Ver Versão Completa : Dourado WINS...
CCV_Blackout
31-03-2010, 12:03 AM
Preciso nem dizer, avisei o exwyd naquele topico sobre o bbb que ele fez no CQM e olha ai...
DOURADO HOOOO' !!
Mais do que merecido...
CCV_BrucK
31-03-2010, 12:08 AM
Pode crer votei nele pra ganhar!
CCV_Boroka
31-03-2010, 12:09 AM
E tem gente que ainda acredita nisso ¬¬
Ou melhor, tem gente que perde tempo assistindo isso shauSHUhushau
BBB mais falso que nota de 200 reais.
CCV_Koston
31-03-2010, 12:56 AM
Como pode alguem assistir um programa onde tem 12 ou sei la quantos filhos de papai ganhando salário por mês e ainda várias outras coisas.
Bem isto já n se encaixa no gosto de cada um, isto eh lavagem celebral coisa que a globo mostrou que faz muito bem.
Bem estou de alma lavada nunca dei ibope pra eles, a e um grande fodasse para este dourado, se fode ai playboy
CCV_Blackout
31-03-2010, 12:57 AM
E tem gente que ainda acredita nisso
Ou melhor, tem gente que perde tempo assistindo isso shauSHUhushau
Não entendi, i eu assisto sim ^^, mais de 150.000.000 de votos, o pais tem 180.000.000 de habitante agora você calcula ^^
Como pode alguem assistir um programa onde tem 12 ou sei la quantos filhos de papai ganhando salário por mês e ainda várias outras coisas.
Bem isto já n se encaixa no gosto de cada um, isto eh lavagem celebral coisa que a globo mostrou que faz muito bem.
Bem estou de alma lavada nunca dei ibope pra eles, a e um grande fodasse para este dourado, se fode ai playboy
Dourado não é playboy cara, lê a historia dele primeiro rsrs.
CCV_Koston
31-03-2010, 12:58 AM
Bom isto mostra como a globo eh boa em manipulação, e bota boa nisso /facepalm
Claro, tadin dele morava em favela, dava aula pra criancinhas eh ? ohhhhhhhhhh. Vish cara lutador mereçe mesmo
Soh faltou colocar ele de cadeira de rodas...
Paracelso
31-03-2010, 01:06 AM
Po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toriyama resolveu continuar com as sagas de Dragon Ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Continue assim cara, e se sobrar um tempo visites todos os citados, ninguem acredita que eu troco mensagens virtuais.
CCV_ExWYD
31-03-2010, 02:19 AM
Paracelso se animou com as dorgas e decidiu fazer um texto muito grande ao qual pela 1º vez eu nem li direito. hahahahhaha
MITO Ganhou!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE P**** DOURADO CAMPEÃO!!!
Votei muito nele. =p
Chupa bichesar! O brasil não calou a boca do dourado!
O cara mereceu esse premio!
Melhor bbb da historia, tomara que esse bbb seja o ultimo para fechar com chave de ouro! ops chave dourada!
CCV_Blackout
31-03-2010, 02:27 AM
Chupa bichesar! O brasil não calou a boca do dourado!
kkkkkkkkkkk eurialto com isso.
Também acho que esse foi o melhor bbb até agora e Dourado mereceu sim e muito essa vitória :)
CCV_Mutano
31-03-2010, 06:25 AM
Falso é aquele programa q as vezes passa na record,A FAZENDA.
Aquilo sim dá na cara q é falso.
Agora eu não acho q o BBB seja falso. ¬¬
CCV_Havoc
31-03-2010, 08:56 AM
...150.000.000 votos? kkkkkkk!!
150.000.000 pessoas sem tv a cabo e sem cultura.
CCV_corvo
31-03-2010, 09:20 AM
cara a grande maioria desses votos eh em decorrencia de hackers ou coders e fazem scripts para votacao.
o nosso grande amigo firefox ja tem ate addon para isso... no site http://mafiadourada.com.br/ , explica certinho como era usado.
entao, nao me vem com "RECORD MUNDIAL" e bla bla pq isso, foi feito por um gordo em casa batendo punheta e vendo a fernanda na tv....
abracos.
ps.: dourado foi o menos pior, como ele mesmo se intitula, "Um perdedor, que um dia venceu..."
CCV_BasketE
31-03-2010, 10:13 AM
uhausah 150 milhoes de votos... aham ;]
e a rede globo novamente domina, fraude On.
esse dourado é o animal que falo que só viado que pega aids neh? se vc comer uma mulher n tem perigo
kkkkkk mt animal, ignorante wow....
1.5kk se ele quiser me dar uns 10mil pro meu carro eu agradeco :D
Paracelso se animou com as dorgas e decidiu fazer um texto muito grande ao qual pela 1º vez eu nem li direito. hahahahhaha
Só pra constar, ele não escreveu sequer uma palavra daquele texto.
Textos de parabenização do VT já pronto, bjs.
CCV_Boroka
31-03-2010, 12:45 PM
Meu como pode, vcs são loucos ou oq ?
O cara jah esteve no BBB uma vez e foi botado pra fora com um monte de votos.
Agora ele volta e ganha o premio ? shuSHUSAHUSHU
Brasileiro eh mito mesmo pqp !!
CCV_Koston
31-03-2010, 01:15 PM
Nunca dúvide de um brasileiro Boroka...
CCV_LeAN
31-03-2010, 08:35 PM
Falso é aquele programa q as vezes passa na record,A FAZENDA.
Aquilo sim dá na cara q é falso.
Agora eu não acho q o BBB seja falso. ¬¬
pelo menos A Fazenda os "pobrinhos" eram todos artistas , todo mundo sabe disso
agora no BBB eles falam pra mandar uma merda de uma fita que não vele pra porra nenhuma ,simplesmente eles fazem uma area no g1.com só pra tirar uma com tua cara , e ganhar acessos
integrante do BBB é igual parente de político , entra pq tem "contatos"
"um brasileiro não desiste nunca...de fazer essa porcada ficar cada vez mais e mais rica "
:whistle:
CCV_Papercut
31-03-2010, 09:38 PM
BBB já acabou e esse tópico também.
Já deu de flood por esse ano, agora espera o BBB 11 pra floodar de novo sobre esse assunto.
Closed