PDA

Ver Versão Completa : Reclamação 2

LORD
31-03-2010, 06:29 PM
bom me falaram q com essas bags que ta dropando ta vindo Hps 4. se vem 4 vem 5 e 6,, ai o jogo fica apelativo d+ não vira fica chato.......

tem como remover essas ops apelativas, deixar só as normais mesmo pq se não vai ficar chato o game, nego com set curse 30, hps 6, nada ver em

CCV_Boroka
31-03-2010, 10:31 PM
Ah soh vem item velho Lord, iten dan baixo.

Nem compensa, tu prefere um item dan 3 hps+4 ou um item dan 11 hps+3 ?

Deixa como tah mesmo, eu nem pego essas bags ai ¬¬

klapaucius
31-03-2010, 10:41 PM
creio q esses itens compensem apenas pra upar mesmo, slayer e talz da um adianto
montei um set inteiro de all atribute +3 e hps +4 mas so pros primeiros lvl mesmo de slay

CCV_Force
31-03-2010, 10:47 PM
Ah soh vem item velho Lord, iten dan baixo.

Nem compensa, tu prefere um item dan 3 hps+4 ou um item dan 11 hps+3 ?

Deixa como tah mesmo, eu nem pego essas bags ai ¬¬

Bota vamp full hps 4 pra vc ver se faz diferenca.
msm com dan baixo, vamp int.

rick89x
31-03-2010, 11:27 PM
aonde troca essas bags? (vamp)

CCV_SANGR3NTO
31-03-2010, 11:54 PM
que são Bags afinald e contas? ausduashd
Hps 6? 0.0?

Alguem m esclareça plz

klapaucius
01-04-2010, 01:54 AM
as bags sao itens q dropam de mobs, tem 4 cores ;

blue>>> so serve pra vender no npc e vale pouco
green>> mesma coisa
gold>> vale cerca de 500k no npc entao se juntar algumas da pra arrumar uns din din
red>> troca em npc especifico de cada raca, e vc ganha itens com option full de acordo com a configuracao previamente feita no server. no caso dos slayer tem vindu hps+4 str+5 dex+5 damage+5 moju+9 e etc... das outras racas nao troquei muitas mas vieram itens do mesmo tipo de slayer, porem, sao itens iniciais como pendante de def +3 e as primeiras armas e roupas do jogo.

slayer o npc fika em knight guild 1f
dos outros nao me lembro mas nao sao difieis de encontrar....

pena q o slet tiro as luck bag tao rapido quanto coloco no server ..... deve ter sido por acidente

tava gostando de montar set pra upar meus noob

Slet
01-04-2010, 11:55 AM
Não, não foi acidental, mas os caras aqui reclamam de tudo, portando não mexerei mais com esses tipos de eventos, afinal tudo eh uma porcaria (H)

---------- Post added at 11:53 AM ---------- Previous post was at 11:52 AM ----------

PS: Não, não to emo não, apenas to imitando os cara me falando :'(

---------- Post added at 11:55 AM ---------- Previous post was at 11:53 AM ----------

e mais....

Tem um evento os cara nao fala, ebaaaaaaaaaaaaaaa evento de lucky bag"!!

Nao os cara falam!

PQP Q MERDA EH ESSA?
TIRA ESSA PORRA, JA TO ATEH VENDO, PREVENDO, OLHANDO, SENTINDO, DOENDO q fulano de tal vai ficar assim, assado, desse jeito, daquele, etc...

klapaucius
01-04-2010, 12:03 PM
Ebaaaaaaaa eventooooo!!!!!!!!

Slet ignora esses choroes....

Faz mais evento sim!!!!!

Se eles nao kzerem participar e problema deles , deixa chorar

CCV_Demmony
01-04-2010, 12:13 PM
Tudo que seja para quebrar um pouco a rotina eu acho válido... itens 3 opt, lucky bag, e os caraio... desde que não seja apelativo e abusivo...

Itens hps4, curse 20... essas coisas... acho que pode desnivela um pouco... mas se cair pouco, fica até interessante pois vão ser itens valorizados no jogo enfim...

Slet fez algumas coisas que não deram certo... mas, está tentando melhorar um jogo que muitos ja enjoaram...

Enfim, vamo dar um crédito para o cara seus chorões... ou senão vão jogar o server do Poseidom... huaHUAhuaHUA

Bjunda

CCV_Boroka
01-04-2010, 12:30 PM
shuSHAUhaushu

Slet eh foda.

Mas pensa bem Slet, tu nem avisou que isso era evento, ou avisou ?

Eu cheguei a dropar um monte dessas bags, mas como nunca funcionaram nos outros servers eu nem me preocupei em pegar pra trocar.

E tbm pra mim não compensa, eu tenho meu set full hps+3 dan alto, e tbm set full moju+5,+7 e +9 com curse+15.

Acho que tu deveria fazer uns eventos mais bem dificeis mesmo, e nada de ganhar itens, o cara tem que conseguir o item sozinho.

Tipo, um Boss foda de se matar igual o Keeper, ou o Mikklizz. E desse Boss cair uns itens aleatórios, podendo ser itens mto bons como itens 2 option moju+9 dmg+5 por exemplo, ou se der azar dropar itens 1 op dex+3 etc.

E eu acho legal sim a idéia de ter as options full, tipo dex+6, to hit +7, curse+20.

Mas tem que dropar itens dan alto com essa op tbm neh =P

Mas tem que ser raros de se conseguir.

Pensando até mesmo no lucro do server, visando o lucro que os servers oficiais tem com isso.

Imagina vc dropar 1 item dex+6 e outro curse+20, muita gente iria comprar bigorna pra forjar xD

E não acho que ficaria apelativo, prq seria mto dificil de se conseguir.

CCV_Nemesis
05-04-2010, 10:18 AM
Também acho que o Slet está mandando bem , cria altos eventos ai pra quebrar a rotina , aquele do santa kclaus e de achar o gm achei irado , apesar de que quase ganhei a porra do pet , mas a star deu mais sorte ...

Continue assim Slet , ta irado assim...só queria que vc botasse mais boss roxo durante o fds =x uhauhahua

valeu muleke