Conectar

Ver Versão Completa : Convocação,Share,Hoje as 22:00

Hiyori
01-04-2010, 07:10 PM
Pra não ficar "upando" aquele outro tópico,que planeja a share,criei esse que é o definitivo.
Bom gente,como todos sabem,eu oni,caldas,tarusio,e mais alguns,combinamos de formar uma PT share,pra deixar bot 24/h nos novos mobs,e eu e oni combinamos de nos encontrar hoje,as 22:00
Por isso,crio esse tópico pra saber quem vai...
Até aonde sei,os confirmados eram :
Eu,Oni,Caldas,Tarusio,Marcos,Thiago,eeeeee,acho que me esqueci de alguem

Mas de qualquer jeito,provavelmente vai sobrar vaga,se alguém quiser ir...mas de preferencia,lv 95+,dependendo da build,claro

Bom,pensei em um lugar de encontro pra testarmos alguns lugares pro bot,e tomei a decisão de escolher o Palace,em alexandria,lugar lindo e_e
Bom,assim que escolhermos o lugar,e acharmos um bom spot,ficamos todos no mesmo lugar,e deixamos as mesmas coordenadas,com o mesmo range,pra ficar mais organizado....

Bom,espero vocês lá,vou chegar lá umas 21:30,se não aparecer ninguem,eu juro que dou pk em todos CCV's,amo vocês :*

CCV_Everest
01-04-2010, 07:35 PM
eu to dentro, hj ativa meu plus e quero um up em share animalesco pra eu pega mais lvl, afinal vou estar sem gap.
ps: como ainda n ativei o plus posso me atrasar devido ao traffic.

CCV_Caldas
01-04-2010, 07:39 PM
pra mim a essa hora nem da....mas amanha apareço se quiserem

Hiyori
01-04-2010, 09:41 PM
Ah vai toma no meio do meu cu filho da puta,tomei dc,vo da pk em alguem,sério

CCV_Everest
02-04-2010, 01:25 AM
poxa so ficou eu e o kamaros =/
ate temos o numero e sobra ainda gente pra formar uma pt boa, mas infelizmente todos ficam afk =(
assim n vamos ter share nunca.
pelomenos pra quem tem premi daria pra todos se reunir sei la umas 9 ou mais cedo e deixarmos o bot e pronto, nunca mais vai precisar organizar é so todos deixarem o bot no msm local se invitando pra pt.

CCV_GoDiNeS
02-04-2010, 08:49 AM
so posso depois das 23 hrs =(

CCV_Everest
26-04-2010, 01:24 PM
e essa share em gente q nunca sai????
toda union enfim todos upam em share so a nossa guild vai fica cada um pro seu lado no bot e a guild morta?

quero montar uma pt fixa pra deixarmos nos mobs 101 ou 102 ou ate 104 mas na hora do vamo ver ninguem vem, so ficam no bot =/

Hiyori
26-04-2010, 01:31 PM
e essa share em gente q nunca sai????
toda union enfim todos upam em share so a nossa guild vai fica cada um pro seu lado no bot e a guild morta?

quero montar uma pt fixa pra deixarmos nos mobs 101 ou 102 ou ate 104 mas na hora do vamo ver ninguem vem, so ficam no bot =/

Exatamente oni,agente marcou,mas no fim só apareceu eu e você,e aí agente,topam ou não ?