Ver Versão Completa : Sugestão!
Massena
31-03-2010, 05:36 PM
Bom...
eu pensei em criar um tópico e deixa-lo fixo pra turma fazer perguntas se o game esta on ou off, assim evitaríamos muitos tópico e floods falando do mesmo assunto =P
Drakula
31-03-2010, 06:12 PM
ai q horas o serve volta on??
klapaucius
31-03-2010, 06:28 PM
teoricamente esse topico ja existe e o topico manutenção http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30002-Manutenção onde nossos amiguinhos do staff deveriam postar sobre manutenções agendadas e não agendadas assim como status do server, se esta on ou off, porem ELES NÃO TEM FEITO ISSU.
esse topico ja foi criado pensando em acabar com esses flods e talz so q se as pessoas do staff não o mantem com informações atualizadas, em tempo real ( tipo , precisa parar o server pror qualquer motivo e ir la postar pra evitar issu )...
:)
Firework== earth 177
Fleur== combat 183
Star==gunner 150
REDSTAR==enchant 110
V3lm4BR== heal 70
Massena
31-03-2010, 06:28 PM
Sem previsão...
mas na minha opinião acho que ainda hj =P
CCV_Papercut
31-03-2010, 06:33 PM
teoricamente esse topico ja existe e o topico manutenção http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?30002-Manutenção onde nossos amiguinhos do staff deveriam postar sobre manutenções agendadas e não agendadas assim como status do server, se esta on ou off, porem ELES NÃO TEM FEITO ISSU.
esse topico ja foi criado pensando em acabar com esses flods e talz so q se as pessoas do staff não o mantem com informações atualizadas, em tempo real ( tipo , precisa parar o server pror qualquer motivo e ir la postar pra evitar issu )...
:)
Firework== earth 177
Fleur== combat 183
Star==gunner 150
REDSTAR==enchant 110
V3lm4BR== heal 70
O intuito desse post não é perguntar se o server está ou não OFF, é para a staff anunciar manutenções, e nenhum player deve postar lá nada que não seja relacionado a manutenção. Pelo que eu entendi, seria feito um tópico como o que tinha no revolution.
Drakula
31-03-2010, 06:35 PM
hm..., ai eu num sei!!
CCV_Massena vc disse q e sem previsao mais tipo sera se ainda vola hoje??
Massena
31-03-2010, 06:40 PM
provavelmente sim, creio que a Staff ja está trabalhando para por o servidor on =P
Paper é + ou - isso que vc flw....
o Tópico seria + ou - assim (tire suas dúvidas quanto ao servidor está on ou off)
se lá, algo parecido... dai ate os próprios playes poderiam responder a essas perguntas.