PDA

Ver Versão Completa : qual melhor builds para bow ???

CCV_GoDiNeS
01-04-2010, 03:56 PM
me ajuda ai pessoal opinen

Fire/Light
Fire/Cold
Fire/Force
vlw =D

CCV_Caldas
01-04-2010, 04:26 PM
votei fire, ligh e digo pq:
pq um bow cold nao precisa....visto que tem skills de longe, tem knock back que nunca acaba e tem stun tb...

para mim não precisa de force...o force só eh necessário para colocar status. Em uma share entre force e cleric toda a gente quer o cleric, entao o force eh quase inutil...
e visto que o dano de um bower eh mt bom nem precisa dos status pra upar...

resta o light, tem o buff de parry ratio que eh mt importante embora nao pareça, o de mag attack e o principal(speed) que faz poupar mt gold, para alem da paciva.

eh so minha opiniao :P

CCV_MercutiO_
01-04-2010, 04:32 PM
Bom igual ao nosso amigo disse em cima claro que sempre vaum preferir cleric... mas a questão é o pvp o force é melhor que um fire/ligh.. a questão do up tu se vira kkkk

CCV_Caldas
01-04-2010, 04:39 PM
Bom igual ao nosso amigo disse em cima claro que sempre vaum preferir cleric... mas a questão é o pvp o force é melhor que um fire/ligh.. a questão do up tu se vira kkkk

um bow so com o knock back tem um pvp garantido...
2x knock back, da o berzerker arrow e strong bow e reza pra tirar um critical em um deles....contra int resulta sempre....contra str eh a msm coisa so demora mais tempo....

em alexandria os spots sao relativamente perto....mas para upar na cave: na b3 ou b4 um speed da mt geito....dae poupa mts kk em drugs...

:bacana:

CCV_lks
01-04-2010, 05:21 PM
Eu sou fã de force.. ainda terei um china high lvl str force.. =p

Pra up claro q nao eh a melhor opção.. Mas pra pvp, principalmente contra chinas, nao soh os debuffs sao mto uteis (até numa war, sabendo q a galera morre o tempo todo e muitas vzs o holy spell ta no delay e a galera fica sem), como a harmony terapy ajuda tb, já q vc tem tanto knock-back vc consegue deixar a maior parte do tempo seu adversario pra fora do circulo (msm os q atacam de perto), e nisso seus pots de hp vao render mto mais, e vc fica imorrível! =]

Alem de tudo pra up em alexandria eh soh ir de cavalo, e pra qm ataca de tao longe q nem bow nao precisa fica andando muito. Entao q se dane o buff de speed ^^

Votei no fire/force.

CCV_Rafael_xD
01-04-2010, 06:52 PM
godines vc sabe que tenho um bow force lvl 85

eu melhor do que ninguém posso te falar cara, bow force low lvl não presta, soh lvl 90+ que fica bom pq dai pega o debuff do lvl 90 que é um dos melhores de force pois tira phy e mag defence...

os debuffs low lvl sao uma merda e nem fazem muita diferença...

se vc não quer um char chato de upar poe fire light, mas se vc quer aguentar até 90+ com force, posso te garantir que vc não vai se arrepender ^^

vc só vai ter q gastar grana com speed... o resto é resto =)

flws

CCV_Everest
01-04-2010, 07:32 PM
fire light
o fire por ter embue mais forte, e por dar defesa magica oq todos strs precisam.
o light por muitas razoes, speed,phantom walk, parry ratio da passiva e do buff, como o bow ja tem passiva de parry ele vai dar muito mais critical e a capacidade de dar o dano maximo sem critico fica muito grande.

combinando o embue de maior dano com uma capacidade maior de critical e de maior dano fica algo bem absurdo pra pvp, pra job, pra fortress e para o proprio up.

chuck
02-04-2010, 11:26 AM
lol

Com essas explicacoes todas ai...

Ainda fiquei confuso e em duvida :meioassim:

Mais vo la Farmando dvagazin...

DAi pra la...Eu Vejo Qual Coloco":wacko:

CCV_Everest
02-04-2010, 12:12 PM
fire light bro xD

nem acredite nos outros, afinal sao tudo noob msm =s

CCV_GoDiNeS
02-04-2010, 06:27 PM
bo q tu axa de light e force ?

CCV_lks
02-04-2010, 06:43 PM
Str tem q ter fire! Se nao bate q nem moça.. ehehe

CCV_GoDiNeS
02-04-2010, 07:44 PM
bom me desculpa meu amigo Bo
mais depois de ver muitos PVP e fiquei alucinado
vou ficar com force ^^
dali division =D
Bo muda tbm nega =D

CCV_Everest
03-04-2010, 12:03 AM
light force n axo q vai rende.
axo q fire light ainda eh melhor q force pra pvp.

o pessoal fica de boca aberta quando ve video no youtube de algum char bom, mas video é ilusao pq n importa o cahr todo mundo pega sempre as melhores cenas pra por, a maioria ganhando obvio.

o force n vale a pena, vc tem q faze uma comparaçao de vantagens e desvantagens doq cada um vai dar.

tenho quase certeza q o fire light vai rende mais pra upar e pra pvp.
pq pensa: junte a passiva de pacheon+ passiva de light+buff de parry do light+embue fire =(attack rating+2xparry ratio+embue fire) vai da um dano e criticos mil vezes melhor q force.

CCV_Rafael_xD
03-04-2010, 12:30 AM
o detalhe é o seguinte oni... realmente fire light é a melhor build tanto pra pvp quanto pra upar... e tem muitas vantagens a mais, porém quando se pega os ultimos debuffs de force a história muda... ^^

ps: noob é o noob q me chama de noob ta seu nooboni dhusauhduhsadhda

zuera =)

CCV_GoDiNeS
03-04-2010, 12:38 AM
:|:|:|:|:|:|:|:|:|
chatos vcs
vo colocar !@#$%@#@!
nem sei agora eu vo pensa muito
mais ainda tem q junta muito heart
entao vai dimura quem sabe ate lah eu vejo o char do rob bem de perto o dele e force

:|:|:|:|:|

CCV_lks
03-04-2010, 12:33 PM
Só uma observação:

Bo, desde qnd Buff de parry ratio faz aumentar seus danos e críticos?!?!?!?!?!

ps. Comecei pega os meus curst heart. Até o fim da semana convoco QUALQUER um pra ver meu warlock/cleric/warrior hybrid em ação no pvp.. ^^

CCV_Everest
03-04-2010, 08:33 PM
o attack rating da mais critico, o parry ratio da mais chance de dar o maior dano.

isso ajuda os criticos a fiquerem no max tbm xD

CCV_lks
03-04-2010, 09:18 PM
Booooooo!! nao!!! 10 anos de silkroad e ainda nao sabe oq eh parry ratio e atack rating???????

OMFG!!!

Edit: Criei topico novo pra esse assunto ai.

XD

CCV_FeiO
03-04-2010, 10:20 PM
eu ri do ricardo hduashudhaudhuaushduhauhsduhahusd

o topico do lks, foi a 3ª coisa q eu aprendi no sro ^^

CCV_Aldin
04-04-2010, 12:06 AM
feio tirou legal agora em

CCV_FeiO
04-04-2010, 07:05 AM
HDAIHAISDHASIDUHAISD

eu o zuando, não foi a 3ª coisa q aprendi ... mas aqui mesmo, já houve uma discussão sobre isso .. e da importancia de se ter um parry ratio alto ;D

CCV_Rafael_xD
05-04-2010, 01:06 AM
omg q isso boni... parry ratio aumenta dano o.O

this is new to me :O

se inforca num pé de alface oni dhsauudhuha