox... agora ta do jeito q eu sempre quiz... mas quero colocar mais cornetas para fazer mais barulho ainda... huahauaha ... sou apaixonado por som de carro... um dia vou conseguir juntar uma grana para personalizar o meu porta mala do jeito q eu quero...
Edit: mal pelo double... quando tava escrevendo não vi a resposta do Kusa...
Abraços
EDIT: uni os tópicos pra ficar organizado
CCV_Kusanagi
29-03-2008, 09:43 AM
caralho
uhauahuahuaha
carro da porra o seu hein
LOKO veio
sou amarradao num gol g3 turbo
ou numa parati g3 turbo
:P
e num sonzaço desse
nóóóh
LOUUUUCO
:)
eu montei outra bike de cross, com essa foda que eu tenho, eu n saio nem daki pra esquina, até policial é suspeito ;x
UHUAHAUHAUAHUAHUAH
a outra ta meia boca, mas eu faço manobra do msm jeito =P
CCV_Demmony
29-03-2008, 09:47 AM
caralho
uhauahuahuaha
carro da porra o seu hein
LOKO veio
sou amarradao num gol g3 turbo
ou numa parati g3 turbo
:P
e num sonzaço desse
nóóóh
LOUUUUCO
:)
eu montei outra bike de cross, com essa foda que eu tenho, eu n saio nem daki pra esquina, até policial é suspeito ;x
UHUAHAUHAUAHUAHUAH
a outra ta meia boca, mas eu faço manobra do msm jeito =P
Eu sempr fui doido , mas doido mesmo por esse carro... ta ligado qual q é neh.... aquele q vem com turbo de fabrica.. ai dei mais uma mechidinha para ficar mais rapido... huaauaha...
Agora bike tenho uma sem vergonha aqui em casa q nem sei andar mais direito.... ta ligado aquelas maria mole... tenho uma dessas... é muito loka... mas agora quando ando nela fico todo torto, perdi as manha... to vendo q to ficando velho... huahauahua... e perdi a trava dela ainda, ai tenho q ficar manobrando para andar... hauhauah... essa maria mole acho q ganhei quando eu tinha uns 18 anos... era muito fera andando com ela... hauahuha
Abraços