PDA

Ver Versão Completa : A acc Mutano não é mais minha.

CCV_Mutano
01-04-2010, 04:50 PM
Pessoal vim avisar que agora a acc Mutano não é mais minha.
Passei ela para o Nero.Sei q ele fará 1 bom aproveito dela e ajudará no clan.
Obrigado a todos q me ajudaram no sever.ExWYD,Bane,RoG1N,etc.Vou sentir saudade de toda a galera.
Abraços galera e continuem assim com essa força de vontade que vc's tem.

RoG1N
01-04-2010, 06:09 PM
emo.... tu para de jogar num servidor bom = o dklegend pra ir jogar em servidor private cheio de bugo -.-

CCV_Bane
01-04-2010, 06:10 PM
Vi ele algumas vezes logado, tomara que ele participe das wars.
Mas quem sabe um dia ai vc volta a joga com a gente, tu faz falta lá xD
Abraço.

CCV_Mutano
01-04-2010, 07:00 PM
Tenho certeza que ele vai ajudar sim Bane,até pq ele é daqui do fórum.
E eu volto a jogar com vc's sim mas quando sair outro dark eden oficial como o legend pq ai começo junto com todos pq começar depois prejudica muito :meioassim:

Nero
02-04-2010, 10:01 AM
Ta tirando moss na war de quarta foi so eu jogar q os vamp pego tudo hahahahaha
zuera preocupa cum isso n vou participar sim =)

CCV_ExWYD
11-04-2010, 08:43 PM
É ajudou muito... saiu do Clan CCV e foi para outro Clan esse seu antigo char ai Mutano... ¬¬

Era melhor ter passado a conta para algum CCV por aqui Mutano, agora esse char não vai mais ser aceito no Clan pois não avisou nem eu, nem BloodAge e nem Bane antes de sair do Clan.

CCV_Mutano
11-04-2010, 09:02 PM
Puts Ex sinto muito velho.Mas com isso não tive nada a ver.
Eu falo a qualquer momento ou a qualquer lugar.
Eu sou CCV, e sempre serei CCV,até q 1 dia eu me arrependa disso.
E tenho certeza que não me arrependerei.
Malz mais uma vez Ex e galera ¬¬

CCV_ExWYD
11-04-2010, 09:11 PM
Qualquer char seu pode entrar no Clan e você sempre vai ser bem vindo no Clan Mutano. Agora esse seu antigo char eu não vou deixar entrar mais não o Nero tinha que avisar para mim, para bane ou para BloodAge antes de sair do Clan e ir para outro Clan.

CCV_Mutano
12-04-2010, 06:09 AM
Valeu ai Ex pela consideração e saiba que eu sempre particiiparei dos clans.
Nesse mesmo eu deixei amigos no clan Sangue-No-Zóio,mas mesmo assim sai dele para participar do clan CCV.
E ai nesse caso que vc citou de avisar se for sair,nem mesmo nesse caso é permitido isso esta contra as regras aqui do fórum:meioassim:
Vi uma regra em que dizia que os membros devem participar dos clans CCV nos jogos,a única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.Agora não entendi muito bem se isso só se refere a quem carrega a sigla
Essas foram as palavras do CCV_Pinto nas regras.
O membro CCV deve ser fiel ao clan, ou seja, se houver uma divisão CCV em um jogo que ele também joga, o membro deve pertencer à divisão CCV. A única exceção é quando o membro não estiver qualificado pelo líder da divisão para jogar pelo CCV.
Quem quiser confirmar esta aqui .
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?3317-Regras-do-CCV

CCV_Bane
12-04-2010, 10:20 AM
O problema é que esse novo owner do mutano é muito rato, ele quando entra não troca ideia com ninguem não tenta se introsar e pior que ele não dá conta de upa e fica vindo pedi party, ele fica lá de chupim depois conquista a antipatia da galera e depois acha ruim pq depois nem wing os kras dão nele em GDR. Eu ja dei party para ele algumas vezes, ultima vez estava eu e minha namorada no up, eu estava precisando de miracle, catei o miracle e ele como convidado na party ainda fico reclamando por eu ter pego o miracle...
Kra ia giles com a gente, eu pedia para não jogar darkness (quando estavamos em paz) ai dava só o mutano lá tacando darkness pra tudo quanto é lado.
Pow eu so mago ja passei por isso, mago não é o tipo de char que vc consegue upa sozinho (a não que seja um super nerd para ficar 24h por dia em mene B6), vc tem que ter amigos para conseguir upar um mago em tiffa, tem que sabe agradece e tem que sabe ajuda, coisa que esse kra ai não ta sabendo fazer.
Esse kra do jeito que ele leva as coisas não vai ter futuro com mage não, com um warrior talves pq ai ele não precisa ficar dependendo de ninguem...
Hoje em dia meu mago não depende de ninguem pra up e pra cata itens, mas tb ralei pra chega nisso...
Mas eu vo tenta conversa com esse kra...

CCV_Mutano
12-04-2010, 01:38 PM
Puts tah foda em velho,pelo oq estou vendo o cara esta zuando meu nick então?
Não troco mais acc minha nunca velho.
Tenho certeza que geral deve estar achando que sou quem esta zuando tudo:cry:
Vou ver se consigo falar com ele também.Malz galera mais uma vez.¬¬
E Bane tenho uns amiracres no meu slay depois se eu conseguir falar com vc lhe passo.
Abraços ai galera.