Ver Versão Completa : [Duvida] Provedor x Internet?
CCV_Jh0n
30-03-2010, 06:54 PM
Bom noite pessoal, cheguei da faculdade e me bateu uma lembrança de uma noticia que tinha visto no jornal.
Para ter acesso a internet Banda Larga não é mais necessario pagar provedor?
Se não for mais necessario:
Como eu faço para conectar sem um provedor?
Se sim é necessario:
Existe então algum provedor gratis? Ou então algum provedor mais barato?
Abraços.
CCV_htrevizi
30-03-2010, 07:02 PM
JhOn
existe uns provedores que não cobra
um e este aki http://www.linkbr.com.br/index.asp
CCV_Jh0n
30-03-2010, 07:05 PM
Sim mas para acessar a internet é realmente necessário ter provedor?
E quem puder ajudar com mais opções de provedores gratis por favor contribuam.
Abraços
CCV_htrevizi
30-03-2010, 07:11 PM
sim ela que vc vai logar na rede do provedor e o servidor deles que vai dar o acesso a WWW
CCV_Jh0n
30-03-2010, 08:19 PM
Pronto liguei para a Oi e fiz uma limpeza geral na minha conta.
Mandei reduzir o plano para R$32,90 Oi Fixo
E o Oi Velox ficou em R$64,90
Pronto agora não vou perder dinheiro mais para Oi.
Vou ver se faço uma mobilização porque aqui no estado a Oi Velox começa com 300, 600, 1MB enquanto que no Rio e em São Paulo é 1MB, 2MB, 4MB, 8MB.
Daí tipo pago o mesmo preço que as pessoas que moram em RJ e SP para usar uma internet até 80% mais lenta que as do Rio e São Paulo.
CCV_Americano
30-03-2010, 09:09 PM
Se você tiver o modem não precisa..
Agora no meu caso, eu pago provedor por causa do modem ;/
CCV_DreikeR
30-03-2010, 10:34 PM
Seguinte, se sua operadora for OI, e vc for usuario do "PARANA" somente parana tem acesso a provedor gratuito pela oi devido liminar judicial, ow seja, nenhum atendente vai te informar isso porque eles não tao autorizado a da essa informação, o cliente tem que ter a noção que essa liminar existe e ligar la exigindo que eles faz na hora vai nem 5 min, ai você tem acesso livre sem pagar provedor. Não vai contar pra ninguem que eu falei em KKKKK
CCV_Jh0n
31-03-2010, 09:19 AM
Mas cara se o cara de qualquer internet quizer logar
Basta colocar
Nome de Usuario: Oi
Senha: Oi
Daí já loga direto e não paga nada pelo menos nos computadores que o pessoal traz para eu formatar, eu deixo eles com login e senha: oi
Mas a questão é será se vai ser sempre assim?
Se não me engano é lei federal nacional que para ter acesso a internet banda larga não é mais necessario gastar grana com provedor.
Aff sei lá.
Abraços.
CCV_DreikeR
31-03-2010, 10:58 AM
Jh0n;285805']Mas cara se o cara de qualquer internet quizer logar
Basta colocar
Nome de Usuario: Oi
Senha: Oi
Daí já loga direto e não paga nada pelo menos nos computadores que o pessoal traz para eu formatar, eu deixo eles com login e senha: oi
Mas a questão é será se vai ser sempre assim?
Se não me engano é lei federal nacional que para ter acesso a internet banda larga não é mais necessario gastar grana com provedor.
Aff sei lá.
Abraços.
Nunca ouvi falar nisso, nome e senha oi ? akpaskdpaskdpaskdpasdkp, pelo menos aqui não da, eu acesso net sem pagar provedor so nas mainhas ^^
Psaico
22-05-2010, 06:01 PM
Hoje em dia já tem muitos provedores free
eu uso terra , mas exitem muito outros bons